Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Mensagempor cardoso789 » 30 Ago 2011, 16:52

Homer escreveu:Realmente Mach, no WRC ele não anda bem mesmo, outro piloto show man e o Travis Pastrana, se não me engano ambos eram pilotos de motocross, agora não podemos também tirar o mérito deles, tem que ter muito braço e coragem para fazer essas manobras.


Travis Pastrana foi o considerado o melhor piloto de motocross a um tempo, mais pareçe que ele se aposentou com 40 anos eu acho, mais já está vindo uns novos caras e batendo recorde e manobras dele! Como esse: http://www.youtube.com/watch?v=ik9CWlqS ... r_embedded


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Re: Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Mensagempor Bataglin » 30 Ago 2011, 18:50

Ken Block estragou a série DIRT.
Com essas Gymkhana, tu não pode mais 'evoluir' no jogo sem ganhar uma..

jogo Dirt 3 no HARDcore, sem hud, visão do painel, só uso traction control e ABS.. o que me fo## no jogo é essas Gymkhana.

Esses dias fiz até um Head 2 Head perfect. Carro ficou intacto, e passei com 3 ou 4 segundos na frente. ja em Gymkhana na 1ª curva que vou fazer.. adeus parachoques :evil:

Ken Block sem duvidas pilota muito bem, aliás, qualquer piloto de rally pilota bem. Não é facil controla 600hp em areia a mais de 100km/h. Mas devido a seu marketing estragou um jogo bom (Minha opinião)




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Mensagempor guirc » 07 Set 2011, 11:40

Ken Block ocara


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Mensagempor Homer » 07 Set 2011, 13:24

Bataglin escreveu:Ken Block estragou a série DIRT.
Com essas Gymkhana, tu não pode mais 'evoluir' no jogo sem ganhar uma..

jogo Dirt 3 no HARDcore, sem hud, visão do painel, só uso traction control e ABS.. o que me fo## no jogo é essas Gymkhana.

Esses dias fiz até um Head 2 Head perfect. Carro ficou intacto, e passei com 3 ou 4 segundos na frente. ja em Gymkhana na 1ª curva que vou fazer.. adeus parachoques :evil:

Ken Block sem duvidas pilota muito bem, aliás, qualquer piloto de rally pilota bem. Não é facil controla 600hp em areia a mais de 100km/h. Mas devido a seu marketing estragou um jogo bom (Minha opinião)


Realmente concordo com vc, jogo nas mesmas condições e no volante G27, quando chega nessa parte o jogo se torna irreal e a condução se torna algo impossivel, tive um problema semelhante em shift 2 no drift, fazer drift no volante no shift 2 com o realismo e algo impossível, agora que o Ken block e fera isso e inegável.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Mensagempor Homer » 07 Set 2011, 13:33

Ops detalhe, nao uso controle de tracao e ABS, como piloto F1 nessas condições prefiro sempre deixar desabilitado, se vc quer emoção pra valer Bataglin tente desabilitar, ai sim o bixo pega hein, vou deixar um link de um video meu pilotando o Dirt3, ultimamente nao tenho tido tempo de jogar mais por conta do Hobby, e o meu Dirt3 e Piratex mas o 2 se quiser podemos marcar uma hora pra jogar.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=coSJWiq_aco[/youtube]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Re: Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Mensagempor Bataglin » 07 Set 2011, 15:04

HAUhuahhu tiro segundo XD

Tu pilotas bem. essas divisões do monitor tinham que ser extintas XD
eu por preguiça e falta de espaço não jogo no volante. Bota joga 30 min e tira em seguida acaba estragando, ai deixo guardado.
Esse jogo é sensacional, a fisica é excepcional.




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Ken Block Apavorando no Gymkhana Four.

Mensagempor Homer » 07 Set 2011, 15:35

Bataglin escreveu:HAUhuahhu tiro segundo XD

Tu pilotas bem. essas divisões do monitor tinham que ser extintas XD
eu por preguiça e falta de espaço não jogo no volante. Bota joga 30 min e tira em seguida acaba estragando, ai deixo guardado.
Esse jogo é sensacional, a fisica é excepcional.



kkkk, verdade cheguei em segundo ainda, e que em um trecho de reta acabei aliviando muito, achei que a próxima curva era muito fechada e reduzi muito, mas o jogo e espetacular, a física e tudo mais e incrível, e em certos circuitos o jogo e alucinante, só quem joga mesmo pra saber.

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante