O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor opan21 » 12 Nov 2009, 20:03

Amigos, relatem aí para nós oque de mais irritante acontece quando você está tirando (ou tentando tirar, rsrs) o estress, pilotando o seu RC.
Por exemplo comigo:
- Odeio quando estou tranquilo pilotando e chega aquela "penca" de muleke e começa: - ó véi o carrinho corre pá car@$%*! E junta com o interrogatório:
-Custou quanto? é a gasolina? Corre quanto? ele esquenta (quando tento ver a temperatura)? E por fim a tradicional:-posso dar uma voltinha?
ISSO ME IRRITA!!!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor ,Julio » 12 Nov 2009, 20:27

posso dar uma voltinha é tenso mesmo hahaha


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Alexpar » 12 Nov 2009, 21:18

Mosca, mosquito, pernilongo ou abelha.... vc ta la no palanque concentrado ai comeca a zumbizera na orelha.... e uma mer.....

Falou!!!

(desculpe... nao da pra acentuar as palavras, notebook gringo, ainda nao descobri como alterar isso!!)


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 06 Out 2008, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor giusti » 12 Nov 2009, 21:26

pra quem anda em estacionamentos...normalmente o pessoal faz um circuito......aí vem uns caras acelerando em qualquer direção...no meio do circuito...pra qualquer lado.....fazendo vc frear o carro pq o manezao tá atravessando o circuito...hahahahah......até desligo o carrinho.....hahaha

tem tbém a mulecadinha que quer correr atrás do carrinho e os pais acham engraçado e deixa......daí vc passa por cima do pé do pai (pq ele é o verdadeiro culpado) pra ele se ligar que se pegar na criança machuca........e o fdp nao entende o recado...hahahahaha....
Editado pela última vez por giusti em 12 Nov 2009, 21:28, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Flex » 12 Nov 2009, 21:27

,Julio escreveu:posso dar uma voltinha é tenso mesmo hahaha


Julio tu é o cara tirou o pensamento da miha cabeça.Detesto aqueles malas que fazem está pergunta famosa. Da proxima vou fazer o seguinte perguntar se pode dar um "ROLÉ" na mulher do cara ou no carro do cara ou similares ou genericos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor PlugRC » 12 Nov 2009, 21:52

Acho que toda e qualquer pergunta não ligada ao hobby é chata quando se está concentrado...

Pior ainda se estamos em algum parque ou estacionamento, pois aí tem dois casos que não sei qual o pior, se as dos gurizinhos (Tipo: É a gasolina tio?... Pô, corre, heim?... É caro tio?...) ou as dos marmanjos metidos a entedidos que quando não perguntam as mesmas coisas que os guri fazem aquelas colocaçõeszinhas (Tipo: Hummm, motor 2 tempos de avião né, tu que fez?... Porque tu anda com os pneus vazios?... Porque tu não bota um tanque maior, pra andar a tarde inteira sem abastecer?...) e por aí vai...

O que já notei é que quanto mais tempo de hobby mais bobagens entram pra lista... Rsrsrs

P.S.: Áh, adoro quando esses metidos a sabidos metem a mão no cabeçote em seguida que o cara pára pra ver se tá quente... Hahahah


Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor opan21 » 12 Nov 2009, 22:01

Flex escreveu:
,Julio escreveu:posso dar uma voltinha é tenso mesmo hahaha


Da proxima vou fazer o seguinte perguntar se pode dar um "ROLÉ" na mulher do cara ou no carro do cara ou similares ou genericos.

kkk os caras num entendem (talvez por não ter um RC), que esses "brinquedos" custam caros e são xódos nossos... putz outro dia deixei o cara meter a mão na pipa... ele tem a letra K de Kyosho no dedo até hoje...Ahhhh vai procurar um jegue pra dar voltinha!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor rasta_man » 12 Nov 2009, 22:02

Bem, sempre tem esse povo que vem fazer mil perguntas, mas eu até respondo, vai que o cara está interessado em entrar pro hobby e tal..
Agora o que me irrita mesmo é aquele cara que quando estão no palanque (torre, giral, como queiram chamar) fica tampando sua visão. Tbm nao curto quando para um carro com som e deixa o volume alto pra caraio, mal da pra ouvir o motor do carrinho...
Ah, e quando tem gente andando na contra mão tbm é foda!



Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 185
Registrado em: 05 Jul 2009, 23:00
Localização: Osasco

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor RafaelTH5 » 13 Nov 2009, 13:59

PlugRC escreveu:Porque tu anda com os pneus vazios?... Porque tu não bota um tanque maior, pra andar a tarde inteira sem abastecer?...


Essas são fantásticas, sempre tem alguem pra fazer perguntas inteligentes rsrsrsrsrsrs

Eu sempre respondo de boa, mas se pedir pra dar uma voltinha, acaba a amizade, já respondo "sem chance" ou "putz, nem vai dar ó"

E por aí vai, o repertório de negativas é longo, depende da figura, se me injuriar é "nem fu%$#%@&"

Abraço!


se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc

 Kyosho DBX      Go Tech R1800-M00HSG      Perflex      DBX      Originais      Qualquer Uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor iago » 13 Nov 2009, 14:07

RafaelTH5 escreveu:
PlugRC escreveu:Porque tu anda com os pneus vazios?... Porque tu não bota um tanque maior, pra andar a tarde inteira sem abastecer?...


Essas são fantásticas, sempre tem alguem pra fazer perguntas inteligentes rsrsrsrsrsrs


Abraço!




é isso awE "pergunta imbecil, tolerancia zero"




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:00
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Muthilin » 13 Nov 2009, 14:49

Flex escreveu:
,Julio escreveu:posso dar uma voltinha é tenso mesmo hahaha


Julio tu é o cara tirou o pensamento da miha cabeça.Detesto aqueles malas que fazem está pergunta famosa. Da proxima vou fazer o seguinte perguntar se pode dar um "ROLÉ" na mulher do cara ou no carro do cara ou similares ou genericos.


Flex e Julio, aquela pergunta tu me deixa dar uma volta... e tal... vou falar se me deixa dar uma volta com mina do cara... a confusão vai ter ... riososos


Vamos acelerar.. que parar é o de menos !!!

 Traxxas Nitro Rustler      TRX 2.5

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 220
Registrado em: 27 Dez 2008, 21:00
Localização: RJ/RJ

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor pachola » 13 Nov 2009, 18:08

o que me irrita muito sao aqueles imbecis q chegam com um carro todo fudido, caindo aos pedaços e vem ficar falando mal do seu, achando q eh teu amigão, tem tambem aqueles colegas q vc ta tentando ligar o carro, ai ele passa a mao no seu radio e fica : acelera, vai vai vai.

"posso digirir?po, o carro nem é meu cara.."


alias, n sei se eh o caso de alguem, mas qdo andava de onroad aqui no RJ no aterro do flamengo, era numa avenida grandona q fecha aos domingos, então fica tem um monte de FDP q passa de bicicleta no meio da pista, passa aquela criança chata correndo, ou um imbecil atravessa no meio da pista... sempre rola uns stress la uahuahuha


Imagem

pneus/pack/peças on e off

/viewtopic.php?t=25188

www.rcmasters.com.

 Kyosho Spider MK2 WC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor ferbosso » 13 Nov 2009, 18:25

Responder as perguntas nem ligo...
Pedir pra dar uma voltinha é muuuuuuuuuuuita CARA DE PAU :)

Duas coisas que mais me irritam e dá vontade de xingar:
- Ficar tumultuando no palanque, ou debruçando na borda deste e atrapalhar a visão;
- Pessoas em pé no miolo da pista, de bobeira mesmo ou pilotando, mais uma vez atrapalhando a visão.

valeu!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor RRC80 » 13 Nov 2009, 18:35

Detesto os "metidos a mecânico" que ficam dando palpite sem vc pedir... e também os tagarelas que falam muito e andam nada...

Também tem os que ficam pedindo ferramenta direto... achando que a gente tem o dever de emprestar, ainda depois somos tachados de mal-humorado pq não emprestou, até sumir a bendita e... "ué mas eu te devolvi não devolvi ???"

O que era pra ser diversão acaba se tornando stress.

Ja a molecada... bastar acertar o carro no meio da canela que resolve o problema hauhauahua.

E claro... cerveja quente.......... isso me irrita profundamente ahauhauhau.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor PlugRC » 13 Nov 2009, 18:48

Báh, cerveja quente nem se fala tchê, é a MAIOR das chatisses... Rsrsrsrs


Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes