Mercado Livre , cada coisa !!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Mercado Livre , cada coisa !!

Mensagempor R.Caike » 21 Fev 2014, 22:46

rafaelhgo1 escreveu:como faço para desligar a revo?
kkkkkkkkkkkk
eu ligo ela uso mais nao sei como desligar

comprei a minha tem 3 dias, é meu primeiro carro

vc pode dobrar a mangueira q vai o combustivel,ou tapar o escape,mas cuidado pra nao se queimar,e acho q esse nao é o lugar apropriado pra essa pergunta,mas vc é novo por aqui decidi responder :D


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Mercado Livre , cada coisa !!

Mensagempor cbbeudo » 08 Abr 2014, 15:49

Bem interessante essa área do fórum!

Acho que deveria ter uma semelhante da OLX e BomNegócio, porém, para produtos que aparentemente são roubados e estão sendo vendidos lá. Uma espécie de alerta.

Esses dias vi o anúncio de um Inferno com Rádio FlySky que era algo assim:

"Peguei esse carrinho como parte de pagamento e não sei se está bom porque não sei ligar. Vendo ele com o controle por 200,00."

Vou procurar o anúncio e se achar vou postar aqui.




 Caster Racing ZX-1.5 - Buggy      Dynamite Mach 26 Nitro      FlySky GT3B      MF Sidewinder C/ 20% De Nitro      Caster Racing      Cravos para Off Road      Off Road

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2016, 13:24

Re: Mercado Livre , cada coisa !!

Mensagempor user100 » 13 Jun 2016, 12:00

Olá galera

Isso de comprar na net sempre é um perigo, no meu caso sempre fui um comprador viciado em comprar online, até hoje nunca tive nenhum problema com os fornecedores, prefiro Amazon do que Ebay, sei lá vejo mais profissionais as vendas de Amazon, não sei o que vocês opinam, mercado livre as vezes me deixa um pouco com pé atrás, confesso que todos os produtos que "quase" comprei ahi, ao final acabei desistindo por um pouco de falta de confirnça com o vendedor. Agora tô usando um motor de busca que me economiza tempo nas pesquisas. Como trabalho direto com computador o dia todo isso é uma mão na roda.

Outra coisa que me traz mais confiança é sempre usar paypal, para os pagamentos em caso de ter problemas com a entrega.

Espero ter ajudado com as minhas dicas galera.

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes