Qual a sua profissão?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Qual a sua profissão?

Mensagempor opan21 » 10 Fev 2010, 18:38

Fala galera!

Pessoal, coloquem aí pra gente qual a sua profissão ou ocupação, para que se possa ter um idéia do perfil dos hobbystas desta comunidade e ver se realmente, esse é um hobby elitista como vi em outro tópico daqui mesmo do RCM, ou tem classes variadas e mais abaixo da pirâmide como a minha.
* Bom, eu sou impressor digital e trabalho na área de comunicação visual. Gasto 5% (R$60,00), do meu suado salário todo mês com essa brincadeira.
E vc? O que faz? Não precisa colocar gastos se num quiser.
Fala aí!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:00
Localização: Jaú-SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor marciojau » 10 Fev 2010, 19:48

Sou analista/programador em DataFlex, utilizando também Crystal Reports e MySQL. Elaboro sistemas p/ ERP, Contabilidade e Folha de Pagamento.

O nosso hobby, eu tenho vontade desde criança. Mas só agora consegui "suadamente" comprar meu DBX, e estou babando num FW-06 para competir aqui na cidade.

É isso ai.




 DBX / FW-06      GXR.18 / GXR.15      Futaba KT-6      Byron      Corvete      Sintec      Jaú/SP

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:00
Localização: Osasco

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Pierri » 10 Fev 2010, 20:01

Sou Engenheiro Mecanico e trabalho com gestão de frota de caminhões...adquiri meu primeiro automodelo, um FW06, a pouco mais de um mês..me apaixonei há cerca de uns dois anos quando morei em Jundiaí e vi os carrinhos acelerando na pista do Parque da Cidade.


Iniciante no Hobby ...apaixonado por autos...em qualquer escala!!!

 FW 06      GRX15      DX3S      Byron 20%      Corvette/Nemesis      Street Racer

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Dez 2009, 21:00
Localização: Esteio/RS

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor iosouza » 20 Fev 2010, 22:47

Sou formado em Administração, e possuo um Motel, administro o mesmo...

sempre tive vontade de comprar um carrinho desses, até que no natal passado vi o DST do meu primo, me apaixonei, tanto que na mesma semana comprei meu DRT de um amigo que tbm articipa aqui do forum
Editado pela última vez por iosouza em 21 Fev 2010, 12:19, em um total de 1 vez.


Mauricio Souza

 HPI Savage Flux HP / Savage XS      Mamba 2200 / Vector 4000      Axial 3 / HPI      2x 2s 5.0, 2x 2s 5.8 e 2s 5.0      Original e Wrangler / Original      Original e Salvat Monster      Praça e aonde der pra andar

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor ,Julio » 21 Fev 2010, 02:22

juro que li rápido e entendi que você tinha um motel mas viu seu primo no natal com uma dst (doença sexualmente transmissível) e se apaixonou...
aí li outra vez COM ATENÇÃO e entendi. UHAEHUAEHUAEHUAEH


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Ghdeilo » 21 Fev 2010, 10:29

Sou mecanico e eletricistaista por hobby dez dos dez anos, por profissao sou Implantodontista , cirurgiao Bucomaxilo e prof aux USP.

Comprei meu primeiro carro na frança com 12 anos . Um tamiya TGX , que tenho ate hj , na epoca eu usava radio de aero ,pq o de pistola era quase o preço do carro...hehe


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Dez 2009, 21:00
Localização: Esteio/RS

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor iosouza » 21 Fev 2010, 12:20

,Julio escreveu:juro que li rápido e entendi que você tinha um motel mas viu seu primo no natal com uma dst (doença sexualmente transmissível) e se apaixonou...
aí li outra vez COM ATENÇÃO e entendi. UHAEHUAEHUAEHUAEH


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mauricio Souza

 HPI Savage Flux HP / Savage XS      Mamba 2200 / Vector 4000      Axial 3 / HPI      2x 2s 5.0, 2x 2s 5.8 e 2s 5.0      Original e Wrangler / Original      Original e Salvat Monster      Praça e aonde der pra andar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jan 2009, 21:00
Localização: sp-capital

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Salgado » 23 Fev 2010, 00:32

Tenho 46 anos e sou Engenheiro Industrial e modelista desde os 14 anos por inflencia do meu Avo e Pai ambos apaixonados por maquinas voadoras e outras complicadas que na epoca eram coisa de rico.
Agora que este hobby esta mais popular da para ter um monte...eu tenho 4 carros, 7 avioes e a patroa acha que eu sou louco e tambem não cresci.
SERA QUE ELA TA CERTA???...duvido.




 CERVEJA !!      P.Q.P !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor MISTER-XIS » 23 Fev 2010, 09:49

Sou contador, conheci o automodelismo por intermédio de um vizinho que comprou um buggy 1/8, e foi paixão pelo "BUGGY" a primeira vista!!! e isso já se passaram 13 anos, até o último ano só brincadeira, esse ano já devo participar mais "sério" dessa brincadeira, indo no paulista! hehehehehe


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Flex » 23 Fev 2010, 09:53

iosouza escreveu:Sou formado em Administração, e possuo um Motel, administro o mesmo...

sempre tive vontade de comprar um carrinho desses, até que no natal passado vi o DST do meu primo, me apaixonei, tanto que na mesma semana comprei meu DRT de um amigo que tbm articipa aqui do forum



E bom que ele pode mandar o cliente se fuder que ele ainda sai sorrindo pra ti hahuahuahuhuahuahuahuahuahuhua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Alexpar » 23 Fev 2010, 09:54

Formação:

Técnico em Eletrônica
Tecnólogo em Eletrônica
Engenheiro Eletricista (Modalidade Eletrônica)

Profissão:

Engenheiro de Manutenção


Comecei com um HPI RS4 Elétrico a uns vinte anos atrás. Brincava numa pistinha... era muito pequena, mas limpa e organizada, que alugava carrinhos na Vila Guilherme em São Paulo capital. Brinquei por um ano e meio +ou- e parei tudo.

Voltei faz uns 5 anos, porque descobri a pista do Tatuapé, com um combustão Serpent 710 que comprei usado. Este evoluiu para o 720 e espero, ainda esse ano, evoluir para o 733.

É isso aí!
Editado pela última vez por Alexpar em 20 Abr 2010, 18:44, em um total de 1 vez.


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Dez 2009, 21:00
Localização: Esteio/RS

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor iosouza » 23 Fev 2010, 10:52

Flex escreveu:
iosouza escreveu:Sou formado em Administração, e possuo um Motel, administro o mesmo...

sempre tive vontade de comprar um carrinho desses, até que no natal passado vi o DST do meu primo, me apaixonei, tanto que na mesma semana comprei meu DRT de um amigo que tbm articipa aqui do forum



E bom que ele pode mandar o cliente se fuder que ele ainda sai sorrindo pra ti hahuahuahuhuahuahuahuahuahuhua


é mais ou menos isso....quanto mais os outros se fodem, melhor pra mim....ahuahuahuahuahuhauhuhuahu


Mauricio Souza

 HPI Savage Flux HP / Savage XS      Mamba 2200 / Vector 4000      Axial 3 / HPI      2x 2s 5.0, 2x 2s 5.8 e 2s 5.0      Original e Wrangler / Original      Original e Salvat Monster      Praça e aonde der pra andar

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Rmartins » 23 Fev 2010, 10:56

Profissão - Gerente de Vendas

Comecei com um Serpent Vector, mais devido a agressividade deste modelo, troquei por um Tamya com motor .10, e desde então sempre fui trocando de carro, hj tenho 01 Serpent 720, uma Jato, um Dodge Ram das Bancas e um helicoptero 04 canais q vou migrar para um de 06 ou 07 ch.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor fabiomparra » 23 Fev 2010, 11:49

sou analista de TI ..

mas sou formado em mecanica industrial .rsrsrs

sempre tive paixao por RCs, mas sempre de familia humilde nunca achei que fosse passar de um sonho, até dezembro passado quando minha esposa me deu uma DRT... coração veio na boca, fui comprar com ela na loja mas o presente nao era pra mim e sim pro irmao dela, quando cheguei em casa ela me deu a noticia que era meu ... fiquei gelado.. perguntei 3x se ela nao tava brincando comigo... custo acreditar que era verdade...

ai um dia o que era paixao virou "amor incondicional' quando fui pela primeira vez numa pista e vi os RC8T e MBX6T andando.. 2 dias depois ja tinha comprado um Inferno ST e agora tenho um buggy t.tiger tb...

minha esposa chora arrependida até hj .. falou que perdeu o marido pra um monte de carrinho ... kkkkkkkkkkkkkkkk


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Qual a sua profissão?

Mensagempor Bettini » 23 Fev 2010, 13:32

Estudante de Engenharia Mecânica do 4º ano.

Comprei meu primeiro automodelo na Alemanha em 2006 em uma promoção de encerramento da produção da Savage 25 (a qual tenho até hoje). Só pude comprar, pois participei de um trabalho na universidade lá e ganhei 500 euros. Gastei 400 no carro e mais 100 em acessórios para iniciar.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes