Sr. Moderadores (temos outro ingraçadinho no rcmasters)

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Sr. Moderadores (temos outro ingraçadinho no rcmasters)

Mensagempor fellipeborges » 28 Out 2009, 15:26

luishenrique73 escreveu:
PlugRC escreveu:Levando em conta os prós e contras, Tbm acho que não é só mudando o nome que as coisas vão mudar...

De repente autorizando e/ou qualificando os vendedores pelo tempo de cadastro no forum, sei lá... Tem neguinho que se cadastra só pra vender e sai fora, e nem ficamos sabendo como foi a negociação...
tambem so de acordo com o plugrc, mas mudando algo
pelo menos os engraçadinhos vao pensar duas vezes
antes de agir contra os cara de boa indole,
q se nao a batatinha vai assar na testa depois!
tenho nojo desses cara q comete crime virtual!
cadeia neles! alo alo P.F.!


Mas Luis, só mudando o nome do sub-fórum para "Classificados" ou algo assim não vai fazer os pilantras não darem golpe.


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 17 Fev 2009, 22:00
Localização: florianopolis

Re: Sr. Moderadores (temos outro ingraçadinho no rcmasters)

Mensagempor luishenrique73 » 28 Out 2009, 15:53

fellipeborges escreveu:
luishenrique73 escreveu:
PlugRC escreveu:Levando em conta os prós e contras, Tbm acho que não é só mudando o nome que as coisas vão mudar...

De repente autorizando e/ou qualificando os vendedores pelo tempo de cadastro no forum, sei lá... Tem neguinho que se cadastra só pra vender e sai fora, e nem ficamos sabendo como foi a negociação...
tambem so de acordo com o plugrc, mas mudando algo
pelo menos os engraçadinhos vao pensar duas vezes
antes de agir contra os cara de boa indole,
q se nao a batatinha vai assar na testa depois!
tenho nojo desses cara q comete crime virtual!
cadeia neles! alo alo P.F.!


Mas Luis, só mudando o nome do sub-fórum para "Classificados" ou algo assim não vai fazer os pilantras não darem golpe.
hamm !
mas tudo bem!
mas olha só !
deixa os pilantras começarem a ler esse topico
pra ve o que eles vao pensar 2 x antes de mais nada
temos que fazer do tipo pressao piscologica
e sabermos q essas pressoes ,sao verdades, contra a maldade
q convenhamos , nesse mundo a muito, nao a terra em si
mas as cabeças pensantes!
olha uma dica pra quem ta conhecendo a loja pela primeira vez
é pedir o cnpj antes de comprar e da uma conferida no site da receita
tudo ok! blz! da uma conversada com os responsaveis da loja por msn ou sei la tudo blz! é só comprar!
me enganaram uma vez só e com 70,00pila
mesmo assim eu agi
eu precisava da peça e fiquei na mao
apavorado me virei no q pude
e blz! graças a Deus!
nao quero desejar pra nimguei o q aconteceu!
ajudo meus amigos no q puder ao meu alcanse


esses tempos atras a P.F agiu contra uns cara
q tava sacaneando as pessoas atrasves dum site
no qual me refiro e..nao deu outra , foi cadeia!
isso é q digo é pra eles aprender a respeita um pai de familia!

abs!


internacional de porto alegre
formula 1 'volta massa nao guento ve rubinho em segundo rsrsrsrsrs'
iron maiden
e em primeiro lugar Deus e Familia

 bugy single speed      vx-16- 2.5cc      2 c      RCGAZ ByLui 0%      exceed      ta girando muito mais rapido      rua becos pista br101

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Sr. Moderadores (temos outro ingraçadinho no rcmasters)

Mensagempor AdminRCM » 29 Out 2009, 12:21

Pessoal,

Estou acompanhando a discussão e pensando sobre alterar o nome da Feira do Rolo mesmo.

O nome "Feira do Rolo" surgiu desde o começo do RCMasters quando era um fórum pequeno, mais restrito. Aí decidimos criar um fórum pra fazer rolo com coisas que não usávamos mais. Concordo que agora o nome se tornou um pouco inadequado. Talvez o melhor mesmo seria simplesmente "Classificados".

Aproveitando esta minha mensagem, já pensamos várias vezes em aumentar o número de posts para autorizar os usuários a fazerem anúncios nos "Classificados"(?), mas pensamos o mesmo que vocês, isto só iria aumentar o número de mensagens sem conteúdo interessante ou sem valor para outros usuários. O que estamos fazendo agora é varrendo o fórum em busca de usuários duplicados. Já detectamos vários e a ação é excluir os cadastros, independente do tempo ou número de mensagens. Ou seja, o cara que criar um usuário duplicado só para fazer um novo anúncio corre o sério risco de perder toda a sua reputação, mensagens, tempo de cadastro, etc no RCMasters.


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Sr. Moderadores (temos outro ingraçadinho no rcmasters)

Mensagempor fellipeborges » 29 Out 2009, 12:25

AdminRCM escreveu:Pessoal,

Estou acompanhando a discussão e pensando sobre alterar o nome da Feira do Rolo mesmo.

O nome "Feira do Rolo" surgiu desde o começo do RCMasters quando era um fórum pequeno, mais restrito. Aí decidimos criar um fórum pra fazer rolo com coisas que não usávamos mais. Concordo que agora o nome se tornou um pouco inadequado. Talvez o melhor mesmo seria simplesmente "Classificados".

Aproveitando esta minha mensagem, já pensamos várias vezes em aumentar o número de posts para autorizar os usuários a fazerem anúncios nos "Classificados"(?), mas pensamos o mesmo que vocês, isto só iria aumentar o número de mensagens sem conteúdo interessante ou sem valor para outros usuários. O que estamos fazendo agora é varrendo o fórum em busca de usuários duplicados. Já detectamos vários e a ação é excluir os cadastros, independente do tempo ou número de mensagens. Ou seja, o cara que criar um usuário duplicado só para fazer um novo anúncio corre o sério risco de perder toda a sua reputação, mensagens, tempo de cadastro, etc no RCMasters.


Legal.

Essa varredura vcs fazem através do IP de acesso?
Se for tem de tomar cuidado porque se tem dois modelistas que acessam da mesma empresa os dois terão o mesmo IP...


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Sr. Moderadores (temos outro ingraçadinho no rcmasters)

Mensagempor PlugRC » 29 Out 2009, 12:41

O negócio então é trocar o nome e ficar de olho nos pilantrinhas que tem por aí... Tbm sugiro uma ênfase maior as regras p/postagens nos classificados, de repente liberando o post somente depois de clicar em "Aceito", e informando mais sobre a importância das qualificaçãoes do usuário, assim fica mais claro a todos.


Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Sr. Moderadores (temos outro ingraçadinho no rcmasters)

Mensagempor opan21 » 27 Nov 2009, 16:51

Pessoal, e se um usuário "A" que negociou com usuário "B" pudessem avalizar a credibilidade um do outro, num era válido (isso mesmo fora de qualificação)? EX:
Negociei com "fulano" e posso garantir sua honestidade. Assim futuramente se formaria gupos de pessoas honestas, e ficaria mais de outrem confiar.
Se falei besteira grossa....FOI MAL!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes