O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor LeoNS » 26 Set 2011, 21:16

Me irrita aquelas pessoas que não param de fazer perguntas.

-Quanto custa um?
-Anda até quantos?
-É muito dificil de controlar?

Rsrs... Mais eu sempre respondo, pois não da bola para a pessoa é falta de educação.




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor German » 26 Set 2011, 21:17

PlugRC escreveu:Báh, cerveja quente nem se fala tchê, é a MAIOR das chatisses... Rsrsrsrs


Essa é a melhor! :D

Fora isso são as crianças correndo atrás, querendo pegar no controle. Vc fala com elas pra não mexer e 10 segundos depois já esquecem...
Muitas vezes os leigos q vêem meu carro andando no maior cassete já chegam perguntando se é combustão.
Adoro essa pergunta.

valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor marquinhos_massa » 26 Set 2011, 21:54

Eu tento me isolar destas pessoas meu amigo nunca vi junta tanto guri junto de uma s vez, e começam a fazer perguntas quanto é , soltar fumaça,se bater na perna dói, e a gasolina,faz quanto com um litro.kkkkkkkkkkkkkkk


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor diegoscussiato » 26 Set 2011, 21:58

opan21 escreveu:Amigos, relatem aí para nós oque de mais irritante acontece quando você está tirando (ou tentando tirar, rsrs) o estress, pilotando o seu RC.
Por exemplo comigo:
- Odeio quando estou tranquilo pilotando e chega aquela "penca" de muleke e começa: - ó véi o carrinho corre pá car@$%*! E junta com o interrogatório:
-Custou quanto? é a gasolina? Corre quanto? ele esquenta (quando tento ver a temperatura)? E por fim a tradicional:-posso dar uma voltinha?
ISSO ME IRRITA!!!



exatamente ahuahuahuahua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor lukits » 26 Set 2011, 22:02

eu acho muito engraçado quando os caras veem eu andando com meu carro e perguntam a velocidade, e eu digo: 70mph só que eu estou usando nimh kkkkkkk mas com lipo chega :twisted:




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Vidalzim » 26 Set 2011, 22:33

Quanto custa ummmmmmmmmmmmm ???????????????????????//


LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

ashusahusahsa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Arroio Grande-RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor V0LK0V » 27 Set 2011, 20:22

é a Pilha Tio? Eu respondo sim, uso 4 pilha grande.
quanto custa? eu respondo mais que tu ganha em 4 meses de trabalho.
deixa eu andar? eu respondo sim, me da 1800,00 e ande a vontade.


Depois dessas normalmente o individuo vaza... mais ai vem outro ehauE




 Raze 4.4/ FW06      super Tigre .27      Specktrum dx3e 2.4Gh      mk 16%      Original/      Mistos      Aonde andar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Moisés » 27 Set 2011, 22:23

Pts criança correndo atrás é fogo, até pq vai se pega na criança, uma vez uma criança ficou correndo atrás e dai parei pra ver o que ia fazer, até era engraçado, dai deixei parado e ela ficou de cocoras do lado, não colocou a mão mas foi legal de ver só admirando, dai o carro deu uma engorada de ficar parado e fui dar uma aceleradinha de leve, subiu uma fumaça e acho que foi nos olhos, pts que choredo, hehehehe, pts e doi mesmo, fiquei até com dó, a mãe da guria achou que ela tinha se assustado, mas vi ela esfregando os olhos, hehehehe, pobre criança, nunca mais vai chegar nem perto.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor lukits » 27 Set 2011, 22:28

hehehehe... e pior que é horrivel mesmo aquela fumaça de carro gordo nos olhos hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor guirc » 27 Set 2011, 22:46

eu fico com muita raiva quando alguem chega e fala "É de gasolina .....
mais acho q nao sabem destinguir o barulho de EP e falam q é GP .... afff


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor rafael61333 » 28 Set 2011, 00:17

O pior de tudo é quando eles vão na sua frente querendo ver o carrinho andar, e vc tem que parar porque vc não encherga nada, e depois perguntão quanto custa, comprou nos camelôs, eu ja tive um desses só que era uma ferrari e era um pouco menor, um amigo meu tem um maior que o teu e deixa eu andar com ele vc deixa tiu, rsrsrsrsrsrsrsrs.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor lukits » 28 Set 2011, 00:25

ninguém me chama de tiu kkkk... é "tenho um igual só que com motor" dá muita raiva, não tem motor um elétrico não?!?!?




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor rafael61333 » 28 Set 2011, 00:39

Se o pessoal esta acistido e comentando entre eles tudo bem, piór é quando vem uns metido a " entendido " e vem charopiar torrando a paciencia, dai temos que parar de andar fingir que vamos sair pra ver se aqueles charopes vão embora.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Moisés » 28 Set 2011, 10:50

A poucos dias aconteceu uma legal comigo, tenho um subrinho que mora em Floripa e veio me visitar, passou 15 dias aqui em casa, em um dos sabados levei ele junto pra eu andar, hehehehe, levei uns 5 rc no portamalas, estacionei o carro e disse pra ele ficar olhando os outros q eu ia comprar uma coca, dai qd volto vi ele conversando com uma cara que estava andando de stampede, o cara tinha colocado um combo e estava andando bem até, dai vi que meu subrinho disse pra ele meu tio tem uns desses, só que é maior, kkkk, a mesma coisa que dizem pra nós, hehehehe, e o cara sem pensar duas vezes falou pra ele, então manda teu tiu colocar do lado pra ver quem anda mais, hehehehe, dai cheguei e o meu sobrinho disse, o tiu né q tu tem uns carrinhos maiores que esse? E eu sim vários, e o cara se doeu, disse é o pessoal sempre diz q tem mas nunca tras, não sabem nem a diferença de um rc e de um brinquedo, pts, dai fiquei mordido, fui no carro e tirei todos os 5 coloquei enfileirado, dai liguei a e-revo em 6s, cheguei do lado dele e disse, Tu sabe qual a diferença entre um rc e um brinquedo? Pq se não sabe vai descobrir agora e senteo o dedo, o cara se apavorou, heheheh, nossa mas q carro é esse? Kkkkkk Tinha q ver a cara do meu sobrinho e a do cara tbm hehehehehe


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor rafael61333 » 28 Set 2011, 14:22

KKKKKK, como tu é bandido!!!


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes