Adolescentes no Automodelismo

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor diegoscussiato » 29 Jul 2011, 18:04

tenho 24 anos a 16 anos no automodelismo...
comecei quando ganhei uma ferrari f50 eletrica..tenho ela ate hj mas perdi o radio...ia 8 pilhas mais uma bateria eheheh e ainda podia carrega nelas as pilhas mto raro isso naquele tempo ehehe..

ai depois comprei um porshe eletrico tbem..todos 1/10..

depois veio um monster 1/10 eletrico tbem..anda mto essa carro ...2 marchas...porem so a troca das marchas e manual...na traseiro do carro...marcha pesada e leve...

tive tbem um buggy 1/16 eletrico...

tenho uma c10 eletrica tbem esse e mais nova..cerca de um ano..

e dos nitros tenho um sskv2 a uns 6 anos...gsoto mto desse carro...
pra quem nao sabe ele e bem parecido com o big monster q saiu nas revistas para montar....anda mto bem o carro..com motor 15 pro...
me divirto mto com ele mesmo...

e acabo de compra outro thunder tiger agora um tomahawk vx motor 18...vai chega semana que vem...

tenho um cheetah tbem monster...nitro..

e pensando mais alem ter um baja que eu acho top demais ehehe

a minha preferencia mesmo e por motores nitro..pois adoro mexer em mecanica e tudo mais...bom e isso ai.




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor lukits » 31 Jul 2011, 03:16

Como nao li toda as paginas hehehehehehe... Eu digo q comecei con um negocio muito ruin de uma revo 3.3 usada e arrunei. Com a grana do meu velho e no fim estou vendendo. Comprei uma rustler vxl eletrica e eu nao curtia muito carro eletrico. Mas esse q eu tenho eh o biXo... Comecei com 13 anos e agora com 14 anos(uns 7 meses de hobbie) e estou. Adorando tudo... Desde o momento d pilotar a fazer a manutencao... Gastei 4 horas limpando a rustler, sendo, q andei na areia na 1a semana d vida... Estou detonando o carro... Eh muito resistente... No fim, adorei o hobbie, so 1 problema: muito caro...
Valeu!!!!!




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor thf.sp94 » 07 Ago 2011, 23:25

To com 17.
Comecei no automodelismo com 14 anos com uma DRT.


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Vidalzim » 09 Ago 2011, 17:24

Há , Comecei esse ano , to com 16 , vendi umas paradas minhas que tinha ( oculos , relógio ) Pra poder comprar um pq meu velho nao quis me dar..

agora que eu comprei ele chora pra usarr kkk = ele paga a gasosa!


Mt viciante , porém , precisa da verdinha viu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor lucasand » 09 Ago 2011, 21:57

Comecei com 15 ou 14, com um triste hsp monster que eu nao parava de namorar na loja do shopping hahahah. Agora to com 18 anos.

Lucas,




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Serpadu » 22 Ago 2011, 16:23

então... tenho 14 anos, comecei com um buggy himoto (num lembro
direito), depois comprei uma revo 3.3 e depois um monster exceed.

agora to com uma revinho, pra mim a melhor, pois anda mtooo mais q os nitro e ainda cabe na mochila, rsrsrs

porém, o bom tb é o contra dela, pois o fato dela ser pequena é bom pois da de andar em lugares pequenos e guardar na mochila, mas num da de andar em lugares mais esburacados, ela pula mto!




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor lukits » 22 Ago 2011, 16:30

cara, tenho a tua idade rsrsrs... eu começei com uma revo 3.3 e agora estou com uma rustler vxl... ainda não uso lipo, mas um dia vou chegar lá hehehe... eu prefiro a elétrica do que a revo, deu muita dor de cabeça, etc. a rustler é boa pq ela não é tão grande, e não é pequena, dá pra andar em tudo :twisted:




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor jvictor » 22 Ago 2011, 16:46

Eu tenho 17 anos comecei no Hobby no final de 2007 com um FW, mais meu pai brincava com RC entre 98 e 2000 com um Mugen K2-X. Hoje em dia evolui fazem 2 anos que eu brinco com pró.12, atualmente tenho um 733 e participo do Paulista On-road


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor BigPhill » 27 Ago 2011, 16:46

Fala Senhores... opa... Já que este tópico é para os mais novos... Fala meninos!!!

Sou um menino de 33 anos e meu primeiro RC foi um Stratus que era do meu pai... é faz tempo...

Aí fiquei muitos anos sem carro nenhum, depois fiz um rolo em um Tamiya TA-03 RS todo quebrado remendei ele de tudo quanto é jeito até não dar mais, há uns 2 anos comprei um DBX, vendi e comprei um Rustler VXL, que aliás foi uma ótima troca, depois achei as peças do Tamiya no Ebay e arrumei pra brincar de Drift... e agora estou atrás de uma Savage Flux... E assim vai!

Pra quem não conheceu, este é o Stratus... O montante do motor era móvel, quando você batia, o montante mudava de posição e dava ré, aí batia de ré, o montante voltava para a posição normal e ia pra frente... fantástico!!!
Imagem

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Rmartins » 27 Ago 2011, 16:51

Fala pessoal foi influencia do meu pai ....seu 1° rc foi ao meus 5 anos ou seja vai completar 11 anos no hobbie

Tenho 1 ano de auto ...to com um savage X
e um mugen convertido

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Kikão » 27 Ago 2011, 17:21

tenho 12 anos, começei com 11 em julho do ano passado a minha irmã decediu q iria a Disnei em julho deste ano ai fiquei pensando o que iria pedir que ela toussece para mim, foi ai q o meu pai disse ''pede um automodelo'' então comessou um monte de pesquisa.................................................. Mas ai pensei posso pedir de natal, e como queria um Nintendo 3DS evalia mais a pena doq um carro falei com o meu pai ele disse assim ''passa de ano com minimo de nota 9 que dou o carro de natal eo 3DS dos usa'' ai passei de ano e no fim ganhei uma REVO 3.3 e o NINTENDO 3DS e aqui estou.


Brincadeira de gente grande.

 new Revo 3.3      traxxas 3.3 race      traxxas TQ 2.4GHz      Byron Fuels Race Gen 2      Original      originais

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Kikão » 27 Ago 2011, 17:26

tenho 12 anos, começei com 11 em julho do ano passado quando a minha irmã decediu q iria a Disnei em julho deste ano ai fiquei pensando o que iria pedir que ela toussece para mim, foi ai q o meu pai disse ''pede um automodelo'' então comessou um monte de pesquisa.................................................. Mas ai pensei posso pedir de natal, e como queria um Nintendo 3DS e valia mais a pena do q um carro falei com o meu pai ele disse assim ''passa de ano com minimo de nota 9 de media que dou o carro de natal eo 3DS'' ai passei de ano e no fim ganhei uma REVO 3.3 e o NINTENDO 3DS e aqui estou.


Brincadeira de gente grande.

 new Revo 3.3      traxxas 3.3 race      traxxas TQ 2.4GHz      Byron Fuels Race Gen 2      Original      originais

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Rmartins » 27 Ago 2011, 17:46

hahahahah benvindo ao automodelismo

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Kikão » 28 Ago 2011, 13:31

Rmartins escreveu:hahahahah benvindo ao automodelismo
valeu


Brincadeira de gente grande.

 new Revo 3.3      traxxas 3.3 race      traxxas TQ 2.4GHz      Byron Fuels Race Gen 2      Original      originais

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Re: Adolescentes no Automodelismo

Mensagempor Bataglin » 28 Ago 2011, 14:27

Olá, meu nome é Bruno, meus amigos me chamam de Bataglin, que é meu sobrenome. Tenho 20 anos.
Eu comecei com a pilha de uns amigos para construir um rc. Isso foi em dezembro/2010. E ficou só na pilha, ninguem se coçou pra nada, então vasculhado a net vi um no mercado livre por R$500,00. dizia que era drift e tal. comprei.. no outro dia que depositei o valor do carro, me acidentei de moto... isso era fevereiro, demorou 1 mes para chegar, fiquei 1 semana com o carro e nada de drifar, reclamei com o vendedor e troquei por um HPI E10 drift -- mais 300 conto -- e mais um mes de espera. Semana passada vendi o E10 e comprei uma slash usada, só to esperando chegar o carro e o ESC - não vai chegar junto vai demorar mais para chegar.




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes