COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor LAGOS » 07 Mai 2013, 12:36

Boas amigos automodelistas que competem na categoria GT ... no próximo dia 11/05 (véspera do DIA DAS MÃES , estará sendo organizada a última Copa que fecha a pré-temporada da categoria GT , a COPA DAS MÃES , antes do CAMPEONATO PARANAENSE DE 1/8 GT que abre a temporada no dia 08 /06 ....

essa corrida jah servirá de termômetro para os habilidosos pilotos da categoria GT , que em constante evolução , promete ser uma das mais emocionantes corridas dessa pré-temporada , com muitas manobras , brigas , e ultrapassagens incríveis na pista !!!! ?Jah nos bastidores , o papo é de GRID record e de novos pilotos ( alguns campeões em suas categorias ) que irão experimentar a sensação de pilotar um GT .... será um evento de muita alegria e diversão ... onde o nível competitivo se eleva a cada corrida ....

teremos também a presença da categoria 1/8 Protótipo e esperamos que um número mais expressivo de pilotos compareça para atender essa categoria que é muito veloz e emocionante !!!

Com o Paranaense de GT batendo na porta .... é hora de colocar todas as fichas na mesa e ver o que cada equipe tem na manga e dar um show dentro da pista !!! muitos pilotos estão com sede de pódio e virão com tudo para mais esse desafio .... :twisted:

abraço a todos os amigos e vamos acelerar !!!!
info
gt2parana.blogspot.com.br
:wink:

att

Guga
Anexos
544152_643840375629845_1250315644_n.jpg
544152_643840375629845_1250315644_n.jpg (39.19 KiB) Exibido 3873 vezes


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor alpha » 07 Mai 2013, 15:49

É isto mesmo amigos do Hobby!!!!!!!!
Última Copa antes do início do Campeonato Paranaense Categoria 1/8 GT de 2013, quem será que leva este ano?????????
Muitos são os cotados, na última Copa a Integração vários pilotos se mostraram capaz!!!!!
Domingo estava assistindo uma prova da Sprint Cup, e na última volta aparece o 3° ou 4° colocado para ganhar a prova, Foi um Show de pilotagem a 320 Km/h.
Na GT tb estou com esta sensação que pilotos intermediários poderão aprontar no final do Campeonato.
Muitos pilotos estão falando em marcar pontos, e não ficar de fora de nenhuma prova, então este Campeonato será de R/C com jogadas de Xadrez e PoKer!!!!!!!
Muito Trabalho nos carros e treinos nas pistas à Todos , pois Sorte não existe!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Ass,Marcel
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Ago 2012, 23:00
Localização: Curitiba / PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor GutoMoraes » 08 Mai 2013, 16:39

É isso aí pessoas! Ouvi dizer que no e-bay tão até vendendo ingresso para etapa de sábado... A equipe cunhados kkkkkk vai estar presente para prestigiar o evento e pegar mais amadurecimento visando o Camp Paranaense... E se sobrar uma medalhinha melhor ainda!!!
Abraço a todos e até Sábado.
GutoMoraes




 Ofna dm1 spec + Ofna dm1-e      Nova Rossi + Tekin      KO      Speed Blend + Lipos      Alpha R3 e R2      Alpha Tyres      Star Thalia

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Ago 2012, 23:00
Localização: Curitiba / PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor GutoMoraes » 08 Mai 2013, 16:42

Marcel, vc já tem o cronograma/horarios do evento??




 Ofna dm1 spec + Ofna dm1-e      Nova Rossi + Tekin      KO      Speed Blend + Lipos      Alpha R3 e R2      Alpha Tyres      Star Thalia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor alpha » 08 Mai 2013, 16:50

Vou preparar e posto aqui
Equipe Cunhadossss, esta é boaaaa!!!!!!!
Vamos acelerarrr
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor LAGOS » 08 Mai 2013, 18:49

se cunhado fosse bom não terminava com ADO ...... k k k k k k k k

EQUIPE CUNHADOS
EQUIPE CARANGUEIJO
EQUIPE ALPHA
EQUIPE HOT ESTANTES
EQUIPE FRANKSTEIN
EQUIPE TERCEIRA IDADE
EQUIPE GUARDA-COSTAS DO MARCEL
EQUIPE BICHO FEIO DO CARAIO
EQUIPE BARRIGUDOS GT
EQUIPE PAC-MAM RACING TEAM


COLOQUEM aqui OS NOMES DAS EQUIPES QUE EU ESQUECI ... K K K K K


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor rasta_man » 08 Mai 2013, 19:03

HAHAHAHHA
Muita criatividade na criação dos nomes das equipes, heim?
Boa diversão pra vcs galera!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor LAGOS » 08 Mai 2013, 19:53

k k k na verdade isso é um como se fosse um baralho bem embaralhado ..... um exemplo ... o Team Carangueijo .... são 4 que vão dessa vez .... dois pertencem ao Team Terceira Idade Racing também ... e um é o chefe da Pac Man Racing Team .... na equipe AlphaRc ... tem piloto até pagando pra entrar .... e se for dar uma olhada mais a fundo ... tem muitos , a maioria, que são da Barrigudos Racing ....você pode estar nessa equipe tbm .... k k k k

abração Panda !!
logo a gente dá um pulo ai pra pegar um barrinho na vista, rsrsrs k k k k neguiho até chora lá no palanque .... vai dizer que nunca choro lá com o pó nos zóio ....


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor rasta_man » 08 Mai 2013, 20:13

LAGOS escreveu:k k k na verdade isso é um como se fosse um baralho bem embaralhado ..... um exemplo ... o Team Carangueijo .... são 4 que vão dessa vez .... dois pertencem ao Team Terceira Idade Racing também ... e um é o chefe da Pac Man Racing Team .... na equipe AlphaRc ... tem piloto até pagando pra entrar .... e se for dar uma olhada mais a fundo ... tem muitos , a maioria, que são da Barrigudos Racing ....você pode estar nessa equipe tbm .... k k k k

abração Panda !!
logo a gente dá um pulo ai pra pegar um barrinho na vista, rsrsrs k k k k neguiho até chora lá no palanque .... vai dizer que nunca choro lá com o pó nos zóio ....


Acho que me encaixo melhor na Barrigudos! hahahaha
Vish, já chorei sim, até falei pra patroa que vou levar meu óculos de motocross:
Imagem

huauhahua



Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Ago 2012, 23:00
Localização: Curitiba / PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor GutoMoraes » 08 Mai 2013, 22:11

Boa Guga!! Tô rachando o bico de rir aqui!!!
Mas o legal é o seguinte... Tem tudo isso de equipe mas todos transitam em todas equipes... Nessa categoria todos se ajudam.
E bora acelerar!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 16 Fev 2011, 21:00
Localização: Paranaguá

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor B.C.Junior » 12 Mai 2013, 20:36

Fala galera.. depois de quase cinco meses sem andar de gt voltei nesta copa ...Grid Cheio,13 carros, largada lançada, carro madrinha... todo mundo andando muito .. Showww.. Fiz a qualificação terminando em primeiro. Larguei atras do Guga.. que tambem ficou em primeiro na outra classificatoria.Pressao total afinal era o Gustavo LAgos que iria largar em primeiro tarefa ardua ultrapassar o garoto.. Fizemos altos pegas sensacionais.. Guga como sempre andando limpo e sempre respeitando.. consegui passar ele e abrir 3 voltas mas fui traido pela minha bateria que estava perdendo carga e ja nao consegui fazer as curvas dai Guga chegou e passou.. ainda consegui chegar em segundo.. Largada da segunda bateria novamente atras de LAgos.. Larguei bem e logo assumi a ponta e mais uma vez a lazarenta da mina bateria soltou e fiquei sem sinal.. Arrumei e voltei quase 10 voltas do ultimo colocado.. e acelerei forte mas sabia que ja nao dava.. Fiz altos pegas com MArcel... o rapazinho dificil meu.. era x pra ca e x pra lá andando muito limpo tambem..
Parabens a todos e para o Djalma tambem que andou e chegou em primeiro e ao Guto que aos pouco ta aboncanhando as medalhas..
E para meu amigo Dalcol chegou estar em primeiro mas teve problema e acabou em terceiro

Valeww e que comece o Paranaense...

Abço




 Serpent Cobra GT/Serpent 966      GO. RB.Novarossi- Maxpower      Futaba 3PK      O\'Donnell - Tornado      Alpha -      Alpha      Aeroparque - CAAR - Star

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor alpha » 13 Mai 2013, 10:46

Ótimo Final de Semana !!!!!
As Copas realizadas antes do início de uma Campeonato são de grande importância, pois aprimoram o nossa tocada, podemos fazer experiências em setup, e agora que todos estão andando forte é só começar o Campeonato Paranaense de 1/8 GT de 2013!!!!
Realmente esta foi uma bela corrida. Tivemos muitas disputas pelo 1° lugar, até a ultima volta Dalcol estava em 1°, mas o locutor da Prova que é tb o Diretor, colocou e coloca uma pimenta a mais no Acarajé e aí o Ponteiro tem que ter cabeça fria, entrou na Pressão e erro na certa, mas podem ir se acostumando, pois em provas importantes a pressão do locutor é mais um fator para ser vencido, quem leva o 1° lugar tem que ter cabeça fria.
Mas todos estão de parabéns
Realmente eu tentei fazer um pega com o meu amigo Bráulio , mas foi só para me divertir no final da Prova, meu carro estava com um setup muito agressivo e a pista não estava com uma aderência alta. E isto dificultou a minha pilotagem.
Mas meu carro já está sendo preparado para a 1° Etapa do Paranaense , que venha a primeira Etapa!!!!!
Vamos Acelerar pessoal !!!!!!
Galera de Sampa!!!, Venham andar umas Etapas Aqui em Curitiba.
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor LAGOS » 13 Mai 2013, 11:21

sensacional galera !!! mesmo passando por problemas "técnicos" .... no meu caso um esquecimento de trocar minha bateria na preparação para a segunda final , para mim foi mais um belo dia de muita adrenalina e divertimento pesado !!! estavamos com um carro escorregadio , pois estava muito forte de máquina ... e como Marcel jah comentou ... a pista estava escorregadia sim ... e todos sofreram com isso .... nas retomadas era visível a perícia que tinhamos que ter para acelerar .... mas foi mais um aprendizado ... aquele velho aprendizado de que tudo pode acontecer ... e lá fui eu trocar a bateria no meio da final e acabar com as minhas chances de pódio ... até fui pra cima na tentativa de me recuperar ... tirei muita diferença ... mas o tempo não estava a meu favor e no final da corrida consegui colocar meu carro na quarta colocação ... o que me deixou satisfeito , apesar do problema ....

nosso grande amigo Dalcol não manteve os nervos no lugar e acabou entregando de bandeja a sua primeira vitória em 2013 , quando se envolveu em um acidente desnecessário no ultimo minuto de prova , quando para ele (como diz a escuderia ferrari ) era só levar o carro pra casa e levar a quadriculada ...... mas isso ele vai digerir e na próxima corrida virá com mais experiencia para administrar esses momentos de tensão rsrsrsrsrs

o que senti ... é que nosso amigo Braulio , vulgo PAC MAN ... está de volta à ativa e mostrou muita competência a respeito na pista o que é muito bom ... tiramos tinta nos rachas ...e chegamos a colidir de tanta pimenta na briga (por minha culpa é claro rsrsrsr ).... se ele não passasse por problemas com certeza levaria essa etapa ... PAC MAN mostrou ritimo forte e é forte candidato ao título em 2013 ...

o Paranaense promete ser apimentado e cheio de emoções , estou com total confiança em meu carro , que mostrou resistência e confiabilidade nunca antes sentida , e para a abertura da temporada estaremos mais concentrados e preparados para arrepiar na pista !!! parabens ao campeão da etapa Djalma pela excelente corrida e claro ... a todos os pilotos participantes de mais esse show de pilotagem !!!!

até logo amigos

att

Guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Ago 2012, 23:00
Localização: Curitiba / PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor GutoMoraes » 13 Mai 2013, 12:28

Buenas pilotos!
Mais um final de semana com muita diversão...
Aparentemente meu carro estava 100% , era só esperar a tomada de tempo e correr... mas aí começaram os problemas, deu pau na suspenção, deu pau no servo de direção (e "por acaso" sempre o Djalma tem!!!)...trocamos tudo, não deu tempo de testar e fomos pra tomada de tempo...carro tava estranho, não consegui andar direito. Na 1a. bateria o carro tava indo bem mas apagou, carro no box, meu irmão e o Sanita resolveram problemas de bateria/receptor/linkagem do acelerador...voltei depois de uns 5 minutos. Ai já tinha batido o pqp piloto iniciante, sangue nos "óio" e tentando fazer o máximo de pontos possível... mas dae mais um problema, o carro tava bailando de traseira e tbem reparei que ao passar pelo sensor não ouvia o "barulho" de marcação das voltas...Ao final da bateria mais alguns colegas tiveram o mesmo problema com relação a marcação de voltas...
Para o 2º Hit trocamos o diff , acertos de suspenção "By Sanita e Marcel" e vamos pra cima...Na largada tradicional rolo no fina do curvão, me embolei com alguem e fiquei em último...Como o grip da pista tava muito ruim resolvi ir na "maciota" escapando de acidentes, dae um rodava pra cá, outro pra lá e fui ganhando posições...Como o Guga e o Bráulio tiveram problemas o negócio ficou um pouco mais light!! Teve um momento da prova que cheguei a estar em 1º com 50 voltas , o Dalcol em 2º com 49 e o Djalma em 3º com 47...Mas depois meu carro apagou numa saida de box e perdi essa vantagem....Minha sobrinha gravou tudo só acreditei pq tem o video!! kkkkk

Enfim, dia tenso com relação a quebradeiras, mas muita diversão na pista e como sempre união nos box. Vendo o vídeo fica nítido que existe bastante equilibrio na categoria e muita gente tem chance de beliscar podio. Nesta copa aprendi que não dá pra desistir por coisa pequena entre o 1º e 2º hit tava bastante desanimado e não ia nem tentar, mas o Jorge botou pressão e me fez trocar o diff e tentar...
Resultado, as posições mudam completamente de um minuto para outro e para conseguir algo tem que estar na pista!! E mais uma vez vice!!
Tô aprendendo... mas daqui a pouco vai dar pra incomodar!!

Abraço a todos e obrigado ao meu irmão que tá sendo treinado para fazer box e não pipocou e aos setupeiros Sanita e Marcel!!!

*Vou postar o video da corrida no youtóba e passo o link pra vcs.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: COPA DAS MÃES - 1/8 GT & 1/8 PRO - PISTA STAR - THALIA

Mensagempor LGBMOURA » 14 Mai 2013, 13:10

Guto,

estou esperando as fotos para publicar no blog. Lembre teu cunhado!

Abraços
Luiz Gustavo

Próximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante