Qual a sua profissão?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor regismotogp » 22 Jan 2012, 07:48

Sou coordenador de T.I. em uma empresa Multinacional de exportação de grãos no porto de santos, cuido de servidores e de suporte a usuarios, porem qquer coisa que os caras ligam na tomada, ja acham que é comigo, quem trabalha com isso sabe como é kkkkkkkkkkk
abraços.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Pedra_wil » 23 Jan 2012, 09:19

regismotogp escreveu:
Pedra_wil escreveu:Tenho 32 anos Sou Policial desde os 20 rsrsrsrrs comecei no hobby a uns 4 anos mas peguei firme mesmo de 1 ano para cá, dos 14 aos 19 anos trabalhei com mecânica de autos, mecânicas de moto, metalúrgica. até hoje raramente pago para arrumar minha moto ou carros, mecânica é um de meus Hobbies, o pessoal tem falado de gastar rsrsrsrsrsr não fiz a conta ainda mas com certeza devo gastar em torno de R$500,00 por mês com meus automodelos, só de combustível são dois galões kkkkk, na minha opinião não tem coisa melhor para tirar o extress do que pilotar um modelo, e como trabalho dia sim dia não brinco dia sim dia não kkkkkkkkkkkkkk.


Parabens Pedra, ser policial em sao paulo é para quem tem coragem nao é pra qquer um nao, pelo menos para mim que sou um medroso declarado nao dava nao kkkkkkk abraços.

É realmente complicado, ainda mais com a cultura do Brasileiro em que tudo se generaliza, na Policia, assim como em todas as demais profissões ha bons e maus proficionais, tem o metalurgico que mata a peça, tem o mecanico que faz gambiarra, o padeiro que queima a rosca kkkkkkkkk, enfim em todo lugar tem um tranqueira não é na minha que não vai ter rsrsrsrsrsrs, mas eu levo de boa faço minha parte. Abraços.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor rgaspar » 23 Jan 2012, 19:18

Olá galera Administro um terminal que exporta suco de laranja em Santos, sao 3 unidades com 6 navios em operação e um em construção, exportamos em média 70 mil toneladas de suco de laranja para Europa e paises Asiaticos, faço a parte de Logistica, é isso abraço a todos.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Bettini » 03 Fev 2012, 15:33

rgaspar escreveu:Olá galera Administro um terminal que exporta suco de laranja em Santos, sao 3 unidades com 6 navios em operação e um em construção, exportamos em média 70 mil toneladas de suco de laranja para Europa e paises Asiaticos, faço a parte de Logistica, é isso abraço a todos.


Conhece o Renato Gama e o Marcos Santos?


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor rgaspar » 03 Fev 2012, 18:04

Bettini escreveu:
rgaspar escreveu:Olá galera Administro um terminal que exporta suco de laranja em Santos, sao 3 unidades com 6 navios em operação e um em construção, exportamos em média 70 mil toneladas de suco de laranja para Europa e paises Asiaticos, faço a parte de Logistica, é isso abraço a todos.


Conhece o Renato Gama e o Marcos Santos?


Por nome não mas, Eles trabalham onde ?


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor L-U-C-A-S » 03 Fev 2012, 21:49

Faço cursinho , tenho 19 anos, e tento entra na poli ou unicamp ou unesp em engenharia mecânica mas ta dificil... kkkkkkkkkk




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Bettini » 03 Fev 2012, 23:04

rgaspar escreveu:
Bettini escreveu:
rgaspar escreveu:Olá galera Administro um terminal que exporta suco de laranja em Santos, sao 3 unidades com 6 navios em operação e um em construção, exportamos em média 70 mil toneladas de suco de laranja para Europa e paises Asiaticos, faço a parte de Logistica, é isso abraço a todos.


Conhece o Renato Gama e o Marcos Santos?


Por nome não mas, Eles trabalham onde ?


Então, a Rumo é cliente da empresa onde trabalho. Eles compraram de nós o ECOLoading que será instalado aí em Santos nesse mês. Daí que eu sei da existência das 2 pessoas que falei.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Jcarvalho » 04 Fev 2012, 10:47

Tenho 28 anos, jornalista, trabalho na afiliada Rede Globo em Curitiba.... Tenho o hobby a 3 anos... Comecei com um kyosho Fazer, depois comprei um Savage XL e o próximo será um Buggy 1/5 gasolina...


abs



:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 242
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Molero » 04 Fev 2012, 21:08

Bom, sou Advogado apesar de atuar pouco...

Também sou industrial, tenho uma empresa de reciclagem de garrafas PET.

Olha, comecei no hobby há muitos anos com aviões VCC, passei para os aviões r/c e ha uns 7 anos comecei nos autos (dão muito menos problemas) kkkkkk e agora já não consigo largar o vicio.

Nitro na veia!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 272
Registrado em: 17 Mar 2011, 22:00
Localização: Campinas

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Dente » 12 Jun 2012, 00:56

Sou advogado há mais de 15 anos.
Comecei com rcs com revo, e- revo, agora estou nos onroads com mtx4 e mtx5

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:00
Localização: São Carlos SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Eddie » 12 Jun 2012, 02:12

Pra completar...

Tenho 24 anos e infelizmente casado :cabecada: :entendeu: :lol:

Estou no segundo rc, o primeiro foi um odonnell Z01B race roller que não consegui terminar de montar e vendi, To no aguardo da chegada do segundo, o buggy HPI D8S!

Trabalho na Tam / MRO de são carlos a 6 anos e fazendo no momento eng. produção masssss vou mudar, se Deus quiser, para Biologia...


Imagem

 Team Durango DNX 408      Alpha A852 + EFRA 2090      Spektrum DX2      Team durango      AKA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2012, 23:00
Localização: Cotia - SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor ViniGasp1989 » 12 Jun 2012, 10:10

regismotogp escreveu:Sou coordenador de T.I. em uma empresa Multinacional de exportação de grãos no porto de santos, cuido de servidores e de suporte a usuarios, porem qquer coisa que os caras ligam na tomada, ja acham que é comigo, quem trabalha com isso sabe como é kkkkkkkkkkk
abraços.



Sou Analista de Sistema Senior em uma industria química. Trabalho com informatica desde os 11 anos de idade, porém, a grande maioria não sabe o que um "analista de sistema" faz e como o amigo disse...mexo em tudo que passa energia...rsrsrsrsrs...até microondas já arrumei... :lol:

Estou no hobby a 7 anos e comecei com um HSP Monster 3.0, que tenho até hoje.

Atualmente estou terminando de montar minha loja física e virtual para venda de automodelos. :D

Abs
Galera


CURTI AI >>>> http://www.facebook.com/powerrcmodelismo

 Inferno Neo      KE25      Byron 20% Nitro      Personalizada      DOM Racing - Cotia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Gordo84 » 12 Jun 2012, 10:38

Sou Técnico em mecânica, trabalho com programação de Máquina Laser em uma metalurgica, faz 8 anos .....
Meu primeiro automodelo foi a 3 anos um Exceed infinity Chines.......Agora tenho tbm um inferno , Ts4n .......hauhauah


Gordo

 Inferno/Chinês Infinity / TS4N      GX .21 / vx.18 / PRO .12      Perfex /2.4 / Futaba Perfex      Mk 20%      Buggy /TRUCK / Subaru      Off / On      A Nossa!!!!

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor epyoneda » 12 Jun 2012, 11:00

Sou farmacêutico-bioquímico habilitado em modalidade industrial, formado pela UNESP-Araraquara há quase 10 anos. Hoje sou servidor público na prefeitura de Santos :? .

Comecei no hobby com um t-rex 100, um xieda coaxial e um xieda passo fixo, todos comprados praticamente juntos. Depois disso parti para os 450, todos clones, sendo um tarot 450 e um hk450TT. Dos micros eu gostei muito, tenho eles ainda. Dos grandes eu não sei se gostei. Não cheguei a voar nenhum; o HK eu vendi zero bala, sem uso, apenas montado.

Depois parti para os autos. Esses eu amei. Iniciei com uma revinho brushless zero, gostei tanto que me endividei e peguei uma revo mamba zero na leaomodelismo.com.br. Depois de adquirir mais prática com a coisa, parti para combustão e peguei uma slayer usada. Amei combustão apesar de dar trabalho pra car@#$%lho. Sempre levo uma elétrica junto pra não ficar sem andar, caso a nitro dê algum pau.

Vendi a slayer (me arrependi... ;)) e agora peguei um buggy rtr (losi 810) usado, mas nem testei ele ainda; estou aguardando chegar a bateria do receptor (o antigo dono não mandou o suporte de pilhas, como combinado :cry: )

Comprei um team durango nitro modelo antigo com um motor pro que estava na promo por 99 doletas (últimas peças que tinham na amainhobbies), mandei pra casa da minha tia em NJ e, se der tudo certo, iremos buscar em março do ano que vem. Não mandei direto pra casa, pois a alfândega está sobretaxando e eu não queria passar por mais esse aborrecimento. Tínhamos planos de ir pros EUA em novembro, mas murchou (a grana)...

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Jacinto » 12 Jun 2012, 11:23

Sou artesão cuteleiro (50anos),faço facas colecionáveis, participo de exposições em SP, também iniciei no hobby aos 15anos, com aeromodelismo rcc e plastimodelismo. Comprei a seis meses um Revo3.3, para iniciar meu filho de 9anos no hobby, e estou muito empolgado com a volta e já estou progamando comprar aos poucos um truggy mugen mbx6-tr. O motor já comprei é um Novarossi plus21 btt-4,rolamento cerâmica. Conto com ajuda dos amigos do hobby para aprender um pouco mais.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes