Preconceito

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Preconceito

Mensagempor alex.urias » 19 Jan 2011, 15:03

Esse pangaré agiu com falta de respeito, se é comigo que ele fala assim eu ja so mais cabrero se rela a mão no meu carrinho ja ranco uns 3 dentes de cara,

5 da tarde poxa, para tem nada a ver, se quer silencio não fica na praça as 5 da tarde.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preconceito

Mensagempor Abib » 19 Jan 2011, 15:25

Como já disse, é direito do cidadão...

Se tiver alguma coisa que esteja atrapalhando alguém, não importa a hora do dia, o incomodado terá razão sobre o que está incomodando..

Agressão é lógico que não seria tolerada, mas se alguém pediu pra parar, é melhor parar.. afinal, ninguém é obrigado a ouvir o ronco do seu carrinho...

Tanto é verdade que a pista que existe há vários anos do Renato Paiva está acabando por causa do barulho..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Preconceito

Mensagempor lukits » 19 Jan 2011, 16:23

RC tem que ter espaço e ficar longe das casas, lugares públicos, etc. mas quem gosta como eu falei que na minha rua ninguem reclamo e eu ando em giro alto(hehehe) e tem um monte de casas nessa rua, mas o que acho muito chato é que essas pessoas botam som alto e ninguem reclama, dai bota um revo que nao faz tanto barulho e reclamam um monte... Vo te contar....
Ps: o revo nao faz tanto barulho diante de um carro com o volume a toda.
Abraços a todos ;D




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: brasil

Re: Preconceito

Mensagempor FelipeRafael » 20 Jan 2011, 09:09

Até hoje nunca sofri nenhum tipo de preconceito.
mais acho que lugar publico é lugar publico, se voce nao está destruindo nada, voce está dentro da lei.
abraços...


file:///C:/Users/Rafael%20F.%20Mafra/Downloads/r.jpg

 Tomahawk Vx Thunder tiger      .18      Original      Byron 20% Race      BMW M6/Alteza      slick      ABARC Blumenau

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preconceito

Mensagempor Abib » 20 Jan 2011, 09:26

Publico é publico desde que sua ação não prejudique ninguém..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: sumare SP

Re: Preconceito

Mensagempor mion » 20 Jan 2011, 11:21

é concordo com ....abib.....

infelizmente tem que ter o lugar proprio ...eu gosto muito do hobby..mais quando nao quero mais houvir os motorzinhos berrando pego e vou pra casa.....ia ser muito chato chegar em casa e ter alguem com esse barulho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: Preconceito

Mensagempor fernandoh » 20 Jan 2011, 11:44

RC nao é proibido em nunhum lugar da constituição de 1988, pelo contrario existe o direito de " ir e vir " assegurjadao a todos e se rcs sao comerciados a todos podemos usar num praça sim ..diferente de um "usuário de drogas " que é proibido pelo código penal e ninguém vai reclamar com os caras quando eles tão fumando na praça "...agora comprar um eletrico para nao pertubar o publicoo éssa é muito boa rs ...

Bem eu nao ...ando com nitro em muitos lugares de osasco geralmente quem icomoda é quem queria ter um e nao pode.

Bem minha opinião
Editado pela última vez por fernandoh em 20 Jan 2011, 11:57, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Preconceito

Mensagempor LAGOS » 20 Jan 2011, 11:56

em minha cidade as pessoas se aglomeram e até fazem torcida para os carros que brigam pelas primeiras posições .... sério !!! a galera se anima com o show dos carros !!! quando o barulho acaba todos ficam tristes e voltam para suas casas !!! muito bom !!! andamos em uma pista que foi construida na cara de pau !!! um dia chegamos lá e descarregamos duas caminhonetes com cordas de rebocador e boias de sinalização , então fizemos o traçado inicial ...depois de um tempo saltos e afins .... só falta o palanque de pilotagem ... mas fizemos um mais baixo para quebrar o galho !!! resultado .... estamos no local até hoje e cada vez mais o público invade a área para assistir as largadas !!! pense em 100 pessoas no mínimo todos os sábados .... torcendo e vibrando com as manobras e acidentes !!! a cada mês aparece mais um ou dois carros !!! a coisa virou a diversão do parque da cidade !!! que sorte né !!!

valeu !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preconceito

Mensagempor Abib » 20 Jan 2011, 12:02

fernandoh escreveu:RC nao é proibido em nunhum lugar da constituição de 1988, pelo contrario existe o direito de " ir e vir " assegurjadao a todos e se rcs sao comerciados a todos podemos usar num praça sim ..diferente de um "usuário de drogas " que é proibido pelo código penal e ninguém vai reclamar com os caras quando eles tão fumando na praça "...agora comprar um eletrico para nao pertubar o publicoo éssa é muito boa ABIB rs ...será se você faria isso ?

Bem eu nao ...ando com nitro em muitos lugares de osasco geralmente quem icomoda é quem queria ter um e nao pode.

Bem minha opinião


Eu faço.. Tenho consideração pelos outros.. Só ando com nitro em locais que foram previamente aprovados.

Realmente, andar de RC não é proibido.. ninguém falou que é..

Mas a partir do momento que seu divertimento invade o sossego do outro, este incomodado pode sim chamar as autoridades e ter seu direito assegurado.. Já fui revoltado como muitos aqui e só tomei na cabeça..

Aliás, falando em opinião (que não vale nada pois não é a sua opinião que dita se é correto ou errado) a sua opinião se mostrou bem mesquinha, preconceituosa e arrogante..

Lagos, se não for incomodo pra ninguém, você está certo..

Mas se começar a atrapalhar a vida normal das pessoas, aí voc6e perderá seu direito no primeiro movimento daqueles que se sentiram incomodados.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: Preconceito

Mensagempor fernandoh » 20 Jan 2011, 12:36

abib escreveu:
fernandoh escreveu:RC nao é proibido em nunhum lugar da constituição de 1988, pelo contrario existe o direito de " ir e vir " assegurjadao a todos e se rcs sao comerciados a todos podemos usar num praça sim ..diferente de um "usuário de drogas " que é proibido pelo código penal e ninguém vai reclamar com os caras quando eles tão fumando na praça "...agora comprar um eletrico para nao pertubar o publicoo éssa é muito boa ABIB rs ...será se você faria isso ?

Bem eu nao ...ando com nitro em muitos lugares de osasco geralmente quem icomoda é quem queria ter um e nao pode.

Bem minha opinião


Eu faço.. Tenho consideração pelos outros.. Só ando com nitro em locais que foram previamente aprovados.

Realmente, andar de RC não é proibido.. ninguém falou que é..

Mas a partir do momento que seu divertimento invade o sossego do outro, este incomodado pode sim chamar as autoridades e ter seu direito assegurado.. Já fui revoltado como muitos aqui e só tomei na cabeça..

Aliás, falando em opinião (que não vale nada pois não é a sua opinião que dita se é correto ou errado) a sua opinião se mostrou bem mesquinha, preconceituosa e arrogante..

Lagos, se não for incomodo pra ninguém, você está certo..

Mas se começar a atrapalhar a vida normal das pessoas, aí voc6e perderá seu direito no primeiro movimento daqueles que se sentiram incomodados.



Pareçe que " alguém perdeu o rádio" ...ABIB sem recentimetos .. nada contra vc ou contra ninguém aqui

Agora se vc acha que minha opinião nao vale nada apareçe lá no estacionamento da prefeitura de Osasco domingo a tarde e manda eu desligar meu nitro..

Grande abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Preconceito

Mensagempor FlavioGP » 20 Jan 2011, 12:46

Mas isso tambem varia de uma pessoa a outra..
Eu tenho um eletrico, mas meu pai tem um nitro e eu já tive um nitro. Toda vez que ligamos os carros, os vizinhos saem, mas é pra ver e não reclamar hehe.
A gente é conhecido no bairro como "os caras dos carrinhos", eu acho isso bem legal da parte do pessoal. Claro, não ligamos um RC às 23hrs que ai já vira falta de respeito. Dia de semana tambem evitamos, pois todos querem descansar após um dia arduo de trabalho..

Abraços a todos!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Preconceito

Mensagempor Bakker » 20 Jan 2011, 13:40

Aqui na cidade tem local próprio. NO TERRENO DO EXERCITO 8O

Tenho aeromodelo, carro e lancha. Perto da pista de aero, tem a de auto...


O problema é que não tem uma lagoa por perto :lol: :lol: :lol: :lol:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Preconceito

Mensagempor German » 20 Jan 2011, 13:56

Mako escreveu:
Perdoem os amantes de elétrico...mas ai não dá.

Você vai mandar um baterista tocar violão só porque faz menos barulho!?!?!


Abrax.


vai tocar bateria eletrica com fone de ouvido!
rsrs

valeu

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preconceito

Mensagempor Abib » 20 Jan 2011, 14:00

Se for em um local onde barulho não é tolerado, vai sim..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Preconceito

Mensagempor cardoso789 » 23 Fev 2011, 20:52

mais uma coisa vcs acham que é so o automodelismo que tem preconceito ai? varios esportes como skate e varios outros eu andei de skate 2 anos tinha patrocinio de loja corria campeonatos todo mundo que andava de skate quem nao conheçia falava que era maconheiro que fumava isso que fazia aquilo tinha muitos lugares que nao eles chegavam a quebrar o skate, mais tinha lugares que dava pra andar aqui na minha cidade tem pista mais nem terminaram e faiz 3 anos que ta assim quase ninguem anda. dai depois eles ficam reclamando porque a gente anda na rua isso é o motivo se tudo tivesse um lugar adequeado para fazer o esporte ninguem reclamaria e nem se encomodaria com alguem pois é um lugar adequado para fazer esportes entao eles nao tem oque reclamar. agora uma coisa digo quem tem pista na sua cidade ande nela para nao gerar cofusões se tem um local apropriado para andar vai no lugar e divirta-se agora se nao tem, comunica com o prefeito da sua cidade se nao adiantar vai andar em lugares fechados ou na frente de sua casa se ninguem reclamar mais ande em horarios tipo entre 4 as 5 porque esse horario ninguem esta dormindo e todo muindo ja chegou do serviço mais ande com um tempo certo com seu uns 30 min 1 hr no maximo se vc fizer isso concerteza ninguem ira te encomodar, so uma coisa se reclamou é porque encomodou o cidadao entao tem que respeita-lo ainda mais se tiver pista na sua cidade se nao tem é uma coisa agora ter uma pista na cidade e ir andar na praça é pra matar!!! essa é minha opniao

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes