Frases mais comuns das queridas esposas....

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Caetano do Sul / SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor Ferrugem » 12 Set 2008, 17:07

ASIA escreveu:hauahuaha........um dos melhores topicos...
ontem um amigo foi levar umas peças que compramos na china...heueue...minha esposa veio rapidinho..quendo estavamos abrindo a caixa..
_ O QUE VC COMPROU?.....
nao comprei nada...
_COMPROU SIM....QUE QUE É ESSA CAIXA ENTAO?
nao é nada ...vai fazer a janta...
_P Q P... VOCE É F... EU PEDI DINHEIRO P FAZER AS UNHAS E VOCE DISSE Q NAO TINHA....QUER O Q ?QUE EU FIQUE FEIA?
eu disse...meu amor voce ja é linda ....mas meu carrinho precisava deste bulck em aluminio ...veja como ficou lindo..
-É ...ENTAO DE NOITE QUANDO VOCE VIER ATRAZ DE MIM ...VOU COLOCAR O CARRINHO .NA CAMA...AI VOCE SE VIRA P ACHAR UM BURACO NELE........
e assim ela saiu batendo a porta ...hauhauahuahauhau

e dormiu no outro quarto,..hauhauahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahau


GREVE é osso
Dormiu com o carrinho????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem q eu só namoro não moro junto, a unica reclamação são os domingos andando de carrinho.


Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Imagem

 Jato /Nitro 4tec      ??? / 3.3      Spektrum DX3.0      20%      Crowd Pleazer 2.0 / Original      Anaconda / Drift Spark      Polly SBC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor wagnerrs » 12 Set 2008, 17:17

[quote=
O pior será o dia em que ela pedir para que eu escolha entre o carrinho e ela....pq com certeza vou sentir saudades dela!!!!

Abraços,[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00
Localização: brasilia

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor suxberger » 12 Set 2008, 21:08

outra para registrar

chegou outra encomenda para voce !




 kyosho mp9      RB B9      futaba 3pk      BYRON      PRO LINE      PRO LINE      brasilia carrefour norte

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor fernandoboteon » 12 Set 2008, 22:43

schlickmann escreveu:DIÁLOGO ANTES DO CASAMENTO


Marido diz: Amor não sei se compro um controle que satisfaz minhas necessidades ou um que eu adoro...

Esposa diz: Sério amor? e quais seriam eles:

Marido: Amor ou eu compro um Dx3 ou um 4PK... mas o 4pk é melhor

Esposa: Ahh amor se é pra comprar uma coisa que tu não gosta e não te traz status então nem compra

Huhauahauahuaaha

Qualquer semelhança com o autor do texto não é mera coincidência


hahahhahahah....é bem assim mesmo!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor iranesp » 12 Set 2008, 22:44

wagnerrs escreveu:
iranesp escreveu:O pior será o dia em que ela pedir para que eu escolha entre o carrinho e ela....pq com certeza vou sentir saudades dela!!!!

Abraços,



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vc acha engraçado né filho...
tô quase nessa já brother..e só tenho 1 ano de carrinho...quem sabe um dia passa. com ela ou sem..rs....
abraços.
[/quote]


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor Edsel » 12 Set 2008, 23:44

Heheheheehhee, esse tópico ta show de bola.

Meu filho tava com 10 dias de nascido e falei que ia comprar um carrinho pra ele heauehuaehuaehuaehe..... Falei que ele ia adorar, ela perguntou o preço e falei. Aí ela perguntou: É PRA ELE OU PRA VC?

Heheheheheh falei pra nós dois :D

Ela falou se vc sempre quiz ter um desses compra.... Heheheheheh aí eu pensei....DOBREI a MULÉ... ehauheuahe

2 meses depois me apaixonei por outro carrinho..... heheheheh falei vou comprar um lá fora (exterior), falei o preço aqui no Brasil e lá nos EUA.... Ela notou um certa vantagem... Mas perguntou: PRECISA MESMO DE OUTRO, aí eu falei, esse é diferente, tem 2 marchas, tração 4x2 (tive que explicar o que isso significava)..... DOBREI A MULÉ DE NOVO :D

Aíii veio a parte dificil explicar que precisava comprar um carregador pra bateria do EZ-Starter, falei que achei um baratinho la no Japão... heauheuaheuea falei que TAVA PENSANDO EM COMPRAR, mas já tava até na fatura do cartão... ehuaheuaehuah

Agora quero pegar um controle bom pra usar nos carrinhos, esses que vem nos Kits RTR parece que já vem usados, acabamento nota 0....

Só não sei como falar isso pra ela :D

OBS.: Ela não tem carta, fiz ela andar de kart pra ver se gostava, foi difícil tirar ela do carro, fazia curva com as rodas traseiras patinando 8O , até me assustei com o monstro que eu criei. :idea: To pensando em deixar ela dar umas voltas com meu jato heheheh, quem sabe ela falar pra fazer uns UPs nele :D




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor alexandreminetto » 12 Set 2008, 23:50

Edsel escreveu:
OBS.: Ela não tem carta, fiz ela andar de kart pra ver se gostava, foi difícil tirar ela do carro, fazia curva com as rodas traseiras patinando 8O , até me assustei com o monstro que eu criei. :idea: To pensando em deixar ela dar umas voltas com meu jato heheheh, quem sabe ela falar pra fazer uns UPs nele :D


SENTEEE A MALICIA DO GAROTO...

Hahahahaha.


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ "ABC" SÃO PAULO.

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor yanhy » 13 Set 2008, 01:24

Este topico esta show!!

Quando vai chegando o fim de semana minha esposa logo diz.
- Domingo quero ir passiar.
i eu respondo.
- Tudo bem semdo na parte da tarde depois que eu vouta da pista não vejo problema. ai ela diz.
- Dinovo vc não tem m ais jeito, vicio mesmo, qualquer hora dessa eu vo embora. ai eu respondo.
- Tudo bem mais deixa eu volta da pista antes.

ai ela que morre.

uhauhauhauhauhauhauha.


att. yanhy

 revo / mad force      ofna picco 26 / gx 28      spektrum DX3r      byro 25%      revo / hummer      proline      poli S.B.C

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor espoleta » 13 Set 2008, 02:11

A MINHA FALA
ANDRÉ VC SÓ PENSA EM CARRINHO CASA COM UM DELES KKKKKKKKKKK

OUTRA

ANDRÉ
TO CHEIO DESSES CARRINHOS ESPALHADOS PELA CASA ASSIM NÃO DA MAIS KKKKKKKKKKKKKKKK


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor fernandoboteon » 13 Set 2008, 02:21

Outra clássica:
- Tu não vê que esse hobby é só pra ricos???
- Tu viu quanto veio o cartão esse mês?

hahaha....




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor ferbosso » 13 Set 2008, 13:41

"Crássicas":

"Quaaaanto???????"

"Oooooutro?" (ou Maaaaaisss?)

"De Nooooovo?"


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Out 2006, 23:00
Localização: PORTO ALEGRE/RS

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor DIEGOAREND » 13 Set 2008, 15:40

Bom vamos lá...............
- Quanto ao fato de perder os sábados mechendo no carro é complicado mesmo........as vezes rola uma discusão..........
- Quanto a grana nào tem problema....vou explicar por que..........
- Apesar de alguns acharem que isto é utopia......a minha mulher anda de carrinho .............faz box pra mim nas corridas e nào fala em dinheiro pois pago a manutençào dos dois carros.....ela sabe quanto custa tudo e nào reclama..........Ela anda comigo praticamente desde que comprei meu primeiro Thunder Tiger..............Hoje andamos os dois de 710.........ano passado ela andou duas etapas do campeonatop gaúcho comigo(tá certo que ela deixava todo mundo passar e só batia em mim :twisted: .Mas tudo bem, heheheh)..nas outras fez meu box........ agora estamos nos organizando para ir correr a Copa das Americas em Buenos Aires na equipe Dulac, que também possui mais mulheres, pois a mecanica do Eduardo Dulac em todas as competições que ele disputa é a mulher dele............
Aqui no sul inclusive temos uma terceira colocada no campeonato gaucho sport que é a mulher do Tio Nono.......ela anda muito bem.........

A minha parceria só não é perfeita porque montar e desmontar kits estragm as unhas......desta eu não escapei faço tudo sozinho.......mas regular as agulhas, trocar pneu.fazer o básico rola...........
Mes passado fui alvejado por xingões pois pintei a bolha dela errado.....a próxima ela vai pintar............

Mas aqui no sul a mulherada vai junto.........talvez ano que vem até role uma etapa feminina já que a mulherada tá aumentando............mas também existem as que não gostam.............
:D :D :D :D :D :D




 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa MX3-FHSS      Tornado      Audi      Shepherd      CLUBE CONESUL/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor lucasaf » 14 Set 2008, 03:42

EHUehaaeua caraca cada um eim....
Agora que esse hobby eh pra rico eh....pelo menos ai no Brasil eu tenho certeza.
Eu se tivesse ai no Brasil eu nao teria grana pra comprar nem um jogo de velas...aqui nos EUa eh tudo muito mais acessivel...to ate pensando no dia que eu for embora, como manter o hobby pois ai eh muito caro mesmo...
Agora voltando ao focu do topico

Sempre que quero comprar algo meio caro pro meu carrinho eu faco o seguinte...prestem a atencao na dica...
Levo a mulher na loja da Victoria Secrets compro cremes ou levo em alguma loja compro roupas sapatos....dexo ela bem faceira...ai depois chego em casa vo mexer nos carrinhos
Lucas: - poutz que mer** nao acredito que aconteceu isso!!
Luthi: o que????
Lucas: Nossa ainda bem que eu vi a tempo senao poderia estragar algo mais e seria pior!
Luthi: Ta mer** o que aconteceu?
Lucas: Uma pecinha aqui na repimbosca da parafuseta...ta indo pro saco...vo na net da uma olhadinha no preco.
Luthi: Huum ve la ve...se nao for caro ja compra neh pq dai chega e vc ja arruma. Agora da licensa que vo provar minhas coisas novas.

Tcharaaaammmm hehehehhe


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor pixelman » 14 Set 2008, 04:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o povo só comprando as esposas..
HAHAHHAh



Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor ,Julio » 14 Set 2008, 13:09

hasuuhashsauashusauhsuhauhsauhsa

esse tópico eu acompanho à cada 30 minutos huashusahu


cada história... seus intereceiros!


Lucas, quando vier pra cá, traz umas coisinhas pra mim... Imagem

Quero mais histórias! :lol:


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes