Receptores Orange GR300R e FlySky

Rádios, Servos, Receptores e Acessórios para rádios

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2015, 22:34

Receptores Orange GR300R e FlySky

Mensagempor Mateus.garcia » 05 Jun 2019, 23:57

Vendo dois recpetores Orange GR300R 3 canais. Receptores novos, nunca foram montados em um automodelo. Segundo o manual do fabricante, este receptor é compatível com rádios Spektrum com tecnologia DSM e DSM2. Comprei para utilizar com meu rádio que usa o módulo Spektrum SM1000 (tecnologia DSM) e não deu certo o bind, por este motivo estou vendendo. Entretanto este receptor é compatível com rádios como o DX3s.
Valor: R$120,00 pelos dois receptores.

Receptor FlySky 3 canais: são dois receptores usados, mas funcionando perfeitamente. Compatível com rádios FlySky GT2, GT3b, GT3c...
Valor: R$ 50,00 pelos dois receptores.

Quem estiver interessado, favor responder este tópico ou mandar email para mateus.verdeja@gmail.com que eu envio mais fotos e informações.
Prefiro negocial pessoalmente, para poder testar os receptores na hora, mas é possível fazer ML também. Pode retirar comigo aos finais de semana na pista de Jundiaí ou em São Paulo durante a semana (preferencialmente próximo ao Butantã).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Nenhuma proposta em andamento.




 Shepherd Velox V10 pro / V8 EC      Max Power .12 / O.S 2101R      Futaba / Ko propo      Flash Point      Blitz / Protoform      Hot Race      Jundiaí

 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2019, 14:13

Re: Receptores Orange GR300R e FlySky

Mensagempor helsety » 17 Jun 2019, 13:46

olá tenho interesse nesses receptores compativeis com o DX3s me chama no zap 35 9 91390745 (Heleno)


Voltar para FR - Rádios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes