Preconceito

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Preconceito

Mensagempor lukits » 23 Fev 2011, 21:02

falou e disse, se esses prefeitos fizessem uma pista em cada cidade, ninguém teria tanto problema assim, ou se tivesse um tempo para andar, por exemplo(das 5 as 6) mas reclamar por qualquer coisinha é foda heim... e outra, eu que moro no 5º andar e as vezes vejo pessoas andando com seus rcs na praça(não vou pq tenho que arrumar o revo) e tenho é vontade de ir andar com eles ou olhar, mas ir lá para reclamar e dá uma de gostoso(a) é fogo na roda!!!! e além de morar no 5º andar, não ouço nenhum barulho dos motores, com exeção do baja(mas não tem nenhum) e quando ouço vou olhar e moro bem perto de onde os caras andam.... é só atravessar a rua... daí vc pega o seu lindo carro e vai numa praça e vai uma pessoa reclamar, ou vai tres homens(dá medo não????) e vc pensa que vão te roubar, desliga oa carro e dá o fora, e eles voltam... rrrrrrrrrrr dá vontade de sair desse pais por que não tem leis boas com o automodelista hehehe
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Preconceito

Mensagempor cardoso789 » 23 Fev 2011, 21:05

nao so com automodelista como outros esportes tambem..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Preconceito

Mensagempor lukits » 23 Fev 2011, 21:26

claro, também ando de sk8, e ando em pista, e realmente tem esse preconceito... é em todos os esportes exemplo(tenis é para ricos, futebol bonito é para burros... e vai por aí...) mas usei exemplos mais ou menos assim... eu cheguei a jogar tênis, mas diziam que era só riquinho que jogava, e não é verdade... futebol, não é só gente burra que joga, tem muitos jogadores abilidosos expertos... então, ninguem tem que ter preconceito...
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Preconceito

Mensagempor cardoso789 » 23 Fev 2011, 21:29

poise foda mesmo.. eles tem que ter direito? e nos cade nosso direito?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Preconceito

Mensagempor lukits » 23 Fev 2011, 21:32

é verdade... não temos o direito de andar em lugar PÚBLICO, ou seja, é publico, nao pode reclamar... pode ser pedestre, e nós, somos pilotos???(kkkkkkk) não somos os mesmos pedestres, mas com um carrinho com um motor, simplesmente assim, se ele vir brigar comigo, vou ser o mesmo pedestre como ele... bom, estou sóo deixando minha opnião sobre isso...
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Ipiranga

Re: Preconceito

Mensagempor andmarc » 23 Fev 2011, 23:08

Direitos??? E me fala uma coisa, Mes passado, estavam fazendo uma obra no canteiro central da Via Anchieta, em sp, e moro a 15 m da via. Entao , nao podiam trabalhar de dia pelo movimento da via , resultado passei 1 mes dormindo no corredor , junto com minhas filhas , pois nao dava pra dormir , pelo barulho das maquinas quebrando concreto a noite toda. Ja nao bastasse o barulho das carretas e caminhoes.
Agora vem me falar q nao pode adnar de carrinho em uma praca publica, ou estacionamento vazio??? A noite eu respeito, mas de dia... Vai Pra.................
DESCULPE A REVOLTA....


4x4 É o BIXO...

 jato, Summit, Erevo.      Top      2.4      top      varias      top      todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Preconceito

Mensagempor cardoso789 » 23 Fev 2011, 23:10

pq se a gente fazer barulho com o carrinho eles vao tomar uma atitude pq é so um automodelo pra se divertir agora a obra tem que ser feita de maneira alguma, e nao tem como ninguem reclamar pq se reclamar n vai ter jeito!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Ipiranga

Re: Preconceito

Mensagempor andmarc » 23 Fev 2011, 23:12

Mas eu ferrei com eles, tomaram multa do Psiu!!!


4x4 É o BIXO...

 jato, Summit, Erevo.      Top      2.4      top      varias      top      todas

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: Preconceito

Mensagempor murillosalla » 24 Fev 2011, 00:21

Cara Rlx no maximo deve ser um atoa que estava locoo para ver de perto seu automodelo hehehehehe, e numa dessa devia brinca bem pertinho da casa dele..


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Preconceito

Mensagempor toucheD » 13 Mar 2011, 01:20

É fazer o que, onde moro é caminho para viaturas de policia e eu tenho a mania de sabado andar na rua la pelas 11:00 am e eles semprem pedem para desligar...




 Hobao gpx4 / ta05v2      Hyper 12 / 5.5t      DX3e / DX3e      Byron 20/12 / LIPO 2s 5000mah      Várias raladas =)      Seilá / HPI drift      Quadra / Rua

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André

Re: Preconceito

Mensagempor guilhermerlm » 16 Mar 2011, 18:59

Jah tive esse tipo de problema, o negócio é andar na pista mesmo quem pode ou ir p/ um lugar meio isolado.
Ah...guarda esse canivete só / abrir o nitro OK? Responder ignorancia com ignorancia só trará problema para as duas partes..


Guilherme
http://www.automodelistasanonimos.net
Imagem

 NT1'13/ T.O.P. Photon EX      Novarossi / Hobbywing      Sanwa MT-4      16%//Lipo      Matrix / Solaris      AARC do ABC e PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Jun 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte, MINAS GERAIS.

Re: Preconceito

Mensagempor mulambento » 19 Out 2011, 11:00

Dependendo até na pista tem problemas, a nossa aqui teve que mudar o horário aos sábados por conta de uma vizinha.


Imagem

 losi eight      mach 427      Dx3e      O´DONNEL 20%      losi      losi      adrenalina

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Preconceito

Mensagempor Rmartins » 25 Out 2011, 21:01

é tem gente que é mt metida acha que lugar publico é apenas dela !

Por isso tento andar em um local onde outros modelistas andam juntos ....E o mais longe possivel de residencias

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 362
Registrado em: 22 Mai 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Preconceito

Mensagempor dsaez666 » 01 Nov 2011, 09:11

Como eu só corro em pista, não tenho esse problema.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 378
Registrado em: 27 Ago 2011, 23:00
Localização: Cuiabá/MT

Re: Preconceito

Mensagempor khallyl » 08 Dez 2011, 20:34

eu to cansado de ter problemas com vizinhos idiotas reclamando de RCS...

primeiro tive uma revo, quando chegou, todo mundo vinha olhar, elogiar... mas sempre tinha o fd... que nao gosta de mim e ia reclamar pro sindico (o sindico é meu amigo de infancia) ai o sindico pediu com educação para mim e eu parei de andar dentro... agora ando em frente ao condominio, em uma praça que sempre ta cheia de crianças, e fica aquela legião de espectadores pra ver os saltos uahheuuhahuae... tive ate que trocar de rc, comprei uma e-revo por causa do barulho, e ainda tem gente que vem reclamar que ela faz barulho! santa paciencia...

uma vez um moleke chegou e meteu a mão na revo, fui e virei ela pro lado dele e soquei na canela dele e disse "desculpa, perdi o controle", nunca mais ficou crianças do meu lado, so de longe...

Sou apto a uma filosofia, educação, gera educação, ignorancia, gera ignorancia, então se o cara pede com educação, eu paro numa boa e procuro outro lugar, agora se o cara vem com ignorancia eu parto pra ignorancia...

deixa alguem vir tentar quebrar o meu rc pra ver, pego e taco ele na perna do individuo!




 DM-1 ALPHA RC/SAVAGE FLUX      GO .21 GX2-5RHO/MAMBA 2200KV      KO PROPO EX10 HELIOS      Tornado 25%/ LIPO 3/2S      ALPHA R3/SAVAGE FLUX      ALPHA RC/HPI      UFMT - CUIABÁ

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes