Qual a sua profissão?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Dez 2007, 21:00
Localização: Caratinga MG

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Sspinola » 08 Out 2010, 21:29

Eu sou Profissional de Educação Física sempre quis ter um auto a combustão ai um dia panhei pra receber divida um thuinder tiger(que era um lixo) e me apaixone, tem 3 anos que estou no hobby e amanha realizo meu sonho que e ter um Baja. chega de nitro na minha vida


AUTOMODELISMO. MEU HOBBY, MINHA PAIXÃO

 Hpi Baja 5 B      Gasola 29 Cc      HPI / FS-GT2      Podium / Oleo 2 T      Original /Desert Rat Pro-line      Orignais / Pro line Excavator      Parque Bem-Te-Vi

Piloto
 
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor GabrielBH » 28 Nov 2010, 13:20

Sou tecnico em informatica desde criança sou apaixonado por RC. Mes passado adquiri meu primeiro RC... eu tinha 2 brinquedos eletricos até muito legais... + nem se compara com minha Revo traxxas... Estou super feliz com ela e breve pretendo adquirir outros RCs.




 Revo Traxxas 5309      TRX 3.3

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor alex.urias » 28 Nov 2010, 13:37

Trabalho no ramo de Transportes e Logística, sou Técnico em Logística.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Jason » 28 Nov 2010, 13:46

tecnico de Telecomunicações, um futuro engenheiro.. :P

Paixão desde pequeno quando ia numa pista aqui da cidade.

comprei meu primeiro carro 1 fw05.. foi o começo de tudo.. ehuheue

Já tive basntante carros.. desde onroad , offroad, combustao, eletrico... hoje em dia to com 5 :) ...


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 398
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Nova Iguaçu/Rio de Janeiro

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Johnny_bill » 28 Nov 2010, 23:47

Sou Analista de Sistema e tenho uma empressa de Consultoria em TI e Seguraça Eletronica.
Comecei no hobby vai fazer 1 ano, mais a vontade ja faz seculos! rsrs
Sempre gostei de carros de modo geral, de preferencia ao antigos.Ex: Opala SS, Maverick, Dordge, etc...e sempre tive RCs, mais tudo brinquedo, era considerado o Profº Pardal da familia. meu primeiro modelo foi um nitro Himoto Viper X2s, como bom leitor vi que comecei comprando errado, mais não me arrependo, e pra não ficar apé fiz varias up's de aluminio nele, troquei os servo, radio, etc... Agora ta show! só falta comprar um radio 2.4Ghz pra ele!
Hoje tenho 1 Viper x2s, 1 Tamiya Manta Ray, e futuramente mais 2 eletricos que no momento ainda esta em negociação! Ah! e ainda tem um Aero Lancair ES EP, que voces ja devem ter visto em um topico aqui no RCM.

Bom! É isso pessoal!
Abraço a todo!


Grupo Automodelismo Nova Iguaçu

 REVO 3.3      TRX 3.3      FS-GT3B      Nitro 20%      Chevy C-10      De borracha!!      Via Light - Nova Iguaçu

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: Florianópolis

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Julio_Cesar » 05 Dez 2010, 20:49

Sou Enfermeiro, formado pela UFSC a 5 anos. Trabalho em uma Clínica de Oncologia onde sou Supervisor de Enfermagem. Comecei nessa "cachaça" a um mês e ja sou um "etilista crônico" rsrsrsrs. Comprei um FAZER para começar e agora adquiri um FW 06 também. Sei que to gastando uma grana fudid4 nessa "brincadeira", mais não consigo mais me imaginar sem.


"Não deixe para amanhã se você pode andar hoje!!!"

 Revo; Rustler; Yokomo YR-4      3.3; Velineon; Combo Novatech      M11X      Byron      F-650; Hummer; Mercury

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor opan21 » 15 Dez 2010, 22:07

Julio_Cesar escreveu:Sou Enfermeiro, formado pela UFSC a 5 anos. Trabalho em uma Clínica de Oncologia onde sou Supervisor de Enfermagem. Comecei nessa "cachaça" a um mês e ja sou um "etilista crônico" rsrsrsrs. Comprei um FAZER para começar e agora adquiri um FW 06 também. Sei que to gastando uma grana fudid4 nessa "brincadeira", mais não consigo mais me imaginar sem.

Cara nem fala em gastar, pois eu já perdi a conta de queantas vezes tive que fazer igual a muitos aqui ( Falar para a esposa que uma peça ou produto relacionado ao hobby custou apenas a metade do preço ou menos ). Mas estou viciado e num quero parar com essa brincadeira que me faz muito bem. Abs a todos!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor PrincessF1 » 28 Dez 2010, 08:09

Nossa, será que li errado? Nenhuma mulher postou nesse tópico? =(

Bom, vamos lá. Sou menina (jura?) e futura Engenheira Mecânica. =D Mexo em carros desde muito criança, pois meu pai ama carros. Quem arruma o carro de casa sou eu, pois meu marido não entende muito da coisa.

Aprendi a dirigir com 10 anos (ok, super errado isso) num Fiat 147 e pretendo ter um para restaurar e colocar uma bela placa preta. =D

Ainda não tenho meu carrinho e estou escolhendo com bastante cuidado, pois gosto de várias propostas, principalmente os trucks. <3


PrincessF1 - Cars and Girls http://www.princessf1.wordpress.com

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor pixelman » 28 Dez 2010, 13:13

Nossa, que legal, bem vinda ao forum :)

Abraço.
Gustavo.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor FlavioGP » 28 Dez 2010, 13:16

PrincessF1 escreveu:Nossa, será que li errado? Nenhuma mulher postou nesse tópico? =(

Bom, vamos lá. Sou menina (jura?) e futura Engenheira Mecânica. =D Mexo em carros desde muito criança, pois meu pai ama carros. Quem arruma o carro de casa sou eu, pois meu marido não entende muito da coisa.

Aprendi a dirigir com 10 anos (ok, super errado isso) num Fiat 147 e pretendo ter um para restaurar e colocar uma bela placa preta. =D

Ainda não tenho meu carrinho e estou escolhendo com bastante cuidado, pois gosto de várias propostas, principalmente os trucks. <3


Nossa que legal! Uma garota no verdadeiro mundo paralelo (ou não) do automodelismo! Bem-Vinda! hehe

Bem, eu sou um mero estudante de Edificações (sim, técnico). Pretendo ser engenheiro em aproximadamente 6 anos.

Abraços a todos! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor PrincessF1 » 28 Dez 2010, 13:24

Valeu, rapazes! =D

"mundo paralelo" foi sensaconal, Flávio. =P


PrincessF1 - Cars and Girls http://www.princessf1.wordpress.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor opan21 » 20 Jan 2011, 19:26

PrincessF1 escreveu:Nossa, será que li errado? Nenhuma mulher postou nesse tópico? =(

Bom, vamos lá. Sou menina (jura?) e futura Engenheira Mecânica. =D Mexo em carros desde muito criança, pois meu pai ama carros. Quem arruma o carro de casa sou eu, pois meu marido não entende muito da coisa.

Aprendi a dirigir com 10 anos (ok, super errado isso) num Fiat 147 e pretendo ter um para restaurar e colocar uma bela placa preta. =D

Ainda não tenho meu carrinho e estou escolhendo com bastante cuidado, pois gosto de várias propostas, principalmente os trucks. <3

Legal..... Uma mulher e que ainda aprendeu a dirigir num 147!!!! Meu 1º quiném foi um 149 ( 149, pq era um 147 mas depois que paguei e comecei a andar, descobrí mais 2 defeitos e isso me desanimou ). Abs a todos.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor renamaf » 20 Jan 2011, 19:47

PrincessF1 escreveu:Nossa, será que li errado? Nenhuma mulher postou nesse tópico? =(

Bom, vamos lá. Sou menina (jura?) e futura Engenheira Mecânica. =D Mexo em carros desde muito criança, pois meu pai ama carros. Quem arruma o carro de casa sou eu, pois meu marido não entende muito da coisa.

Aprendi a dirigir com 10 anos (ok, super errado isso) num Fiat 147 e pretendo ter um para restaurar e colocar uma bela placa preta. =D

Ainda não tenho meu carrinho e estou escolhendo com bastante cuidado, pois gosto de várias propostas, principalmente os trucks. <3


Uma salva de palmas pra voce!!!!!! Bem vinda ao hobby!!

Sou fotógrafo por paixao, hobby, e consequentemente virou minha profissão!!! Especializado em fotografia de eventos sociais (Casamentos, Aniversario, Batizados, Debut)
E tbm especializado em fotografia de automobilismo, incluindo claro os RCs!!!

Abss


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

 
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor marcosjr » 21 Jan 2011, 14:07

Bom, tenho 32 anos, sou médico e trabalho em UTI/UCO e terminando formação em cardiologia. Desde pequeno via uma pessoal andando nesses "carrinhos" e sempre tive vontade de ter um. Em 2009 comprei meu FW06, o qual fiz uns "ups", porém estou há 1 ano e meio sem andar. Como esse ano vou voltar a andar, comprei essa semana um Serpent 720. Já tô seco de vontade de acelerar os 2...hehehehe

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor SchulzWill » 23 Nov 2011, 08:12

19 anos...

Programador em C#, ASP.NET, ASP Clássico, Java e PHP...kkk. Cursando Analise e Desenv de Sistemas...

Focado principalmente em sistemas web, e desenvolvimento agil...

Comecei no hobby por culpa do meu sogro, que é aeromodelista... íamos em algumas pistas, e eu via o pessoal mandando bala no off road e me apaixonei...

meu primeiro e único carro por enquanto: Um Hk 1/16 ShortCourse ou Ratinho =D


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes