Cumulo da Pobreza no Hobby

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor avereza » 12 Jul 2010, 18:47

MarceloGran escreveu:ontem eu vi um rapaz com clips de papel segurando a bolha


Nossa, podre hein hehehe


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor fabiomparra » 12 Jul 2010, 19:32

avereza escreveu:
MarceloGran escreveu:ontem eu vi um rapaz com clips de papel segurando a bolha


Nossa, podre hein hehehe


ja fiquei sem clips .. alias parece que eles derretem no sol .. evaporam .. nao venso comprar .. e confesso .. tem uns clips de papel na caixa pra emergencias .. kkkkkkkkkkk


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor mach » 12 Jul 2010, 22:04

No RCE tem um tuto explicando como fazer clips de bolha com clips de papel, se vc for caprichoso até q fica legal.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: Goiana-PE

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor rubensv » 14 Jul 2010, 01:22

Li todas as 22 paginas e foi dimaaais^^
Não vejo a hr de Comprar meu Matrix R2 *-*


No aguardo Kyosho Slayer!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Jan 2009, 21:00
Localização: arapongas-pr

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor juniao2005 » 21 Jul 2010, 18:08

galera , lendo umas paginas atras , onde falaram de uma loja onde o vendedor tira um sarro do cara que foi comprar um carro barato ....tenho uma historia boa ......

uma vez , a varios anos fui em uma loja em londrina-pr com meu irmao e ele fez uma compra de aero de mais de 4 mil reais , e o cara foi somando tudo e ja imprimiu o papel e falou tai o valor final , ai meu irmao falou : pelo valor alto e pelo pagamento a vista tem desconto ? o vendedor falou : esse hobby é pra quem tem dinheiro , aqui nao tem desconto .... meu irmao acanhado , pagou e fomos embora , no caminho de volta ele ouviu um monte de mer** que falei pra ele , pois ele tinha que mandar o cara enfiar no nariz os produtos dele , pois se voce é um vendedor , vc tem que cativar o cliente e nao mal trata-lo , ele poderia pelo menos dizer : tem desconto a vista , mas nos produtos nao , ou nao tenho desconto mais te dou um brinde , ficaria elegante e todos ficariam contentes....

agora tenho uma pra contar sobre gambiarras : pega o pneu 1/10 espuma e trua ele na medida de um tubo de pvc , passa cola e ja era ....ganhou um pneu de driftt zero ...valeu !!!!!




 mtx6      mito      ko ex2      byron 16      amaer - maringa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor su3zero » 22 Jul 2010, 14:14

Imagem

bandeirinha de por no carro , cabou a copa dei um uso melhor pra ela


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor LAGOS » 22 Jul 2010, 17:21

K K K K K K K K BACANA EIN !!! FAZ UM FURINHO E BOTA UM CLIPS PARA SEGURAR O JOGO DE RODA E BOTA NA MALA !!! K K K K K K BOA !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

 
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2010, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor FelipeCobu » 12 Nov 2010, 09:46

Eu estou usando uma seringa de injeção com um pedaço de mangueira de combustível no lugar da agulha para esvaziar o tanque, não desperdiça nada.

Não é exatamente pobreza é uso racional de recursos...

Abraço


--------------\r\nFelipe Cobu\r\nCuritiba - PR

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor mach » 12 Nov 2010, 11:14

FelipeCobu escreveu:Eu estou usando uma seringa de injeção com um pedaço de mangueira de combustível no lugar da agulha para esvaziar o tanque, não desperdiça nada.

Não é exatamente pobreza é uso racional de recursos...

Abraço


Uma coisa q faço nessas situações é tirar a mangueira do carburador e colocar no lugar da mangueira q vai na tampa do tanque (tanque<>pipa), o nitro fica guardadinho lá dentro....


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor alex.urias » 12 Nov 2010, 12:15

eu tb acho que é não ter auto e ficar opinando... essa é a pior o resto é criatividade.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio das Ostras

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor hmnvieira » 12 Nov 2010, 13:16

Gastar tubos de dinheiro nos carros e adaptar fonte de computador para ligar o carrgador de baterias isso sim é pobreza no hobby
Imagem
By heli_omarcos at 2010-11-12

esse ai é meu e o pior é que levo esse trambolho pra pista :oops:


Red Baron

 Revo 5309 / TT01D      TRX 3.3 / Brushed      TQ 2.4 3C / 4PK      TopFuel 20% / LiPo      Revo / Tamiya      TRX / Drift      Plaza Square

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor FlavioGP » 12 Nov 2010, 16:56

Nossa galera, já fui no banheiro umas 2 vezes pra mijar :D

Minha maior gambiarra era quando eu tinha um TS-4N. A bandeija frontal inferior ficava soltando do chassis, percebi que tinha perdido um e-clip que segurava ele... Peguei 2 pregos, cortei a ponta, coloquei num torno (furadeira presa numa morsa :lol: ) e coloquei no lugar, ainda prendi com um pedaço de cantoneira de aluminio pra não escapar. :D

Nesse mesmo carro, eu não achava o bumper dele pra vender nem foden**, então peguei aquelas espumas que se usava para impermeabilização de túneis e fico muito bom sheushesuheushe

E eu uso fonte de PC pra ligar o carregador. Uso tambem silver tape pra remendar as bolhas.. :lol:

Grampo eu só perdia os pequenos, que eram 4, comprei os grandes verdes flourescentes, quando cai voce encherga a 200m de distancia, e são apenas 2, 50% de chance a menos de perder :lol:

RC sem Gambiarra não é RC! kkkkk

Abraços! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor mach » 12 Nov 2010, 21:56

Essa da fonte um monte de gente tem, eu mesmo tenho duas, uma ATX e uma baby ATX, levo 3 carregadores com elas.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor FlavioGP » 12 Nov 2010, 22:43

É a gambiarra mais comum :lol:




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor d9junior » 16 Nov 2010, 21:47

eu quando tinha meu thunder tiger eb4 quebrei a bandeja , ai colei com durepox kkkk , nao aguentou nem um pulinho kkkkk


Danilo

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes