Adolescentes no Automodelismo

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor guirc » 27 Set 2011, 01:30

eae ..... carai todo mundo tem 14 anos eu tbm kkk alias sou o unico da turma adolescente hsuahsuahsuahu
e a minha mae fala q nao sabe quem é mais q crianca eu ou meus amigos....


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Ago 2011, 23:00
Localização: Cianorte

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor alandiniz » 27 Set 2011, 17:25

RBBRC escreveu:E por acaso alguem se lebra da qtde de pilhas que se usavam nos carros da estrela!!!!!!!!!!!!!

Lembro q alguem falava que se deixassem as pilhas no congelador elas voltavam a carga!!!!!(imaginem o tanto de pilhas congeladas)rsrsrsrssr


eu fazia isso ahuahuahuahua.... congelava tudo kkkkkkkk

tenso, tenho 22 anos, comprei meu primeiro automodelo há 2 semanas ^^... é um HSP, porém com motor Brushless, foi barato, é o que consegui por enquanto :D
agora quero investir nele, primeiro uma bateria e carregador bom, depois um chassis melhor...


Não tem um site? entre em contato por MP, podemos negociar a troco de peças. Começe agora mesmo a vender peças e acessórios de sua casa com um site simples e barato!!

 HSP      Brushless 3300kv      2.4ghz      Bateria      Preciso de uma nova rsrs      Grip      rua

Piloto Sport
 
Mensagens: 231
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: cuiaba mt

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor slayer » 30 Set 2011, 23:19

e ai pessoal blz?
então eu entrei no hobby sozinho com 14 anos (a cerca de um ano)
quado eu conprei meu auto eu estava trabalhando com minha mae, ganhava 300 reais comprei o auto no cartão da minha mae em vaaaarias prestaçoes de 140reais, que ela descontava, agora imagina:
sobrava 160 para conprar tudo que precisava, nem saia, gastava tudo no auto kkkkkkkkkkk
quando eu comprei nao sabia nada, nada mesmo sobre auto tanto é que comprei e veio faltando muita coisa que eu achava que viria (bateria do ez-start carregador e varias outras coisas). no começo meu pai ja falo que nao iria a judar em NADA pois ja paitocinava minha trilha de moto e foi assim por 6meses até ele começar a me ajudar.

mais hoje é super tranquilo (apezar dele nao se envolver muito) curto o hobby e nao quero me desfazer dele tão cedo...
valeu pessoal

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Automodelo1234 » 22 Jan 2012, 11:52

Tenho 14 anos, meu pai quis que eu entrasse no hobby Hehe, agora ele ta ferrado gasolina toda semana. Abraço galera!




 Hpi baja 1/5      26 cc      Futaba 3PM 2.4 ghz      Podium      + ou -      Original      TUDOOO!!!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor guirc » 24 Jan 2012, 21:05

agora tenho 15 kkkkk


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor lukits » 24 Jan 2012, 21:07

legal... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor L-U-C-A-S » 26 Jan 2012, 18:33

eu to com essa doença desde os 10 anos e ja percebi que não tem cura , hoje to com 19 e me viro pra sustentar esse vicio mas antigamente meu pai sentia no bolso kkkk




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

 
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jan 2012, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor cebolinha » 27 Jan 2012, 15:45

Fala pessoal

Quem me pois na "bagaça" foi meu saudoso pai...

Tenho 15 anos e tenho 3 autos, todos off-roads elétricos. Ja tive um auto 1/10 a combustão mas vendi, odiei...KKKKKKKK De automodelismo tenho já uns 5 anos...


De aeromodelismo que não vem ao caso tenho 10 anos...KKKKKK

Abraços
Cebolinha


Abraços\r\nCebolinha

 1:10 e 1:16 Buggys      Brushless, Brushed      HK-GT2      NI-MH, Lipos      Originais, Scratch      Off road, On Road

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:00
Localização: CARAGUATATUBA-SP

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Poseidonio » 28 Ago 2013, 14:57

Estou no hobby faz 1 ano, quando entrei tinha 17 anos, pedi um auto a minha mãe, porém ela falou que não iria me dar um 'brinquedo tão caro' ai trabalhei comprei um baja hpi 5b, depois troquei em 2 revos, depois em uma moto, e a uma semana comprei um hpi 5t, isso porque estou com 18 anos, mais sem duvida é um hobby muito prazeroso, abraços !


AUTOMODELISMO É ESPORTE, NÃO BRINCADEIRA.

 HPI BAJA 5T      26CC      HPI 2.4 GHZ      PÓDIUM-MOTUL      5T SPORT      MISTO      PRAÇA CARAGUATATUBA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor jmerlomartins » 29 Ago 2013, 19:51

Tenho 16 anos, tudo começou quando tinha 10 anos e cliquei em um video do youtube e pronto me apaixonei pelos carros só que, como o pessoal da minha cidade era só aeromodelo meu pai comprou um eu tava gostando (mais quando via carros parava tudo com o aviao e via eles) até que meu pai resolveu voar e cravou ele na terra, chorei uma semana, até que concertou ai andei mais uns 3 meses e desanimei e meu pai vendeu ai passou uns 3 anos e eu comprei um DBX andei com ele e a um mes atras comprei uma T-Maxx 3.3 e agora ja vou comprar uma savage, revo ou jato




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor R.Caike » 04 Set 2013, 21:28

Entrei no automodelismo aos 12 anos,moro perto do paraguay e ficava babando nos autos,até q ganhei um eletrico motor 550(escovado),como nunca tinha visto um automodelo acahava q ele era um canhão kkkk.Ja tive 2 desses motor 550,hj tenho um combustão motor .15(é o terceiro no total) e nunca mais volto para eletrico,apesar do meu ser um xing ling,nao tem nen comparação com eletrico,o barulho a fumaça e a mecanica é tudo para mim !
PS:tenho um aero eletrico tbm,porem nao gostei,deve ter ate teia de aranha,kkkk TENHO 15 ANOS HJ.

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes