Qual a sua profissão?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Qual a sua profissão?

Mensagempor opan21 » 10 Fev 2010, 18:38

Fala galera!

Pessoal, coloquem aí pra gente qual a sua profissão ou ocupação, para que se possa ter um idéia do perfil dos hobbystas desta comunidade e ver se realmente, esse é um hobby elitista como vi em outro tópico daqui mesmo do RCM, ou tem classes variadas e mais abaixo da pirâmide como a minha.
* Bom, eu sou impressor digital e trabalho na área de comunicação visual. Gasto 5% (R$60,00), do meu suado salário todo mês com essa brincadeira.
E vc? O que faz? Não precisa colocar gastos se num quiser.
Fala aí!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:00
Localização: Jaú-SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor marciojau » 10 Fev 2010, 19:48

Sou analista/programador em DataFlex, utilizando também Crystal Reports e MySQL. Elaboro sistemas p/ ERP, Contabilidade e Folha de Pagamento.

O nosso hobby, eu tenho vontade desde criança. Mas só agora consegui "suadamente" comprar meu DBX, e estou babando num FW-06 para competir aqui na cidade.

É isso ai.




 DBX / FW-06      GXR.18 / GXR.15      Futaba KT-6      Byron      Corvete      Sintec      Jaú/SP

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:00
Localização: Osasco

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Pierri » 10 Fev 2010, 20:01

Sou Engenheiro Mecanico e trabalho com gestão de frota de caminhões...adquiri meu primeiro automodelo, um FW06, a pouco mais de um mês..me apaixonei há cerca de uns dois anos quando morei em Jundiaí e vi os carrinhos acelerando na pista do Parque da Cidade.