Adolescentes no Automodelismo

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor matheusemp » 29 Ago 2008, 01:10

E aí galera bora reuni os adolescentes que praticam o hobby nesse tópico :o
de 11-18 anos aí galera.
Obs:Quem fez você entrar no hobby seu pai ou você mesmo?
No meu caso eu mesmo hehehe.




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor ,Julio » 29 Ago 2008, 01:19

Cheguei!

NO meu caso fui eu, tinha 3 anos, fui lá no villa e vi uns carrinhos fazendo competição...

ai quis ter um "carrinho de gasolina, não de pilha!"

Ai acabei conseguindo com 12 anos...

Cá eu com 13

Fazendo as contas..

1 ano de automodelismo

13 anos de sonho

9 anos de espera!

hahahaha! :D


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor matheusemp » 29 Ago 2008, 01:29

To precisando de um patrocinador hehehe.




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: floripa.SC

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor biruta.com » 29 Ago 2008, 02:53

vc quis dizer paitrocinio?,,tem bastante por ai neh?,oo geraçao boa,,,mas tbm nao posso reclamar,,tive um colossus em 86,quando eu era pre-adolescente,,pq agora sou adolescente ok,,,hahaha

cara,deu trabalho ganhar aquilo,minha mae disse q eu so ganharia se passase direto na quarta serie,,,,nossaaa,como eu estudei,,,hehe.


Imagem

 stampede xl-5 ,DST kyosho      havem 13t,,gxr.18      tq-2,,perfex      originais      traxxas all-star2.8"/alias      qualquer lugar menos na agua

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor ReDz » 29 Ago 2008, 03:45

HEIUAHIUEah olha os cara =)

tenho 17 anos!

to no hobby ja tem uns 3 4 meses!

conheci os rc com uns 10 11 anos , so comprei mesmo agora!

e to curtindo pra cara***! to tentando joga o meu veio na parada pra mim nao ter que paga combustivel todo sozinho , eli entra na jogada e a gente raxa os preço :twisted:

abraçOOO!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor RBBRC » 29 Ago 2008, 11:09

O biruta vc me fez lembrar de um época muito boa, tbem tive um colossus vermelho que na epoca era um sonho de consumo de qq criança!!!!o estranho que a promessa sempre era a amesma!!rsrsrsrsrssrr passar de ano direto sem recuperação!!!!!!huahuahuahua...
Foi dai que comecei a me interessar sobre automodelos, mas vc sabe como é grana curta essas coisas fui comprar o meu somente no ano passado então no meu caso foram mais de 20 anos de sonho!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor ,Julio » 29 Ago 2008, 11:42

hahahha

eu tmb sofri, é mto caro, e o investimento não para...
mta gente abandona pq compra 1 galão, 1 carro, 1 starter e 8 pilhas

anda, depois o carro não tá 100%, ai ainda dá uma porrada pra ajudar e perder alguma pecinha, ai o pessoal abandona...

Redz, meu pai é meu "mecânico" (não pilota mas ele que mexe, regula, arruma, compra... Pai, a 2ª tá engatanto mto cedo! Pai, tá puxando pra direita! Pai, a revo explodiu! Pai! Pai! Pai!) ! ele que banca as coisas hahahhaha :D


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Dizaida » 29 Ago 2008, 12:20

kkkkkkkkkk

acho que comecei desde uns 4 ou 5 anos!

meu tio sempre ia e voltava do japão, daí toda vez que voltava trazia um tamiya eletrico pra mim..

tenho bem uns 15 carrinhos se for contar! mas ta tudo espalhado! e nao é tudo tamiya.. tem de diversos modelos! heheh

mas de combustão mesmo só consegui ter meu primeiro quando fui pro japão, com 11 anos.. comprei o tamiya tg10(mal negocio) mas comprei!

dai.. um mês atraz.. ja com meus 14 aninhos comprei a revo, o melhor negocio que fiz até hoje!

oeiaheoahoiae

abraço!




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Xumbrega » 29 Ago 2008, 13:05

tenho 21 anos e acho que me encaixo por aqui pois meu sonho de automodelismo vem desde os meus 14 anos de idade :P
só vim entrar pro hobby agora por condições financeiras...
o automodelismo é muito bacana "mais" o dinheiro as vezes fala mais alto... sempre pedia pro meu pai ou minha mae, mais um auto desses antigamente era em torno dos 1000 reais... coisa que meus pais nao queriam me dar nem a paw...
mais hoje em dia estou ganhando meu proprio dinheiro e nos primeiros meses ja me venho a cabeça em comprar o meu primeiro automodelo, desde la estou aqui seguindo firme e forte huahuauhahuahu :D


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor RBBRC » 29 Ago 2008, 13:09

E por acaso alguem se lebra da qtde de pilhas que se usavam nos carros da estrela!!!!!!!!!!!!!

Lembro q alguem falava que se deixassem as pilhas no congelador elas voltavam a carga!!!!!(imaginem o tanto de pilhas congeladas)rsrsrsrssr


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor matheusemp » 29 Ago 2008, 14:43

Eu fazia isso com as pilhas da Ferrari que eu tinha kkk




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor matios » 29 Ago 2008, 15:44

Tenho 14 anos,
sou automodelista desde o ano passado quando cai na SALVAT E COMECEI A COMPRAR OS FASICULOS DO BMW POR INFLUENCIA DE UM CONHECIDO e fui conhecendo cada vez mais o mundo do automodelismo.
Hoje tenho o meu primeiro carro e o segundo (FW06) que comprei a pouco tempo.Ja sou sócio da acarc e estou cada vez mais apaixonado pelo hobby. E comecei sozinho apenas minha mãe me apoiou...Hoje em dia ela continua apoiando...SEM DUVIDAS, DEVO TUDO A ELA.Mas comigo não foi diferente sempre surgem aqueles comentarios sobre o preço de todo o hobby. FAZ PARTE RELEVAR TAMBEM.
Abraço!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor gligoco » 29 Ago 2008, 18:37

Bom, acho que a maioria sabe, mais eu sou o moderador mais novo do forum eheheh... Tenho 14 anos... Eu comecei com mais ou menos 10 anos no hobby, quando euc omprei um mini inferno, depois com 12 anos eu comprei o primeiro carro a combustão, que foi uma revo 3.3, logo depois meu pai tbm comprou uma ehehe... Agora a gente tem 2 mtx-4, 2 losi-eight-t e 2 revos ehehe...

:D


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: floripa.SC

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor biruta.com » 29 Ago 2008, 19:23

RBBRC escreveu:E por acaso alguem se lebra da qtde de pilhas que se usavam nos carros da estrela!!!!!!!!!!!!!

Lembro q alguem falava que se deixassem as pilhas no congelador elas voltavam a carga!!!!!(imaginem o tanto de pilhas congeladas)rsrsrsrssr

no colossus sao 5 grandes e 8pequenas(6 no radio e 2 no carro,para os farois),,mas to pensando em ligar ele qualquer dia com um peak de 7.4v,,so pra lembrar.
quando eu era pequeno minha mae apavorava,ela dizia q tudo duracell pro meu carro,,dava de encher o tanque da D-20 que a gente tinha,,,ai ja viu neh,eu quase nunca andava,ai o sonho passou a ser o maximus que era recarregavel e totalmente off,,,mas ai cai no sk8 e esqueci disso,,to voltando agora,,,e to gostando do hobby.
ah,a minha era vermelha tbm,hehe

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Danton » 29 Ago 2008, 19:34

14 anos

sou automodelista só de forum ( atualmente ). ja tive fw05 mas fiquei sem pista e vendi ._.
agora temos pista novamente !! e to me segurando pra não comprar um carro! dessa vez pro12 =D


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes