audi A3

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

audi A3

Mensagempor superman » 18 Jan 2012, 20:08

galera to querendo adquirir um A3
gosatria de umas informações

um A3 com motorização 1.8 20v
faz qto kim por litro na cidade e na pista?

quanto a manutençaõ se sempre estiver levando ao mecanico , da muitos gastos na parte de mecanica?

quem puder me daar mais dicas
e fala um pouco do mesmo




Moderação não sei era proibido fazer post igual o meu ,
por favor se for proibido post do mesmo fechar e apagar obrigado
e desculpas se eu estiver errado

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: audi A3

Mensagempor mach » 18 Jan 2012, 21:13

q ano?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 18 Jan 2012, 21:46

98




 MTX4R      Nova 12nt / nova 353      4 PK's se Deus quiser      tornado 20%      stratus 3.1      borracha      jau

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: audi A3

Mensagempor mach » 18 Jan 2012, 21:51

Pra mim é dor de cabeça...
É tipo esses Civics baratinhos por aí, tudo fundindo motor...

Se qr um fórum BOM para falar a respeito: http://www.xpeedclub.com.br/index.php

Outro: http://bestcars.uol.com.br/tl/a3.htm


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: audi A3

Mensagempor regismotogp » 18 Jan 2012, 22:11

tbem acho que nao vale a pena, sem falar que as peças sao caro.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: audi A3

Mensagempor magaiver » 18 Jan 2012, 22:19

como diz a galera aqui na cidade, é "troço morto" no preço dele vc pega um popular muito mais novo e vc vai ser muito feliz, a nao ser que vc goste de fuçar motor tunar etc e tenha um outro pra correria do dia a dia.. e queira casar com ele, pq pra vender depois tb é complicado...


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 18 Jan 2012, 22:22

mach escreveu:Pra mim é dor de cabeça...
É tipo esses Civics baratinhos por aí, tudo fundindo motor...

Se qr um fórum BOM para falar a respeito: http://www.xpeedclub.com.br/index.php

Outro: http://bestcars.uol.com.br/tl/a3.htm


ok valeu pela dica.

ja aproveitando no rcm pode haver topico relacionado a carro tbm ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 18 Jan 2012, 22:27

regismotogp escreveu:tbem acho que nao vale a pena, sem falar que as peças sao caro.

sei que as peças são caras, mais estou ccom um gol cit 2004/2005
pagando ainda
e nao gostei dele nao pois qdo senta duas coloca 3 pessooas atraz o carro ja sai raspando no cchao este gol é um 1.0 faz 8 na cidade e uns 10 na pista
final do ano nas minha ferias e se eu com a grça de Deus estiver melhor de saude queri ir rpa pr-foz de iguaçu e com este gol meu vo ter que gasta ccom suspeção motor pois ta gastando de mais entao queria um carro que ande legal , pois amo correr kk com moderação e confortave
ate uns 23mil algum dica de carro ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 18 Jan 2012, 22:30

magaiver escreveu:como diz a galera aqui na cidade, é "troço morto" no preço dele vc pega um popular muito mais novo e vc vai ser muito feliz, a nao ser que vc goste de fuçar motor tunar etc e tenha um outro pra correria do dia a dia.. e queira casar com ele, pq pra vender depois tb é complicado...


não não o a3 seria para passeio mesmo pois creio eu q ele ira gasta quas eigual o meu 1.0

este a3 que to falando é 23 mil completo tem de tudo banco de couro ar air bag teto etc... completasso, mesmo assim nao compensa?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 203
Registrado em: 14 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: audi A3

Mensagempor DENVER » 18 Jan 2012, 22:39

o maior problema é o ano, 98 é muito antigo , é quase certo que vai te dar muita manutenção, talvez por isso fique com um preço muito atrativo , um audi tem que ser modelo mais novo e com km baixo. Mas fique certo de que é um carrão, motor otimo! com a manutenção adequada vai durar muito.




 Slayer,serp 733 411 ,Summit      Só Tornado      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 18 Jan 2012, 22:43

DENVER escreveu:o maior problema é o ano, 98 é muito antigo , é quase certo que vai te dar muita manutenção, talvez por isso fique com um preço muito atrativo , um audi tem que ser modelo mais novo e com km baixo. Mas fique certo de que é um carrão, motor otimo! com a manutenção adequada vai durar muito.


que outro carro vc me recomendaria preservandoq ue quero conforto e que anda bem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: audi A3

Mensagempor magaiver » 19 Jan 2012, 02:11

um astra gsi 2005 ? de 23 a 28 mil um carrão! mais tem que colocar gnv pq ele bebe bunito! um golf sapão eu tb acho maneiro ...


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: audi A3

Mensagempor becao » 19 Jan 2012, 06:15

Eu tenho um A3 1.8 Turbo 2006 e pelo menos o meu é só alegria. O segredo é fazer a manutenção em dia, nunca deixar nada passar, NADA, que você terá um otimo carro na mão.

Só que esse ai ano 98, olha, antigo viu, se eu fosse você não pegaria. Pegue um no máximo 2002, antes que isso nem rola.
Só que o principal é a conservação do carro e o numero de gambiarras no motor. Isso porque o A3 na maioria das vezes passou pela mão de jovem na flor da idade que quer tunar o carro e etc, gastar menos na manutenção, e ai você vai olhar o motor ta tudo cheio de gambiarra.

O meu era de uma mulher, amiga minha, ela tirou o carro zero em 2006 e sou o segundo dono. Ela sempre levou na concessionaria e etc, então se você encontrar um carro assim, pode comprar de olhos fechados.

Eu participo do http://www.a3clube.com/, faz teu cadastro lá.

Ahh, o consumo do meu carro é na faixa dos 9km/l na cidade e 13 na estrada (tudo com pé leve claro). Se você tem o pé pesado prepare pq ele vai fazer na média de 5 ou 6 km/l.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: audi A3

Mensagempor mach » 19 Jan 2012, 06:57

Astra no GNV é um lixo, abre o bico rapidinho


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: audi A3

Mensagempor alex.urias » 19 Jan 2012, 08:03

superman escreveu:
regismotogp escreveu:tbem acho que nao vale a pena, sem falar que as peças sao caro.

sei que as peças são caras, mais estou ccom um gol cit 2004/2005
pagando ainda
e nao gostei dele nao pois qdo senta duas coloca 3 pessooas atraz o carro ja sai raspando no cchao este gol é um 1.0 faz 8 na cidade e uns 10 na pista
final do ano nas minha ferias e se eu com a grça de Deus estiver melhor de saude queri ir rpa pr-foz de iguaçu e com este gol meu vou ter que gasta ccom suspeção motor pois ta gastando de mais entao queria um carro que ande legal , pois amo correr kk com moderação e confortave
ate uns 23mil algum dica de carro ?




amigo tenho um igual o seu (gol mesmo ano) faz 13 cidade 18 pista, to com ele 1 ano nunca quebro nada, e ja andei com 5 atras nunca raspo, susp normal, fora a estabilidade que esse carro tem pra curva pelo preço é o melhor... esse seu gol ai deve estranho...


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes