O Campeonato Brasileiro

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

O Campeonato Brasileiro

Mensagempor opan21 » 30 Nov 2009, 10:03

Pessoal, agora que só falta 1 rodada para o termino do brasileirão, comente aqui, quem vcs acham que vai levar a taça e seus destaque(s);
Eu como bom Flamenguista cerio que num vai ter xororô, o Mengão leva, com o destaque do vovô Pet. Alguém discorda do vidente opan21?


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor brunogs » 30 Nov 2009, 10:44

nao ,hahahah


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor opan21 » 30 Nov 2009, 14:26

"Eu sempre te amarei,
onde estiver estarei.
oh, meu mengooooo!
Tu és, time de tradição,
raça, amor e paixão,
oh, meu mengoooo!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor alexandreminetto » 30 Nov 2009, 19:57

opan21

Sou palmeirense e colorado, mas prefiro falar pela razão...

Mas ó, o Flamengo joga contra o Gremio, que é pedreira eim...

O verdão joga com o Botafogo, que sei lá, nao opino, e o Inter com o St André, que não boto muita fé também...

Mas se o Flamengo vacilar e empatar, e o Inter perder ou empatar, e o verdão ganhar, da verdão pelo saldo de gols...

Mas acho meio dificil, se não for Flamengo, vai ser o colorado...

Ah, qualquer um, menos o Sao Paulo, chega né? 4 anos seguidos ou mais, nem lembro, enjoa né? E nem merece ser campeão.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 220
Registrado em: 27 Dez 2008, 21:00
Localização: RJ/RJ

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor pachola » 30 Nov 2009, 21:53

eu sou flamenguista.. mas n duvido mais do meu time desde q tomou de 3 do america mex


Imagem

pneus/pack/peças on e off

/viewtopic.php?t=25188

www.rcmasters.com.

 Kyosho Spider MK2 WC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:00
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor Muthilin » 30 Nov 2009, 22:37

Bom Galera.. ja que papo é futebol... vou gremista até morreu...

e claro vou torce para mengao.... o que vai acontecer .. o gremio vai entrar

pois a rivalidade é muito grande....


Vamos acelerar.. que parar é o de menos !!!

 Traxxas Nitro Rustler      TRX 2.5

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor opan21 » 01 Dez 2009, 07:10

E isso aí...vcs viram o jogo contra o Corinthians...que má vontade do coringão (foi de propósito eu sei)...acho que o Grêmio facilita sim, mesmo que fingindo dificultar, pois, num vai querer entregar a faixa ao rival. Mas se num facilitar, ainda assim, acho que o Mengão tem futebol para vencer, vcs não acham?


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 06 Out 2008, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor giusti » 01 Dez 2009, 22:49

é isso aí opan21......

o mengão é co-irmão do meu Corinthians......!!!!

vamos gostar de ver vcs campeões......!!!!

Da-lhe flamengo !!!!




 Revo : FG Monster      3.3 : Zenoah 26cc      Futaba 3PM 2.4GHz      Traxxas 20% : Podium      Original : Hummer      HPI      Poly

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor kenediquequi » 01 Dez 2009, 23:13

HAHAHAHA boa essa...
EU SO COLORADO,,,,,,,,
e pra falar a verdade a "MAFIA DO FUTEBOL BRASILEIRO" nos opera desde 2005,,,,,,,e esse ano operaram outros clubes como o Palmeiras e o proprio Sao Paulo etc,,,,ta foda,,,,olha como esta sendo o final do Bras...


Palmeiras,,,,,,o Heber Roberto Lopes expulsou 2 jogadores do Palmeiras ( Mauricio e Obina) claro brigaram esta na /regra,,,,,,poren dias antes 2 jogadores do Sao Paulo brigaram e so receberam cartao Amarelo,,,,dai vem a interpretração de cada arbitro.....
Depois do que o Simon fez ao Palmeiras anulando o gol do Obrina ficou calro a intenção da CBF.
Presidente do palmeiras diz em rede nacional que um dos auditores do tribunal e juiz, disse ao Wagner Love,,,," Pecebo que voce usa trancinhas verdes, se elas fossem rubro negras, eu nao te daria 2 jogos de suspenssao".....


Sao Paulo,,,,,Deram aquele gol irregular contra o Botafogo,,,,e a midia dizia que estava regular, o engrassado disso e que so a midia do Rio dizia que o gol foi legal,,,,,,o Godoy na Band dizia que o gol nao era legal ....
Depois suspenderam jogadores do Sao Paulo,,,uma liminar libera,,,,depois outra liminar caça devolta,,,,,perde mando de campo....


Coritiba......pra botar pressao e salvar o Fluminense, alguem oferece denuncia contra a torcida do Coxa que ja a algum tempo vem fazendo o mais bele espetaculo de torcida dentro de campo como Green Hell fumaça verde)o STJD acata a denuncia contra o coxa ,,,Depois o jornal gazeta do povo, dar pressao na CBF e STJD com imagens de outras torcidas como por exo Inter no final da copa libertadore s no Beira Rio qdo o jogo ficou parado aos 7 minutos do primeiro tempo por causa da fumaça e nimguem disse nada,,,,,,depois de a gazeta do povo dizer que se fosse assim, nao poderia soltar fogos na entrada dos times,,,e dizer ainda entao que jogos em regieos de serra como no estadio do Juventude em caxias do sul nao podiam mandar jogos devido a forte serração,,,,,o STJD recua e manda oficio arquivando o processo que daria apenas a perda de 1 mando de campo,,,logo o ultimo jogo do coxa e flu,,,,( querem salvar o futebol do Rio na cartolagem,,,,,



Corinthians,,,,,,,O goleiro Felipe,,,,,,,( verme e cancer do futebol)faz aquele corpo mole diante do Flamengo,,,,,,bate palma para o gol do Flamengo,,,,,o Zagueiro Alvaro do Flamengo pega o Jorge Luiz ( projeto de meio Romario)e manda o cara criar vergonha na cara e Honrar a categoria de jogador, e jogar futebol ,mandou ele parar de procurar ser expulso e j ogar bola,,,,,O "VIUVO" do gorducho Ronaldo procurando cartao torto e direito quem nao sabe que o Ronaldo sempre jogou quieto,,,,,e qdo viu que nao sairia do campo por cartap,,,,,simulou uma contusao,,,Chicao expulso merecidamente mas ele procrou a expulssao,,,,
Esperar o que de um clube que o proprio presidente diz em gravação que o Merecedor do titulo de 2005 nao foi eles, mas sim o Inter,,,,o proprio presidente dizer isso e a prova maior que Futebol no Brasil,,,,,,,e so a peladas de suburbana mesmo, pois a primeira e 2º divisao esta um LIxo


O povo do Rio nao merece que façam isso,,,,,,,
a prova viva da sujeira do futebol no Brasil sao clubes da maior tradição como Vasco,,,Flamengo,,,Botafogo,,,Fluminense estarem nos ultimso anos brigando pra nao cair,,,,
O Vasco voltou agora a elite do futebol,,,mas caiu por falta de planejamento depois que o Cancer Eurico saiu deixou o clube as favas....
a CBF tem presidente FLAMENGUISTA,,,,,,a Patrobras e Flamenguista,,,,,,,



dai vem a pergunta,,,,para a empresa que governa o Pais a Rede Globo e mais vantajoso ver o Palmeiras,,,,o Sao Paulo,,,,o Atletico Mineiro,,,o Internacional,,,ou o Flamengo,?


claro que o Flamengo


que fique claro que o mengao, o maior clube do Brasil o time de futebol Brasileiro mais conhecido la fora, nao tem culpa,,,,mas a Mafia do futebol precisa ser abolida......


REVOLTA TOTAL.....
e como diz o Dr.Socrates..em entrevista ao Sport Tv


EM 25 ANOS NOS NAO SEREMOS MAIS O PAIS DO FUTEBOL, ESTAMOS MATANDO OS CRAQUES NO BRASIL,HOJE RENDE MAIS FABRICAR UM ZAGUEIRO DESTRUIDOR DO QUE LAPIDAR UMA JOIA RARA......

Precisam fiscalizar as contas e transações dos ditos "Empresarios do Futebol,,,



FORA RICARDO TEIXEIRA E SUA MAFIA.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor seithan » 01 Dez 2009, 23:15

Estes 4 vai perder os jogos, e o Fla. vai ser campeão por ter sido o menos pior de todos...que campeonato extranho este, que parece que ninguem quer ser campeão...

ps. sou sãopaulino....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor kenediquequi » 01 Dez 2009, 23:18

Seithan voce esta muito tempo no Japao ahuahahua voce ta loco
de onde voce tira que Flamengo e menos pior,,,,

Durante o campeonato todo o Flamengo se arrasta , nunca esteve no G4,,,,e so esta la, porque uma p*** combinação de resultados nas ultimas 3 rodadas o coloca na primeira posição.
Se alguns times respeitassem o futebol o Flamengo hoje nao seria lider nem a pau,,,,ou voce vai querer dizer que o Corinthians jogou tudo que pode contra o Flamengo?


para com isso, hauahuaha


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor seithan » 01 Dez 2009, 23:25

Eu sei disso, só foi uma opinião para a ultima rodada. O campeonato brasileiro esta sem creditos a muito tempo já, muita cartolagem. To tentando imaginar o gremio jogando serio e como o juiz apitara este jogo....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor SalvadoriRacing » 01 Dez 2009, 23:26

galinha preta comece a rezar pro cruzeiro.........

independente de título se o palmeiras for pra libertadores vcs vão ter q esperar o bi-centenário pra tentar ganhar a libertadores...........

ridicularidades a parte, voltemos ao top 4.........

minha esperança:

fla e gremio 1 a 1
inter e st andre idem
palmeiras 1 a 0

e o sao paulo goleira o sport, iguala o saldo do palmeiras e perde o titulo nos cartões amarelos e vermelhos...........

haahuauauhahauhauhahuahuahuahuahuah


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor kenediquequi » 01 Dez 2009, 23:32

URUBUZADA QUE SE CUIDEM

MARACANA E PALCO DE DESGRAÇA

flu perdeu da ldu la
flamengo do st andre
vasco do gamba
brasil do uruguai
akilo ali foi feito em cima de cemiterio so pode


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: O Campeonato Brasileiro

Mensagempor rasta_man » 01 Dez 2009, 23:38

Imagem



Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes