Qual a sua profissão?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor zericardo » 21 Mar 2010, 11:34

To nos finalmentes do curso de Engenharia Agronômica (Agronomia).
Só falta apresentar a monografia hehehe.
[]´s


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor bruninhooo » 21 Mar 2010, 17:27

Boa tarde,

Tenho empresa no ramo automotivo, fabrico veiculos 1/1 em fiberglass (fibra de vidro), chassi tubular, comercio de peças para estes veiculos, etc.
São carros como Shelby Cobra 427, Porsche Spyder 550, Porsche Speedster 356 cabrio, dentre outros. Faço adaptações, restaurações, customizações, etc em hots;

Atualmente estamos iniciando trabalhos com veiculos convencionais (funilaria e pintura) para particular e companhia de seguros e estamos atualmente na região de SOROCABA - SP;

Comecei no hobby nos 12 anos aproximadamente, quando ia com meu pai no PACAEMBU de terça feira, que tinha feira de veiculos antigos, onde atualmente é feita o ANHEMBI; Lembro que de quarta feira se não em engano, o pessoal se reunia pra andar de "carrinho" lá na frente, e um dia calhou de fazerem o de carros antigos e RC´s no mesmo dia. Ai que conheci realmente como era.

Naquela epoca comprei um Traxxas 1/10 stadium, tinha motor .15 e partida manual, compramos uma roldana, colocamos um anel oring grosso nela e fizemos um eixo para coloca-la na furadeira, e quebrar o galho na partida rs ...

Apos esse, tive um Tamyia TG10 Mk1, depois um Thunder Tiger MIRAGE 1/8, que fiz rolo no primeiro PRO12, na epoca era um SERPENT IMPULSE; Depois dele adquiri um Mugen MTX2 até que me desliguei do hobby por não ser autosustentavel na epoca rs ...

Hoje já crescido, voltei a ter contato, e no periodo de 3 meses ativo ja estou no quarto RC, retornei com um FW06, depois peguei um Kyosho DST por falta de lugar pra andar, que troquei em um Team Magic G4+ e agora um Fazer que peguei para meu sobrinho iniciar no hobby;

Antigamente acredito que era hobby elitista, pois os pneus e rodas era muuito caros, combustiveis, etc e a moeda, mesmo sendo real, era mais valorizada.

Hoje está mais acessivel, lembro que na epoca a ALPHA RC havia acabado de ser idealizada rs ...

Bom é essa a minha história .. li a profissão de todos, acho bem legal isso .. e sõ digo uma coisa, cada louco com sua loucura kkkk

Abraços


MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor ventania » 21 Mar 2010, 20:24

galera tenho formação em mecânica de aeronaves mas não pratico prefiro os fuscas , antes de ter uma pequena lesão na coluna gostava de restaurar carros antigos motos tambem, ainda tenho talento pra praparar motores e transmições,hoje em dia não tenho mais espaço pra fazer essas coisas, atualmente tenho que terminar um jeep 58 e uma galo 88 ,


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor PlugRC » 21 Mar 2010, 22:24

Nenhum maluco publicitário ainda???... Bueno, tenho uma agência de propaganda e uma empresa de comunicação visual o qual locamos painéis front light.

Entrei no hobby a 2 anos por acaso, viajando pela net. Na real sempre gostei de motores em geral e sempre quiz ter automodelos, porem só pude comprar o primeiro depois de ter $$$ pra manter é claro.

Tbm tenho como hobby uma Rural Willys 4x4, e quando não to brincando com meus 1/8 to com ela no off road...


Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: ibirá - s.p.

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor bilibira » 22 Mar 2010, 00:29

técnico de som e editor de video


Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!

 T-MAXX - E-REVO      TRAXXAS 3.3 - MAMBA BRUSLESS      TQ 3 - TQ2 2.4GHZ      O´DONEL - TURNIGY NIMH 4500MAH      F-350 - ORIGINAL      TALON      FAZENDA DO BIL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Moisés » 27 Mar 2010, 02:30

Sou consultor de negócios em uma empresa de transporte e logística, e estudante de direito, comecei com um Fazer a pouco mais de um ano e agora tenho poucos carros apenas uma revo 5309, uma summit, um inferno gt2 com motor vzb v-spec, um inferno mp 777 sp2 tbm com motor vzb v-spec, uma e-revo vxl, uma lancha nitro hammer, um avião alpha, um avião mustang p 51 e um helicoptero blade.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor opan21 » 31 Mar 2010, 14:13

Moisés escreveu:Sou consultor de negócios em uma empresa de transporte e logística, e estudante de direito, comecei com um Fazer a pouco mais de um ano e agora tenho poucos carros apenas uma revo 5309, uma summit, um inferno gt2 com motor vzb v-spec, um inferno mp 777 sp2 tbm com motor vzb v-spec, uma e-revo vxl, uma lancha nitro hammer, um avião alpha, um avião mustang p 51 e um helicoptero blade.

Ahhh, tá me zoando, Moisés? Cara, eu sim num posso falar nem poucos, pq tenho só um e é dureza de manter (tbm num é por orçamento apertado que vou desistir do hobby). Vc é um premiado. Parabéns pela coleção.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Fev 2010, 22:00
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor liquelt » 31 Mar 2010, 16:04

a se eu tivesse dinheiro para ter tantos assim....
sou estudante do ensino medio.....
faço engenharia mecanica no CEFET/RJ...
obs: como faço esse négocio de citação????

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor fabiomparra » 31 Mar 2010, 18:36

gente .. eu to sem espaço em casa ja, mulher ja ja me coloca com os carrinhos pra fora .. rsrsr

comecei em dezembro com uma DRT, depois uma Inferno ST que ta com motor ofina force .28 um buggy t.tiger mirage e agora uma mugem mbx6t.

vou começar a vender rsrs... fui comprando na empolgação, é muito legal olhar o armario e ver todos la, mas acabo nao usando e como sou chato com minhas coisas nao quero nada estrangando por estar encostado.
o jeito vai ser vender alguns a DRT por exemplo chegou a ficar 2 meses sem ligar.

na minha opiniao nao vale ter 10 RCs e sim no maximo 2 que vc curta muito e q te fazem se divertir.

ter por ter nao vejo vantagem.

bom .. ja falei aqui anteriormente mas pra nao fugir do topico ... sou analista de TI.


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Genis » 31 Mar 2010, 18:57

Estudante.
Editado pela última vez por Genis em 15 Abr 2010, 09:10, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor opan21 » 31 Mar 2010, 20:21

liquelt escreveu:a se eu tivesse dinheiro para ter tantos assim....
sou estudante do ensino medio.....
faço engenharia mecanica no CEFET/RJ...
obs: como faço esse négocio de citação????

É só vc clicar no quadradinho na parte superior direita do post (onde está escrito citar)que vc quer citar, e escrever logo abaixo ou editar a citação e utilizar apenas alguma parte do post a ser citado.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor opan21 » 31 Mar 2010, 20:23

Desculpas o post acima é para o nosso amigo Liquelt.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Fev 2010, 22:00
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor liquelt » 31 Mar 2010, 23:06

opan21 escreveu:Desculpas o post acima é para o nosso amigo Liquelt.
valew consegui!!!!


Imagem

 Kyosho DST      GXR .18      Spektrum DX3.0 2.4Ghz      Byron 20% Gen2      DST      Slickk      GPA-RC

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2008, 23:00
Localização: Niterói RJ

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor FelipeMC » 20 Abr 2010, 15:02

Sou ilustrador e animador(desenho animado) e ex "tecnico em informatica" comprei meu 1o auto a um ano e pouco, mas tinha saído do aeromodelismo de encosta com uma asa zagi a qual nao me tirava dinheiro feito uma amante argentina igual a savage ta fazendo com meu bolso AHAHAHAHAHAHHAHA


Mais valem os Tigres da Ira aos cavalos da educação... (W. Blake)

 SAVAGE X & Himoto MegaP MXT      4.6      3PKS      Wildcat 20%      HPI      originais      qq lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Jaci-SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Adriano200495 » 20 Abr 2010, 16:22

liquelt escreveu:a se eu tivesse dinheiro para ter tantos assim....
sou estudante do ensino medio.....
faço engenharia mecanica no CEFET/RJ...
obs: como faço esse négocio de citação????


Eu tambem me digo a mesma coisa "se tivesse dinheiro para ter tantos assim" ou para conseguir comprar o primeiro.
tbem sou estudante do ensino medio.
ainda nao tenho nem o primeiro, pois estou apertando de tudo q é lado para consiguir comprar um.
Ja vendi tanta coisa!!!Agora só esta faltando vender o Play2.

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes