Coleção de Games Retrôs - Mega Drive , Sega Cd , Nes e Etc

Negociação de Aeromodelos

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio Claro-SP

Coleção de Games Retrôs - Mega Drive , Sega Cd , Nes e Etc

Mensagempor Tresenhorn » 23 Dez 2015, 21:25

Boa noite amigos , troco os games listados aqui por equipamentos de aeromodelismo . De preferência Rádio de 6 canais , carregador para lipo e etc , baterias lipo etc . Estarei estudando caso haja proposta , e também para não deixar o tópico extenso demais pois são 4 consoles estarei deixando as informações mais importantes . Para maiores detalhes , outras fotos e etc é só me chamar por email ou whatts caso possa usar aqui . Mas vamos lá :

Sega Saturn - versão Tec Toy , com 01 controle original e cartucho Action Replay que tem a principal função fazer que o console rode cds alternativos . Sendo assim o game ainda se mantém, original ! O mesmo não possui a caixa original e falta a tampinha do compartimento de bateria . O game está 100% tanto no leitor quanto de controle .

Mega Drive 3 - versão Tec Toy na caixa com o controle original de 03 botões e mais 01 de 06 botôes original . O console também vai com uma fita original Sonic 2 e já possui 10 JOGOS NA MEMÓRIA . O controle de 03 botões está com o botão B um pouco mais lento de resposta . A caixa eu daria nota 7 de conservação .

Nes ( Nintendinho ) - versão Playtronic , com 01 controle original mais fita original Super Mario 3 e mais 02 cartuchos alternativos , sendo um deles possuindo 150 jogos sem repetição , incluindo Mega Man 1 ao 6 , Ninja Gaiden 1 ao 3 e outros clássicos . Console super branquinho e conservado , vai ainda com adaptador para cartuchos alternativos e não possui fonte original e caixa .

Sega Cd - versão Tec Toy na caixa original com isopor e fonte e controle original . Já vai com um Mega Drive 3 acoplado , só ligar e jogar . Caixa , console e controle muito bem conservados e possui fonte original da Sega .

Todos os consoles estão funcionando 100% e pode e devem ser testados aqui no ato da troca , caso precisem de maiores informações estarei a disposição para qualquer dúvida .
Whatts (19) 9 9875-6292
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Nenhuma proposta em andamento.

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio Claro-SP

Re: Coleção de Games Retrôs - Mega Drive , Sega Cd , Nes e E

Mensagempor Tresenhorn » 09 Jan 2016, 20:37

Aos moderados , podem trancar o tópico . Os games foram negociados em outro site . Obrigado !!


Voltar para FR - Aeromodelos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes