Vende-se vela.... queimada?!??!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor lucasand » 06 Jan 2010, 02:09

pessoal, eu estava vendo no ML e vi este ancrivel anuncio, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eimada-_JM só nun comprei pqe num tinha garantia uhsauhsuahs...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor Abib » 06 Jan 2010, 07:12

Usa-se esse aretifício para não pagar as taxas dos outros produtos que ele anunciou no ML com preços maiores..

Assim, paga-se os 5% (50 centavos) do valor do anuncio da vela, ao invés de pagar 5% (R$55,00) do valor do Buggy de 1100..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor lucasand » 06 Jan 2010, 09:21

é, eu percebi isso quando lí os comentarios.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor MISTER-XIS » 07 Jan 2010, 10:00

Comprei várias velas "queimadas" já!!! :lol: :lol: :lol: :lol:


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor seithan » 07 Jan 2010, 23:02

Eu já vendi muita vela queimada...kkkkk


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 14 Dez 2008, 21:00
Localização: Aracruz - ES

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor brunoacz » 07 Jan 2010, 23:09

eu vendia filtro de óleo.. uaheuhae..


Bruno Barbosa - धर्म

 Forza Fire      VX .18 CXP      Original      Tornado 16/12      Buggy      Originais      Qualquer lugar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor nbrancalhaojr » 09 Jan 2010, 19:58

Picaretagem! Hehehe

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor EduardoNX4 » 14 Jan 2010, 15:40

Ué.

Que sera que da pra fazer com uma vela queimada?!?!?!?!?!

Não entendi


Cada coisa! KKKKKKKKKKKKK

MercadoLivre tem de tudo mesmo!


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor nbrancalhaojr » 14 Jan 2010, 17:56

EduardoNX4 escreveu:Ué.

Que sera que da pra fazer com uma vela queimada?!?!?!?!?!

Não entendi


Cada coisa! KKKKKKKKKKKKK

MercadoLivre tem de tudo mesmo!


O vendedor vende um produto deste tipo só pro comprador ter acesso aos seus dados, diminuindo assim a comissão paga ao ML. Com o contato, eles negociam um produto de valor bem superior por fora, sem pagar a comissão alta.



Resumindo: Não é coisa certa de se fazer!

Não sei como fica a garantia pro comprador também, não acho legal.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor seithan » 14 Jan 2010, 20:25

Comprar pelo ML, pelo RCMasters, ou Diretamente sem conhecer o vendedor tem seus riscos de qualquer forma. O comprador tem que ter o minimo cuidado de qualquer forma. O maior problema do ML, é que eles não se responsabilisa por nada, então não é certo cobrar comissão, e sim apenas taxas de anuncio.

Tem tambem o problema do vendedor que anuncia um produto de por exemplo R$1.000,00 , um panaca vai la e compra e depois descobre que não tem como pagar, ou mesmo compra para sakanear e não efetua o pagamento. Certo, o vendedor não chega a enviar o produto, mas a ML vai cobrar os 5% deles.... 5% de mil é R$50,00 ....

O certo mesmo é comprar de pessoas conhecida no ramo. por isso existe o forum feira do rolo no RCMasters. O sistema de pontuação não é confiável, mas clicando no perfil da pessoa, da para ter uma ideia da mesma. Se esta somente posta anúncios, não da para botar muita confiança.


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor nbrancalhaojr » 14 Jan 2010, 20:30

seithan escreveu:Comprar pelo ML, pelo RCMasters, ou Diretamente sem conhecer o vendedor tem seus riscos de qualquer forma. O comprador tem que ter o minimo cuidado de qualquer forma. O maior problema do ML, é que eles não se responsabilisa por nada, então não é certo cobrar comissão, e sim apenas taxas de anuncio.


Caro, eu nunca tinha pensado desta maneira, me convenceu.
O ML deveria se responsabilizar mesmo.
Mas, como o site é DELES, eles fazem as regras, e queira ou não você está fazendo uma coisa errada. Hehehe

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor EduardoNX4 » 14 Jan 2010, 20:50

seithan escreveu:Comprar pelo ML, pelo RCMasters, ou Diretamente sem conhecer o vendedor tem seus riscos de qualquer forma. O comprador tem que ter o minimo cuidado de qualquer forma. O maior problema do ML, é que eles não se responsabilisa por nada, então não é certo cobrar comissão, e sim apenas taxas de anuncio.

Tem tambem o problema do vendedor que anuncia um produto de por exemplo R$1.000,00 , um panaca vai la e compra e depois descobre que não tem como pagar, ou mesmo compra para sakanear e não efetua o pagamento. Certo, o vendedor não chega a enviar o produto, mas a ML vai cobrar os 5% deles.... 5% de mil é R$50,00 ....

O certo mesmo é comprar de pessoas conhecida no ramo. por isso existe o forum feira do rolo no RCMasters. O sistema de pontuação não é confiável, mas clicando no perfil da pessoa, da para ter uma ideia da mesma. Se esta somente posta anúncios, não da para botar muita confiança.


Eu ja passei por isso.

Meu kart estava anuncioado no MercadoLivre, e um usuario deu lance e desapareceu do mapa, não respondia meus emails e o telefone não existia.

Resultado, tive que pagar a comissão. R$ 339,00 dos R$ 4.250,00 do anuncio.

Por sorte consegui o estorno e negativei o comprador tambem.
Esse éo problemado ML tem gente que se cadastra so pra bagunçar. :x


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor EduardoNX4 » 14 Jan 2010, 20:53

nbrancalhaojr escreveu:
EduardoNX4 escreveu:Ué.

Que sera que da pra fazer com uma vela queimada?!?!?!?!?!

Não entendi


Cada coisa! KKKKKKKKKKKKK

MercadoLivre tem de tudo mesmo!


O vendedor vende um produto deste tipo só pro comprador ter acesso aos seus dados, diminuindo assim a comissão paga ao ML. Com o contato, eles negociam um produto de valor bem superior por fora, sem pagar a comissão alta.



Resumindo: Não é coisa certa de se fazer!

Não sei como fica a garantia pro comprador também, não acho legal.


Entendi.

Por outro lado é uma forma burlar as altas taxas do ML.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 23 Jun 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS.

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor tionono » 15 Jan 2010, 10:45

Engraçado!

Depois os brasileiros reclamam que alguns de seus políticos que são desonestos!

As regras do Mercado Livre são claras.
E se o negócio não foi efetuado, você tem como não pagar a comissão!
E para vender veículos de verdade, o telefone do vendedor está lá!

Eu vejo a dificuldade que nós Brasileiros temos de seguir regras.
Seja organizando campeonatos regionais ou até mesmo no Brasileiro.

Acho que quem faz este tipo de falcatrua é

TÃO LADRÃO
quanto os políticos que ele critica!

Bueno, cada povo tem o governo que mereçe!

My 2 cents.




_ Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima!
"No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescente virgem."
- Gabriel García Márquez, Memória de Minhas Putas

 V1 RRR .      NovaRossi 353 By Nonô .      Futaba 3PJ. Servo dir. HiTec.      Byron 20% Gen 2.      Protoform Stratus 3 .      Alpha, ATS .      Conesul, Portão, RS .

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo ipiranga

Re: Vende-se vela.... queimada?!??!

Mensagempor buggyloco » 05 Fev 2010, 23:01

seithan escreveu:Comprar pelo ML, pelo RCMasters, ou Diretamente sem conhecer o vendedor tem seus riscos de qualquer forma. O comprador tem que ter o minimo cuidado de qualquer forma. O maior problema do ML, é que eles não se responsabilisa por nada, então não é certo cobrar comissão, e sim apenas taxas de anuncio.

Tem tambem o problema do vendedor que anuncia um produto de por exemplo R$1.000,00 , um panaca vai la e compra e depois descobre que não tem como pagar, ou mesmo compra para sakanear e não efetua o pagamento. Certo, o vendedor não chega a enviar o produto, mas a ML vai cobrar os 5% deles.... 5% de mil é R$50,00 ....

O certo mesmo é comprar de pessoas conhecida no ramo. por isso existe o forum feira do rolo no RCMasters. O sistema de pontuação não é confiável, mas clicando no perfil da pessoa, da para ter uma ideia da mesma. Se esta somente posta anúncios, não da para botar muita confiança.

ola amigo 5% depende do anuncio se for o anuncio bronze é 9 % do valor ai seria 90,00 reais é muita comissao pra pagar pra a um vendedor que nem garante as negociacoes feitas em seu site eles nao tao nem ai com quem compra e vendem por la a falta de respeito com todos só querem a nossa grana.

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes