O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:00
Localização: Sumaré

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Edu-Leardini » 23 Out 2011, 21:57

e quando rola umas "bikes" tentando perseguir os automodelos?? aí é "legal" hein !!! (rsrsrsrs)... Nesses casos ainda acho que o melhor mesmo, é como disseram nos posts anteriores, desligar, fingir que está regulando algo, juntar as coisas e, ou ir embra ou mudar de local...kkkkk

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor rafael61333 » 24 Out 2011, 12:27

O pior é quando acaba a bateria do receptor, dai vc vai trocar a pack e o pessoal pergunta: Ué mas ele não é a gasolina, porque que ele usa bateria?
Dai eu respondo com toda calma:
É para a parte eletrica do carro, ele tem injeção eletrônica!
kkkkkkkkkkk.....
Editado pela última vez por rafael61333 em 04 Jun 2013, 23:16, em um total de 4 vezes.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor mach » 24 Out 2011, 13:01

rafael61333 escreveu:O pior é quando acaba a bateria do receptor, dai vc vai trocar a pack e o pessoal pergunta: Ué mas ele não é a gasolina, porque que ele usa bateria?
Dai eu respondo com toda calma:
É para a parte eletrica do carro, ele tem ingessão eletronica!
kkkkkkkkkkk.....


injeção...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor superman » 24 Out 2011, 13:21

rsrsrsrs injeção gostei




 MTX4R      Nova 12nt / nova 353      4 PK's se Deus quiser      tornado 20%      stratus 3.1      borracha      jau

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor lukits » 24 Out 2011, 13:22

a última vez que andei com a rustler na rua, quase que deu mer**... eu usando nimh (bateria que usa no receptor dos glow, mas pra elétrico é uma porcaria...) e derrepente o carro parou de andar no meio da rua (com sinal, mas bateria ruim...) e vinha vindo um carro, só deu tempo de ir pegar o carro (bem longe até...) e dar um chute pra ele sair andando hehehe..




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor rgaspar » 24 Out 2011, 13:46

lukits escreveu:a última vez que andei com a rustler na rua, quase que deu mer**... eu usando nimh (bateria que usa no receptor dos glow, mas pra elétrico é uma porcaria...) e derrepente o carro parou de andar no meio da rua (com sinal, mas bateria ruim...) e vinha vindo um carro, só deu tempo de ir pegar o carro (bem longe até...) e dar um chute pra ele sair andando hehehe..


Dar um chute éssa foi boa kkkkkk Na hora do sufoco vale tudo mesmo kkkk.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Celosal » 04 Jun 2013, 19:30

RRC80 escreveu:Detesto os "metidos a mecânico" que ficam dando palpite sem vc pedir... e também os tagarelas que falam muito e andam nada...

Também tem os que ficam pedindo ferramenta direto... achando que a gente tem o dever de emprestar, ainda depois somos tachados de mal-humorado pq não emprestou, até sumir a bendita e... "ué mas eu te devolvi não devolvi ???"

O que era pra ser diversão acaba se tornando stress.

Ja a molecada... bastar acertar o carro no meio da canela que resolve o problema hauhauahua.

E claro... cerveja quente.......... isso me irrita profundamente ahauhauhau.


Perfeito! Na pista, adiciono ainda os metidos a PRO que nunca ganham nada, mas não perdem a pose. Em estacionamentos, tem ainda os sem direção, que provocam batidas e fazem idiotices.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

 
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2013, 23:00
Localização: Bage-RS

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Zago » 05 Jun 2013, 03:25

A pior coisa na minha opinião é quando junta uma mulecada e chega e pergunta "em tio quanto custa um desses?" ou pedi "deixa eu anda um poquinho tio?" porra fico louco com isso. mas quando to só com os amigos na pista é só diversão :D




 TLR 8ight 3.0 / Tamiya CR-01      Novarossi KEEP-OFF 21-4      Futaba 4PL      Toyota Land Cruiser      Pro-Line Revolver v³

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Araçatuba

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Matsunrigon » 04 Jul 2013, 02:41

Lembro quando eu tinha o fw06 e ia pra pista perto de casa andar, quase toda a vez parava um carro do lado, o tiozinho abaixava o vidro e falava:
Vamo aposta um racha?
Eu falava vamo, dependendo ate ganhava, kkkkk
E lógico que tem a classica : Quanto custa um??
E o que me deixa mais puto: Um cara de 18 anos brincando com carrinho... Ai sim eu fico puto, imagina agora que to com uma summit 1/16, agora sim o povo fala mais ainda que é brinquedo kkkkkk


Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc

 Kyosho Mad Force Ve      Orion      Kyosho      Lipo 2x 2s 5.8A      F-100      Com cravos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor zumpano » 04 Jul 2013, 09:58

O quanto custa? e o onde vende? É os que + me irritam!! AHUhuAHUA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor m4rc3lo_sp » 05 Jul 2013, 14:00

aaaa eu adoro essas perguntas! huahauha respondo com prazer e dependendo do ambiente eu deixo dar uma voltinha!


Tinha raiva qdo eu era moleque e nao me respondiam e nem deixavam dar uma voltinha! bando de velhos mal humorados! kakakak


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor JoaoVictor » 05 Jul 2013, 14:31

Essa de pedir pra pilotar me dá um pouco de raiva também,
vem aqueles molequinhos de 8~10 anos chamando de tio (tenho 16 anos) e pedindo pra pilotar, eu falo que o carrinho é rápido e que é dificil, e todos insistem que sabem pilotar, mesmo sem ter nem encostado no controle...
Eu não consigo ser grosso, aí fico enrolando até conseguir sair de lá kkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor m4rc3lo_sp » 05 Jul 2013, 14:44

mas eu sempre soube pilotar sem nunca ter um rc! huahau quando peguei foi só a conclusão


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor JoaoVictor » 05 Jul 2013, 15:17

m4rc3lo escreveu:mas eu sempre soube pilotar sem nunca ter um rc! huahau quando peguei foi só a conclusão


ah ta que eu vou deixar meu RC de cobaia pra testar kkkk ele que compre o dele...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor m4rc3lo_sp » 05 Jul 2013, 16:20

hauahuahuahua coitado do molequinho! ele n tem um pai com condições ou atenção suficiente poxa vida! hahahaha

Até eu ter meu RC a Combustão demorou muito!

Tive Máximus, Colossus, Pegasus uns Tayio, Tamyia e por ai vai :p


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes