Correios em Greve... Mais uma vez....

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor fefodmais » 15 Set 2011, 20:01

to esperado o presente da minha prima que era pra chegar hoje.. comprei uma camera, foi posta hoje e nao vai chegar em 2 dias como diz o sedex .. vendi um produto aqui pelo forum que nao tem data de entrega e demoraria 1 dia se estivesse tudo normal


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor sedoski » 15 Set 2011, 23:25

tiagocandido escreveu:ow sedoski, se vc tá falando que "talvez não possa participar do Paranaense" nesse fds, diz ai o que vc está precisando...
Tem tanta gente de 8ight (incluindo eu) que derrepente alguém tem sobrando o que vc está aguardando chegar pelo Correios..

eu tb estava aguardando chegar dois pinhões (um de 13T e outro de 14T), paguei Sedex com postagem na segunda-feira de manhã e nem mexeu o Tracking.... certeza que não vai chegar :(

mas daí um cara da pista vai me quebrar um galho e emprestar um! :)
derrepente até eu tenha o que vc precise.. dá um toque e venha correr!!

abrax
Tiago Cândido.


Tiago
Valeu pela ajuda mas na verdade é para um campeonato aqui em Foz mesmo no dia 01/08.
Só que a peça que está faltando é apenas o motor então teria que chegar até o dia 24 para que eu possa amaciar o motor para a corrida.
Mas sábado vou para o Paranaense ajudar o Denis e Anderson aqui de Foz.
Abraços

Omar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Jan 2011, 21:00
Localização: Nova Aurora

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor REMALO » 16 Set 2011, 14:23

Edsel escreveu:Sou a favor de greve se ela for legítima, já viram quanto ganha um carteiro? Carteiro também tem esposa, filhos, contas a pagar. Como todo ser humano gosta de lazer e quem sabe até modelismo. É fácil ser totalmente contra greve se vc já ganha bem e se sente prejudicado devido a 1 ou 2 semanas de atraso em suas encomendas. Gostaria de ver se você ganhasse R$ 900,00 reais de salário e ficasse o ano todo rezando para que tivesse aumento de 5% e a empresa oferece apenas 1%. Já imaginaram quanto os correios lucram e quanto desse lucro é repassado aos seus funcionários? O motivo da greve não é só salarial, é também para recomposição de quadro, sabem o que isso significa? Maior quadro funcional nos correios, o que agilizaria as vossas encomendas.

Então não pensemos apenas em nossos umbigos... Alguns males vem pra bem, a algum tempo o número de encomendas para o Brasil (sejam nacionais ou internacionais) cresceram exponencialmente, e o número de funcionários sequer teve um aumento significativo. Quem sabe com o aumento do quadro funcional a qualidade dos serviços oferecidos a nós melhore.

Eu apoio a greve!!!!!!!!!!!! embora tenha mais de 10 encomendas internacionais a caminho...


Idem...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor EduardoNX4 » 16 Set 2011, 22:40

É foda, os carteiros trabalham duro mesmo, ser carteiro não facil não, e ainda o salario é ruim.

Inclusive eu estou com uma encomenda da Tower, que fiz em Julho e até agora não chegou.

Pior que tem 2 baterias LiPo dentro, to até vendo essas baterias chegarem mortas. :x

Estranho que não são todas as encomendas que encalharam, ja fiz muito pedidos depois dessa compra e chegaram normal, ja tive um pedido que demorou quase 6 meses.
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 16 Set 2011, 22:47, em um total de 1 vez.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor RRC80 » 16 Set 2011, 22:46

Por um milagre da vida, postei um formulinha dia 14/09 e foi entregue hoje !!!!

Agradeço a Sto. Expedito pela graça alcançada aauahuhaua.

[ ]'s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor EduardoNX4 » 16 Set 2011, 22:54

Estou pensando comprar um Savage XS na Amain, mas com essa crize vou deixar de lado.

Imagina ficar todo esse tempo com uma mercadoria de alto valor enroscada.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor fefodmais » 16 Set 2011, 22:59

Postei uma pipa pra Sumaré ontem e hj chegou.. E recebi uma mercadoria colocada em Araraquara quarta e hj foi entregue


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor lukits » 17 Set 2011, 01:36

já ví algumas lipos explodindo e virando notícia kkkkkk... se explodir, eu falo uma coisa: BEM FEITO!!!!!

ninguém mandou não trabalhar, se ganha pouco e trabalha muito, é bem simples, só arranjar outro emprego... se não tem, aí sim....

mas eu fico puto c/ esse brasil, hj aumentou o imposto sobre carros importados, legal né?

o brasil vem crescendo mais e mais... em impostos!!!!




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor RRC80 » 17 Set 2011, 03:54

Imagem


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor jacobson » 19 Set 2011, 20:48

E a p$#$%@¨&# da greve continua...




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 20:53

Estou esperando 3 encomendas internacionais faz alguns dias que estão paradas, Tenso

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor jacobson » 19 Set 2011, 20:54

E a minha que foi postada em 17/08 e ate agora sem noticias...




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 20:57

Não sei se aqui é lugar certo mas ja que estamos falando de correios
Alguem ja ouviu falar em "Receita Estadual"?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor jacobson » 19 Set 2011, 20:59

Estadual não.. O que rola por lá? kkkk Mais impostos?!?!




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: Correios em Greve... Mais uma vez....

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 21:02

jacobson escreveu:Estadual não.. O que rola por lá? kkkk Mais impostos?!?!


Não sei que rola la não, Só sei que vendi um kyosho inferno para um usuario aqui do forum e apareceu isso no rastreio, muito Tenso

7/09/2011 09:10 CEE JOAO PESSOA - JOÃO PESSOA/PB Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA ESTADUAL
15/09/2011 22:10 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JOAO PESSOA - JOÃO PESSOA/PB
15/09/2011 18:30 AGF CHARLES MILLER - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
15/09/2011 14:18 AGF CHARLES MILLER - CAMPINAS/SP Postado

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante