O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor JoaoVictor » 05 Jul 2013, 16:37

m4rc3lo escreveu:hauahuahuahua coitado do molequinho! ele n tem um pai com condições ou atenção suficiente poxa vida! hahahaha

Até eu ter meu RC a Combustão demorou muito!

Tive Máximus, Colossus, Pegasus uns Tayio, Tamyia e por ai vai :p


O meu é elétrico, mesmo em altas velocidades ele não parece estar correndo tanto, parece que os a combustão dão uma emoção diferente, ai as crianças acham que é brinquedinho... Ele não ter grana pra comprar um é mais um motivo pra eu não deixar né, se ele decidir sair correndo eu não alcanço...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor marcellofranco » 16 Jul 2013, 11:39

Mas o pior de tudo isso, eh vir um guardinha,porteiro,sei lá o que e acabar com seu barato naquele lugar perfeito e seguro para todos...Isto eh terrível ...

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor epyoneda » 16 Set 2013, 22:48

Galera, reativando o tópico com uma fresquinha:

Há meia hora desci pra descarregar as baterias LiPO da revo mamba, 8 minutinhos já deveria ter dado. Ao sair do prédio, de costas pra rua, fechando o portão, já escutei o prelúdio da irritação. O moleque dizia: "Olha, olha, pai, já volto..." Eu sabia que era a erevo chamando atenção. Coloquei a bicha no chão e antes do fim da primeira esticada já vinha a primeira pergunta de pé esquerdo do moleque: "Tio, é à gasolina?" Aquilo irritou, mas relevei, não respondi na hora, depois que o carrinho voltou pro meu pé, olhei pra ele e disse: "como?"
-é a gasolina, tio?
-não, é elétrico, se fosse gasolina você já teria escutado.
-elétrico????? nossa. Esse carrinho de controle é meu sonho, eu sempre quis ter um desses...
-(fiz silêncio...)
Nisso dei umas aceleradinhas e umas freadinhas, com curvinhas suaves, mas com o apito viciante do mamba zunindo bonito. Dei uma acelerada e no meio da reta chamei no fundo e ela levantou a frente de leve; segurei o dedo fiz uma curvinha de lado, quase capotando no asfalto.
O moleque:
-eu gosto de fazer drift com o carrinho...
Mantive-me em silêncio...
O moleque prosseguiu:
-sabe o que eu mais gosto? gosto de virar o carrinho e ficar acelerando com ele derrapando no lugar...
Respondi: nossa, ainda bem que você deve ter vários jogos de pneu.
O moleque não entendeu...
-tio, posso pedir uma coisa?
-pedir? pode claro.
-posso fazer um drift com ele? é pra te ensinar...
Depois dessa eu perdi a paciência:
-então, cara, não é assim que funciona, essa carrinho é quase um filho pra mim, ninguém mexe. E OUTRA, isso não é brinquedo pra criança, isso é um automodelo, pode machucar feio, eu jamais daria isso na sua mão, você não sabe nem o quê é. Não gosto nem minha mulher mexendo.
Moleque nem se abalou com a bronca, ou acho que nem ouviu.
-vem cá, vem cá, vem ver!
Chega o irmão mais velho, mas moleque também. Disse:
Nossa que irado! É a gasolina!
Não, é elétrico...
Editado pela última vez por epyoneda em 17 Set 2013, 16:50, em um total de 1 vez.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor jmerlomartins » 17 Set 2013, 00:54

Kkkkk é foda quando chega criança e começa aquerer futucar e fica perguntando, mais a pior de todas é a. "Posso dar uma voltinha" e eles insistem que sabem pilotar




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor epyoneda » 17 Set 2013, 11:54

jmerlomartins escreveu:Kkkkk é foda quando chega criança e começa aquerer futucar e fica perguntando, mais a pior de todas é a. "Posso dar uma voltinha" e eles insistem que sabem pilotar


Pois é, molecada é complicado, mas esse foi fundo. Creio que seja criação do garoto, eu nunca tive e jamais terei liberdade com estranhos, minha mãe me ensinou que é assim e eu ensinarei ao meu filho.
Sempre que eu ando na rua de casa, a noite, chega um garoto ou marmanjo perguntando coisas que pra gente é idiota, mas pra quem nunca viu um Monster 1/10 é perfeitamente normal de se perguntar. Mas o que é comum é chegarem de maneira mais discreta, menos invasivo, perguntando e conversando.

Esse moleque chegou com força, falando que sempre quis ter um daqueles, quase pisou no carro correndo atrás do bicho. Agora me lembrei de outra que ele disse e eu não respondi:
"Tio, eu vou segurar ele por trás (pela asa... ) e você acelera no máximo pra ele patinar no lugar!" Nessa eu respirei fundo e contei até dez....

Moleque queria mais que tudo que eu detonasse o auto... que raiva que deu...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor Xann » 18 Set 2013, 00:39

Hehe, bem engraçado o tópico!

Tb me irrito quando chegam pessoas e começam a fazer aquele monte de perguntas "padrão", "quanto custou? É gasolina de avião né? Onde vc comprou?" affff!!!!


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor LeoNS » 20 Set 2013, 18:21

O que tá me irritando ultimamente é o frio, pqp! Horrível pilotar na temperatura que tava fazendo aqui no sul...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor pantcholino » 20 Set 2013, 20:50

caraca ...

Odeio pilotar no CALORZÃO ... Ficar debaixo de sol é pior hein !

Sem dizer que os carros fica tudo quente e as baterias arregam mais rápido

Abços

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?

Mensagempor LeoNS » 20 Set 2013, 22:19

pantcholino escreveu:caraca ...

Odeio pilotar no CALORZÃO ... Ficar debaixo de sol é pior hein !

Sem dizer que os carros fica tudo quente e as baterias arregam mais rápido

Abços


Quando tá muito calor também é horrivel, porém entre CALOR pra caramba e FRIO eu prefiro o calor.

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes