Vende-se vela.... queimada?!??!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor eddyeddy » 11 Fev 2010, 00:30

tionono escreveu:Engraçado!

Depois os brasileiros reclamam que alguns de seus políticos que são desonestos!

As regras do Mercado Livre são claras.
E se o negócio não foi efetuado, você tem como não pagar a comissão!
E para vender veículos de verdade, o telefone do vendedor está lá!

Eu vejo a dificuldade que nós Brasileiros temos de seguir regras.
Seja organizando campeonatos regionais ou até mesmo no Brasileiro.

Acho que quem faz este tipo de falcatrua é

TÃO LADRÃO
quanto os políticos que ele critica!

Bueno, cada povo tem o governo que mereçe!

My 2 cents.




é.... fácil espumar quando não se está do lado prejudicado.

eu já fui roubado pelo ML.


Tinha um anúncio. O ML cancelou o anuncio e bloqueou meu cadastro alegando duplicidade. Pediram documentos como RG e comprovante de residencia. Enviei e desbloquearam. Mas nao voltaram com o anúncio

Fizeram isso mais 2 vezes e enviei os documentos. Porém na última nem reabilitaram o cadastro. Ignoraram por 2 meses os e-mails que enviei.

Eis que finalmente responderam. Porém para reabilitar o cadastro teria que autorizar o débito automático das tarifas (que nunca deixei de pagar) no cartão de crédito. Ou seja, dar um cheque em branco para uma empresa que já tinha roubado 3 taxas de anúncio.

Buscando informação, descubro que é pratica comum do ML pegar vários usuários para Cristo cancelando anúncio e bloqueando cadastro alegando duplicidade com outros usuários os quais você nunca ouviu falar. Depois você descobre que é o próprio ML que inventa tais usuários para roubar as tarifas ou empurrar o tal do débito automático para roubar mais tarde.

Tentei o JEc (pequenas causas) e ninguém do ML apareceu na conciliacao. Nunca aparecem, não se dão ao trabalho. Saio de lá com uma sentença que nunca será executada. Tudo isso por 30 reais de tarifas.

Daí em diante poderia continuar, mas pra que? Não dá em nada. Supostamente desobediencia um mandado deixaria o representante legal sujeito a ordem de prisão. Trabalhei numa empresa que uma ou duas vezes por mes era visitado por oficiais de justica ou policia querendo dar voz de prisao ao presidente. Nunca vi o tal com as pulseiras de aco.

Pra melhorar o cenário, uma das diretoras do ML é filha do governador de SP.
http://files.shareholder.com/downloads/ ... 0AUG08.pdf

Também já colocou o dedo nessa empresa:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Decidir.com,_Inc


Alguém ainda sonha que alguma coisa vai acontecer com o ML?

2 anos atrás teve gente que acreditou que a Schin finalmente seria enquadrada pelos esquemas de sonegaçao. Deu no que deu com a tal fábrica de Murici...


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor Edsel » 11 Fev 2010, 10:24

Cara, o Mercadolivre a uns 8 ou 9 anos atrás era melhor. De um tempo pra cá, eles querem é que os clientes e os vendedores se F$#%$. Só pensam em encher os próprios bolsos de dinheiro. As taxas do Mercado Pago são absurdas. Eu já sabia que a filha do Zé Pedágio (Zé Alagado) estava metida no meio dessa exploração. Como quero distância desse povo, só compro e vendo através Toda Oferta pois simplesmente não tem taxa, e ainda aceitam pagamento pelo Pagseguro, que não tem taxa nenhuma ao comprador (www.todaoferta.com.br). O mercado livre não aceita Pagseguro, pois não ganhariam tanto dinheiro como ganham explorando os compradores com o Mercado Pago.

Meu boicote ao mercadolivre já foi iniciado!!!

Abraço a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor MISTER-XIS » 11 Fev 2010, 13:19

nbrancalhaojr escreveu:Picaretagem! Hehehe


picareta nunca comprei não! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor phseabra » 01 Dez 2014, 18:10

Um erro não justifica o outro. Porque ele me rouba roubo ele também a saída é se afastar de pessoas ou instituições assim.

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes