problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor regismotogp » 05 Jan 2012, 06:36

Problemas que meus RC causam nas pessoas ?

INVEJA

kkkkkkkkkkkk

abraços.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor rgaspar » 05 Jan 2012, 07:05

Serpadu escreveu:Quando eu tinha a Revo 3.3 eu fui fazer uma curva e fechei demais, ela saiu capotando e quase bateu em um cara, levei um cagaço que corri desligar e fui embora.

Outra vez o problema foi o barulho, fui andar na casa de um amigo e uma mulher pediu pra mim desligar porque ia acordar o nenem que estava dormindo. Nesse caso, eu concordei e fui andar na outra rua. O que me encheu o saco, foi uma vez que fui andar em um estacionamento enorme que quase não tinha carros, fiquei andando só num lado do estacionamento onde só tinha uma moto estacionada e o segurança fez eu sair porque poderia "danificar os veiculos", ai sim eu fiquei puto, afinal, não estava encomodando ninguem e muito menos fazendo manobras ou andando perto dos carros.

Ja com a revinho, o problema foi na escola. Eu tenho mania de levar ela na mochila, rsrsrsrs. Tava andando na quadra e tinha 2 postes de spiroball, a quadra tem 120M de comprimento. Os postes ficam a +- 50M da "borda" da quadra. Eu vinha cravando o acelerador, a galera pagando pau da velocidade (tava com as lipos 3s e relação alongada), e como tinha bastante gente em volta, um guri ficou na minha frente tapando o poste, ja sabe o resultado né? Bateu a uns 80km/h no poste de ferro. A bateria voou, a bolha foi parar a uns 10M do carro, um pneu voou com balança e tudo, parachoque dianteiro quebrado, steering block quebrado... O pior foi a galera zuando! -IHHH, QUE BARBEIRO!; -VAI APRENDER A DIRIGIR! ; - É MUITO CAVALO PRA UM BURRO PILOTAR... E assim foi....

Ah, tambem ja queimei o dedo na pipa da revo, fui desvirar e peguei por traz, kkkk


Gostei dessa, só pela Adrenalina destes momentos e a galera pagando pau p/ velocidade da tua revinho ja compensa os prejuisos, Arruma rapidinho e manda ver de novo ...... ( se liga nos postes kkk )


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor Bettini » 05 Jan 2012, 08:06

Serpadu escreveu:Quando eu tinha a Revo 3.3 eu fui fazer uma curva e fechei demais, ela saiu capotando e quase bateu em um cara, levei um cagaço que corri desligar e fui embora.

Outra vez o problema foi o barulho, fui andar na casa de um amigo e uma mulher pediu pra mim desligar porque ia acordar o nenem que estava dormindo. Nesse caso, eu concordei e fui andar na outra rua. O que me encheu o saco, foi uma vez que fui andar em um estacionamento enorme que quase não tinha carros, fiquei andando só num lado do estacionamento onde só tinha uma moto estacionada e o segurança fez eu sair porque poderia "danificar os veiculos", ai sim eu fiquei puto, afinal, não estava encomodando ninguem e muito menos fazendo manobras ou andando perto dos carros.

Ja com a revinho, o problema foi na escola. Eu tenho mania de levar ela na mochila, rsrsrsrs. Tava andando na quadra e tinha 2 postes de spiroball, a quadra tem 120M de comprimento. Os postes ficam a +- 50M da "borda" da quadra. Eu vinha cravando o acelerador, a galera pagando pau da velocidade (tava com as lipos 3s e relação alongada), e como tinha bastante gente em volta, um guri ficou na minha frente tapando o poste, ja sabe o resultado né? Bateu a uns 80km/h no poste de ferro. A bateria voou, a bolha foi parar a uns 10M do carro, um pneu voou com balança e tudo, parachoque dianteiro quebrado, steering block quebrado... O pior foi a galera zuando! -IHHH, QUE BARBEIRO!; -VAI APRENDER A DIRIGIR! ; - É MUITO CAVALO PRA UM BURRO PILOTAR... E assim foi....

Ah, tambem ja queimei o dedo na pipa da revo, fui desvirar e peguei por traz, kkkk


Por isso que criança NÃO pode ter automodelo, pois o trata como brinquedo. Ora, um adulto já usa o carro com irresponsabilidade muitas vezes (principalmente andando entre as pessoas em local inapropriado), mais ainda um adolescente/criança vai fazer coisas semelhantes!!!!!

Automodelos não são para exibicionismo!! Automodelos não são para causar acidentes com pessoas!!

Essas pessoas que agem dessa maneira deveriam ser proibidas de ter um automodelo!


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor EduardoNX4 » 05 Jan 2012, 08:21

Aqui meus R/Cs é ponto de atenção, o pessola que jogam vem todos para vem o carrinho andar.

Aqui recentemente arrumei (finalmente um local pra brincar com meus autos)

E um campinho de futebol numa area social aqui da cidade pertinho de casa.

Tem varios campos de futebol, e alguns não são utilizados, estam com a grama meu rala.

O pessoal aqui aceitaram de boa, ficam até assistindo a gente andando com os autos, pois é um local público.

Quando vou la com meus carros (Savage Xl, meus Infernos, Bandit), o pessoal ficam doidos, e as vezes algumas daquelas "perguntinhas básicas". :lol: :lol: :lol:

Ontem fui andar com meu Baja 5 SS que comprei e montei recentemente.

Esse o pessoal ficaram pasmos na hora que viram o tamanho do carrinho. :D

Quando estava andando o pessoal acharam que era um carrinho nitro qualquer, mas depois que aproximo para ele verem ficaram doidos com o tomanho do baja. Rsrsrs


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor Serpadu » 05 Jan 2012, 09:59

Bettini escreveu:
Serpadu escreveu:Quando eu tinha a Revo 3.3 eu fui fazer uma curva e fechei demais, ela saiu capotando e quase bateu em um cara, levei um cagaço que corri desligar e fui embora.

Outra vez o problema foi o barulho, fui andar na casa de um amigo e uma mulher pediu pra mim desligar porque ia acordar o nenem que estava dormindo. Nesse caso, eu concordei e fui andar na outra rua. O que me encheu o saco, foi uma vez que fui andar em um estacionamento enorme que quase não tinha carros, fiquei andando só num lado do estacionamento onde só tinha uma moto estacionada e o segurança fez eu sair porque poderia "danificar os veiculos", ai sim eu fiquei puto, afinal, não estava encomodando ninguem e muito menos fazendo manobras ou andando perto dos carros.

Ja com a revinho, o problema foi na escola. Eu tenho mania de levar ela na mochila, rsrsrsrs. Tava andando na quadra e tinha 2 postes de spiroball, a quadra tem 120M de comprimento. Os postes ficam a +- 50M da "borda" da quadra. Eu vinha cravando o acelerador, a galera pagando pau da velocidade (tava com as lipos 3s e relação alongada), e como tinha bastante gente em volta, um guri ficou na minha frente tapando o poste, ja sabe o resultado né? Bateu a uns 80km/h no poste de ferro. A bateria voou, a bolha foi parar a uns 10M do carro, um pneu voou com balança e tudo, parachoque dianteiro quebrado, steering block quebrado... O pior foi a galera zuando! -IHHH, QUE BARBEIRO!; -VAI APRENDER A DIRIGIR! ; - É MUITO CAVALO PRA UM BURRO PILOTAR... E assim foi....

Ah, tambem ja queimei o dedo na pipa da revo, fui desvirar e peguei por traz, kkkk


Por isso que criança NÃO pode ter automodelo, pois o trata como brinquedo. Ora, um adulto já usa o carro com irresponsabilidade muitas vezes (principalmente andando entre as pessoas em local inapropriado), mais ainda um adolescente/criança vai fazer coisas semelhantes!!!!!

Automodelos não são para exibicionismo!! Automodelos não são para causar acidentes com pessoas!!

Essas pessoas que agem dessa maneira deveriam ser proibidas de ter um automodelo!


Amigo, tenho AUTOMODELOS desde os 11 anos (agora renho 14) e NUNCA acertei ninguem, muito menos danifiquei algum carro em estacionamento.

Eu estava andando normalmente na quadra e logicamente avisei pra ninguem passar ali no meio de repente, pois poderia não dar tempo de freiar.... Tudo bem, na frente dos amigos a gente exagera um pouco do acelerador, mas é lógico que não vou sair igual um louco fazendo zerinho e passando no meio dos outros.

E voce se preocupando com os automodelos dos outros, apesar de ter 14 anos eu sei que existem milhares de coisas mais importantes que automodelos, por exemplo, os fumantes de maconha como ja foi citado. Ao invez de se preocupar com modelistas, devia se preocupar com motoristas alcolizados, bandidos, estupradores..... De que adianta ter a maior responsabilidade direigindo um automodelo se depois sai com os amigos, bebe até não poder mais e volta causando acidentes????

PS.: Em momento nenhum disse que voce "sai com os amigos, bebe até não poder mais e volta causando acidentes ", foi apenas um EXEMPLO!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor lukits » 05 Jan 2012, 11:45

slayer escreveu:
lukits escreveu:
slayer escreveu:
Serpadu escreveu:Quando eu tinha a Revo 3.3 eu fui fazer uma curva e fechei demais, ela saiu capotando e quase bateu em um cara, levei um cagaço que corri desligar e fui embora.

Outra vez o problema foi o barulho, fui andar na casa de um amigo e uma mulher pediu pra mim desligar porque ia acordar o nenem que estava dormindo. Nesse caso, eu concordei e fui andar na outra rua. O que me encheu o saco, foi uma vez que fui andar em um estacionamento enorme que quase não tinha carros, fiquei andando só num lado do estacionamento onde só tinha uma moto estacionada e o segurança fez eu sair porque poderia "danificar os veiculos", ai sim eu fiquei puto, afinal, não estava encomodando ninguem e muito menos fazendo manobras ou andando perto dos carros.

Ja com a revinho, o problema foi na escola. Eu tenho mania de levar ela na mochila, rsrsrsrs. Tava andando na quadra e tinha 2 postes de spiroball, a quadra tem 120M de comprimento. Os postes ficam a +- 50M da "borda" da quadra. Eu vinha cravando o acelerador, a galera pagando pau da velocidade (tava com as lipos 3s e relação alongada), e como tinha bastante gente em volta, um guri ficou na minha frente tapando o poste, ja sabe o resultado né? Bateu a uns 80km/h no poste de ferro. A bateria voou, a bolha foi parar a uns 10M do carro, um pneu voou com balança e tudo, parachoque dianteiro quebrado, steering block quebrado... O pior foi a galera zuando! -IHHH, QUE BARBEIRO!; -VAI APRENDER A DIRIGIR! ; - É MUITO CAVALO PRA UM BURRO PILOTAR... E assim foi....

Ah, tambem ja queimei o dedo na pipa da revo, fui desvirar e peguei por traz, kkkk


leva a revinho pra escola foi boa em...kkkkkkkkkkkk


então pessoal eu nao tenho um lugar apropriado para brincar com o slayer que possuo, deste que comprei até hoje (dois anos já) sempre andei em ruas, numca fui para uma pista pois aqui em cuiabá nao possui pista offroad.
Mais numca bati em nimguem numca acertei nemhum carro, moto ou algo do tipo.Utimamente eu ainda ando na rua porem ando em um terreno baudil qua tem aqui atraz do meu predio, fizeram uma rampa de bike e eu fico varando ela (é grande tem uns 2m de distancia pra vará kkkkk)
Mais graças aos visinho numca tive numhum poblema com barulho mais sempre soube respeitar o direitos dos outros, e assim vou brincando...

tem certeza que nuNca achou um lugar apropriado? e não bateu em niNguém? hehehehe brincadeiras a parte... mas melhore o portugues hehehe

cara, vou comprar um mini-z só pra ficar de arreganho na aula... pena que vão roubar hehehehe... :(


foi mal pelas escrita ai, mais é que quando vou citar algo para escrever sobre, nao consigo ver oque tou escrevendo (eu sei que nao serve como desculpa kkkkkkk) mais vou procurar melhorar
Mais voce vai compra o mini ja sabendo que vai ser roubado? que isso em?! kkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte hehehehe, mas sobre ser roubado é que eu tenho uns colegas que são daqueles que dão um "tapinha", então não dá pra levar nada, acho eu, tenho medo pois é fumante (o mau fumante) tudo com 14 anos... eu fico P da vida c/ esses lokos, tem dinheiro e ficam perdendo a vida por aí... por isso não posso levar coisas de "valor". uma vez levei o meu ipad e achei que uns caras mais velhos iam me roubar... vou comprar um mini-z pra andar em casa, já que não tem obstaculo pra crawler escala e andar de rustler... nem se fala kkkkkk...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor magaiver » 05 Jan 2012, 12:50

Com esses relatos estou concluindo uma coisa, todo mundo que tem automodelo , vai criando juizo com o tempo, pq no começo faz muita besteira por ansiedade de andar, se amostrar pros outros, e falta de lugar apropriado por nao querer esperar ou ir até um local apropriado . ai sai brincando em qualquer lugar que dê, e acredito que muita gente experiente ainda faça isso, pq quand o sujeito eh viciado nao aguenta esperar para ir em um local apropriado, e quando vai pra praia num vai deixar de levar o carro nem a pau, e muito menos deixar na estante da casa de praia por falta de local apropriado(pista)

E que mora em cidade onde não tem pista, vai deixar de andar ? é ruuuuiiimm hein heheh, mais o que eu posso dizer é que com o tempo agente vai criando mais juizo e aprendendo com as cagadas que coisas graves podem acontecer por irresponsabilidade, ansiedade de andar, esse topico vai ser uma bela serventia :) deveria ser de leitura obrigatoria para iniciantes terem noção que não temos um brinquedo na mão, e se usado de maneira errada vira praticamente uma arma, fora os relatos de usuarios que vão ajudar alertar os iniciantes, quem tiver videos de acidentes com pessoas bicicletas etc.. envolvendo automodelo também poderia postar , mesmo que nao seja do autor!

E seguremos o vicio quando nao tiver um local no minimo seguro para andar! e se for pra fazer barulho só na casa da sogra :)

E por favor, o mais importante, vamos tomar cuidado para não hostilizar nossos colegas do forum.

lembre-e que o intuito é compartilhar os perigos, irresponsabilidades e etc que já cometemos, paras servir de exemplo e deixar ciente principalmente os iniciantes, que não estamos com um brinquedo na mão, e não apedrejar quem conta suas experiencias frustrantes !


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor lukits » 05 Jan 2012, 13:01

magaiver escreveu:....quando vai pra praia num vai deixar de levar o carro nem a pau, e muito menos deixar na estante da casa de praia por falta de local apropriado(pista)
....

eu fiz isso, não terminei de montar meu cc-01 mas tá lá na praia, agora eu quero voltar pra praia e ir desmontar a rustler e montar o cc-01 hehehe

outra coisa é emprestar o carro para seus amigos ou familiares. emprestei meu carro pro meu primo e meu tio estava lá, infelizmente meu primo acertou a canela do meu tio com a rustler, estava andando no asfalto, aí já viu né?! devia estar a uns 40 km/h no mínimo...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor magaiver » 05 Jan 2012, 16:00

é verdade esqueci deste detalhe , sempre tem um que pede pra dar uma voltinha, eu explico detalhadamente e descrevo os perigos pra não parecer má vontade, ou então eu diminuo o curso do acelerador no end point do radio eheheheh. só nego falando, po com vc o carrinho voa, comigo nao anda nada, ai eu digo, é que tem que ir pegando o macete pra fazer ele correr rsrsrs.


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor lukits » 05 Jan 2012, 16:03

é, eu não tenho saco pra fazer isso, então eu deixo... agora vou colocar uma bateria de nimh e tirar a lipo kkkkkk... vai andar nada...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor Serpadu » 05 Jan 2012, 16:19

lukits escreveu:é, eu não tenho saco pra fazer isso, então eu deixo... agora vou colocar uma bateria de nimh e tirar a lipo kkkkkk... vai andar nada...
Essa de pedir pra dirigir é classica, isso é uma das coisas que mais me enche o saco, sem falar nas perguntas basicas (Quanto custa? Qual a velocidade? É "de" gasolina?).

Eu simplismente falo, olha, é muito dificil, e por favor, não me tira a atenção!




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor magaiver » 05 Jan 2012, 17:30

eu já tenho paciencia pra explicar, até pq sou mecanico de modelos aqui, e é do meu interesse trazer mais pessoas para o hobby hehehe.


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor lukits » 05 Jan 2012, 18:07

Serpadu escreveu:
lukits escreveu:é, eu não tenho saco pra fazer isso, então eu deixo... agora vou colocar uma bateria de nimh e tirar a lipo kkkkkk... vai andar nada...
Essa de pedir pra dirigir é classica, isso é uma das coisas que mais me enche o saco, sem falar nas perguntas basicas (Quanto custa? Qual a velocidade? É "de" gasolina?).

Eu simplismente falo, olha, é muito dificil, e por favor, não me tira a atenção!

X2




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor magaiver » 06 Jan 2012, 01:32

Olha ai ó, além de brincar em local publico, é apertado, http://www.youtube.com/watch?v=nqPvADhF ... re=related .

Este outro é mal piloto mesmo http://www.youtube.com/watch?v=-6xzd567 ... re=related


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: problemas que seu rc causa nas pessoas ?

Mensagempor eddyeddy » 06 Jan 2012, 03:51

magaiver escreveu: ja era depois das 22 , na casa da minha mina, as crianças do vizim vieram ver todas curtindo , até o avô das crianças vir e reclamar ...

no dia seguinte de dia eu levei minha revo só de sacanagem e fiquei acelerando na calçada dele.



RC em si não causa problema a ninguém.

Problemas são causados por estupidez, imprudência e inconsequência.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes