Adolescentes no Automodelismo

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor RBBRC » 29 Ago 2008, 19:58

NOSSSSSA, vc lembro bem da Duracel e o pior que de vez em qdo tinhamos que nos contentar com as famosas amarelinhas RAYOVACK... uma acelerada e meia pilha gasta!!!!!!!!!!!!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto
 
Mensagens: 135
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor methanol_fan » 29 Ago 2008, 20:12

rsrrss..

entrei nessa aos 12... tenho 16, encho o saco do meu pai pra me comprar um auto desde q aprendi a fla... tah exagerei, eu conheci o hobby aos 7 pq eu sempre gostei d carro e meu tio tinha um avião e um 4 tec (elétrico) aos 12 meu pai não aguento mais e me comprô um gp2 rsrsrsrsr

abraço..


"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas

 Raze      Super Tigre .27st, Axial 28RR      Original      Byron 20% gen2      Original      GRP      Speed Driver

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Lucas_TN » 29 Ago 2008, 20:31

Entrei com 12-13 anos tbm , agora com 16 hehehehe
Meu pai nao é mto fã , gosta é de aviao hahaa




 Serpent 733      RB R3 / XXXV      Sanwa M11 DSSS      Tornado      Stratus/ A5      Zac Tabata      L2 Sul , Multfeira

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor ReDz » 30 Ago 2008, 03:19

gligoco escreveu:Bom, acho que a maioria sabe, mais eu sou o moderador mais novo do forum eheheh... Tenho 14 anos... Eu comecei com mais ou menos 10 anos no hobby, quando euc omprei um mini inferno, depois com 12 anos eu comprei o primeiro carro a combustão, que foi uma revo 3.3, logo depois meu pai tbm comprou uma ehehe... Agora a gente tem 2 mtx-4, 2 losi-eight-t e 2 revos ehehe...

:D


cacete O_O achei que vc tinha uns 30 e pocos anos glioco EHAUIheiuAHEIuAHEiuaHUI

a zi deia =p

abraçO!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor matios » 30 Ago 2008, 11:12

Eu tbm...Achei que Gligoco era bem mais velho...SURPRESO!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor gligoco » 30 Ago 2008, 12:49

Hiuhiusahsiaushauishasi.... É todo mundo que me conhece do forum e me vê pela primeira vez na pista fala a mesma coisa ehhehe


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Danton » 31 Ago 2008, 01:57

eu num sbia.. mas suspeitava.. começando pelo gif do rayman bunnies


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor gligoco » 31 Ago 2008, 02:00

hIUHSAIUSHAIUS... E olha que quando eu puis esse gif eu nem sabia que era um jogo o Marcelo (passamal) que foi me falar hsuiahsiuah


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor ,Julio » 31 Ago 2008, 02:05

eu tmb não sabia!

fui descobrir à uns dias atrás vei

mto foda o giff

hausshusauhhuas


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor ReDz » 01 Set 2008, 00:58

eu ja joguei essi rayman!!

mto legal eh nintendo wii :D]

quem tiver ninten wii compensa compra!

abraçOO!!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor alexandreminetto » 01 Set 2008, 01:00

Uia sô

Um tópico só pros micros do RC.

15 anos. Uns 2anos e meio de RC na cabeça.
Começei com um Alpha-3. Foi mais de 3 meses pilhando meu pai e minha mãe pra comprar. Ai depois peguei um Jato 2.5, que troquei num GP2, e agora to com o GP2 e o Inferno.

Sempre curti os rc's. Um dia, vi a coleção da banca da monster, fiquei louco. Sonhava com aquele carro.

Dai começei a pesquisar muito e vi que era comprar molho sem peixe.

Vou ficar vovô, de cadeira de roda, e de bengala, mas com o RC na mão. Claro que vai ter umgandula pra mim.

Ah, a muito tempo atrás achava que o Gabriel era mais velho, mas tem um certo tempo que descobri que ele é micro ainda.

Ah, eu sou o nenem da turma aqui de Cuiabá.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor luizmgc1808 » 02 Set 2008, 22:12

ah eu tenho 19..,mais des dos 13..,tinha carrinhos eletricos....,varios..,até os 17..,dps dei tudo rs,num tenho paciencia de fica carregando pilha..,e nem anda 1 hora com o carrinho..,e ja era..,tem q carrega dinovo, mais des de pequeno qro um automodelo a gasolina...,mais só no ano passado q começei a juntar grana p comprar a minha Revo 3.3...,e tbm esse ano dirigi uma Revo 2.5...do meu amigo,e fikei louco p comprar a minha pra tira uns rachas com a dele rs...,e pesquisei mto..,qual carro comprar,pistas, lojas e etc...,vo compra minha Revo 3.3 essa semana....,eh isso rs..,to entrando no hobbie essa semana rs...,ai o pessoal ai adolescente daki..,da minha idade,pode ser mais novo tbm...,q gosta de automodelismo..,pode me add no msn pra nois troca ideia,de principio,só pessoal de São Paulo...,pra poder marca uns rachas ai..,e conversar sobre automodelo...,ai meu msn luiz_eduardo_@hotmail.com ...,me add ai pessoal..,valeu...,falouuu

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor gligoco » 02 Set 2008, 22:32

Cara, compra um truggy e vem correr com a gente na dust raising eheh...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Brasil

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor gutinkkk » 05 Set 2008, 15:37

Tenho 15 anos e me chamo Alexandre... 2 anos de hobby!


Mustang Rulez ~ Eleanor

 V-ONE RRR WCTE      Nova Rossi TS12 S3      HPI Mustang      V1 de Estante, 0km!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor cardoso789 » 29 Jul 2011, 17:26

Começei com quase 14 anos praticava skate tinha patrocinio.. bom meu skate era muito caro, vendi ele e comprei meu primeiro carrinho um himoto viper x2s como eu não entendia nada nao perguntei pra ninguem antes de comprar acabei me ferrando o carro veio todo quebrado o pai acabou mandando pra um amigo em sp ele arrumou me diverti um monte depois peguei outro himoto outra dor de cabeça... ai decidi vender ou trocar por um carro BOM!! ai peguei um xray montei ele, coloquei motor radio servos tudo andei 1 dia acabei desistindo dos nitros eu tava muito animado para brincar o carro estragou acho que foi a vela ate hoje nao soube vendi ele assim. bom tentei pegar um baja mais nao deu certo e agora estou nos elétricos estou com um rc8te e um sc8e 1 ano e meio de hobby, aprendi muitas muitas coisas foi muito legal pois gosto de mecher com isso mecanica


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes