O que mais vc pratica?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor lukits » 23 Ago 2011, 17:59

eu faço jiu jitsu, estou fazendo um plastimodelismo a uns 3 meses (chuva e falta um pouco de vontade tb) estudo, e mexo no pc, jogava muito video game, mas acabou a vida dele e não vou comprar outro hehehe... e claro! tenho 1 automodelo elétrico...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor heavy » 23 Ago 2011, 18:07

Algumas customizações feitas por mim serão apresentadas a seguir, os processos de funilaria e pintura são indenticos aos dos carros 1:1, com direito a base fosfatizante, primer, tinta automotiva e massa de poliester.
são apenas alguns dos muitos que eu fiz.

Esse era originalmente um fusca, foi feito a junção entre dois carros , funilaria, pintura, modificação de rodas, etc.

Imagem


Outros:


Imagem

Imagem


mystery machine:

Era assim:
Imagem

Ficou assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Impala:
Imagem

Imagem

Imagem

Estufa:
Imagem


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor heavy » 23 Ago 2011, 18:22

Já me aventurei um pouco em plastimodelismo:

Não gostava muito do desenho do carro, então fiz algumas modificações com massa.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Depois de pronto com o motor em uma base ao lado.
Imagem


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor gligoco » 23 Ago 2011, 18:27

Legal, eu fazia parte de um forum de hotwheels (hwc.com.br acho) e o pessoal fazia muito disso tambem, eu ate tentei fazer mas nao deu muito certo ahahah

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor lukits » 23 Ago 2011, 18:55

eu estou fazendo o fimzinho de uma nissan skyline unisia jecs, muito bonita ela, pena que eu não sou bom... hehehe... só falta pegar o jeito..




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor heavy » 23 Ago 2011, 18:57

lukits escreveu:eu estou fazendo o fimzinho de uma nissan skyline unisia jecs, muito bonita ela, pena que eu não sou bom... hehehe... só falta pegar o jeito..

coloca as fotos!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor lukits » 23 Ago 2011, 19:14

eu faço mau pra kct... é o 1º e o nervoso aumenta hehehe, e eu só tenho pincel, então é dificil deixar que nem pintado num aerógrafo, na vdd, impossivel...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor Aerosampa » 16 Set 2011, 17:45

hahaha muuito bom saber que alguem aqui tb gosta de hotwheels hahaha desde quando tinha 3 anos meu pai me dava carrinhos da hotwheels , tenho 14 e hoje tenho mais de 200 deles guardados infileiradinhos em uma prateleira que tenho no meu quarto , acho que nunca vou parar de comprar essas miniaturas .. hoje em dia procuro carrinhos mais raros como a kombi que aparece em uma das fotos ai de cima , ja fui em tanto lugar procurar uma que não custe mais de 100 reais , mais acho que é meio impossível rsrsrs ... continuando , eu também ando de kart , pratico o aeromodelismo também ( haha ja destrui 4 ) ... Além do mais normal como jogar bola , andar de bicicleta ....

De todos os que eu comentei os hobbys que mais gosto são o aeromodelismo o automodelismo e o automobilismo hahah


Abraços a todos !

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor Aerosampa » 16 Set 2011, 17:46

Aaaah só uma pergunta .. ei ''heavy'' como você faz para soltar a carenagem dos carrinhos da hotwheels ? sempre tive a curiosidade de desmontar um ... hahaha


obg

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor heavy » 16 Set 2011, 23:10

É só furar o rebite com a furadeira, pega uma broca um pouquinho menor que o rebite ai ele sai direitinho.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor gligoco » 16 Set 2011, 23:32

Aerosampa escreveu:hahaha muuito bom saber que alguem aqui tb gosta de hotwheels hahaha desde quando tinha 3 anos meu pai me dava carrinhos da hotwheels , tenho 14 e hoje tenho mais de 200 deles guardados infileiradinhos em uma prateleira que tenho no meu quarto , acho que nunca vou parar de comprar essas miniaturas .. hoje em dia procuro carrinhos mais raros como a kombi que aparece em uma das fotos ai de cima , ja fui em tanto lugar procurar uma que não custe mais de 100 reais , mais acho que é meio impossível rsrsrs ... continuando , eu também ando de kart , pratico o aeromodelismo também ( haha ja destrui 4 ) ... Além do mais normal como jogar bola , andar de bicicleta ....

De todos os que eu comentei os hobbys que mais gosto são o aeromodelismo o automodelismo e o automobilismo hahah


Abraços a todos !


Kombi mais conhecida como drag bus ahahahha... Por menos de 100 voce nao acha mesmo... em encontros até acha umas menos raras por uns 80... Mas a legal mesmo é a edicao especial do red line club...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor heavy » 17 Set 2011, 00:17

Drag-bus na minha coleção é o que não falta, principalmente as da série Red Line Club, mas uma das minhas preferidas é da série REAL-RIDERS:

Imagem

Essa outra tambem é umas das preferidas:

Imagem


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor Aerosampa » 17 Set 2011, 00:37

hahaha é mesmo ... chama-se drag bus , um dia eu vou comprar uma dessas e ai sim vou pensar que minha coleção está completa ... hahahaha



obg abraços !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor lukits » 17 Set 2011, 01:42

desculpe, mas eu to fazendo até hj um plastimodelismo, que é 1/24 hehehe... e não é pequeno como hotwheels... pena eu ter abandonado por eu não ter dinheiro pras duas coisas (ter tem, mas o dinheiro é do meu velho hehehe) por enquanto eu to fazendo jiu jitsu, mexendo no pc, desmontando meu rc, andando de skate, talvez jogue um tênis, e tentando ter um lugar pra andar com um autorama SCX analogico (que é ruim hehe) e mandando ver num lego que não é brinquedinho, mas é um "bagulho" mais dificil hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: O que mais vc pratica?

Mensagempor Aerosampa » 19 Set 2011, 18:23

ei lukits pena que voce mora em porto alegre porque aqui em sampa tem muuita pistinha legal de autorama , hahahah tenho um scx , original é meio ruinzinho mesmo ... hahahahah modifiquei ele e ficou ''o bicho'' na pista hahahahah abrass

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes