audi A3

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: audi A3

Mensagempor mach » 19 Jan 2012, 08:31

Uma coisa eu sei, carro flex num presta, não queima gasolina nem álcool direito, por isso bebe horrores.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:00
Localização: Muriae

Re: audi A3

Mensagempor renan.anzol » 19 Jan 2012, 08:41

superman depois me manda mp com seu email que eu tenho um amigo meu de sao paulo ele tem um A3 preparado, coloco turbo pneu de competiçao dentre outras coisas, ele anda com ele em interlagos de vez em quando e tbm usa ele pra viajar( ele diz q a esposa dele quase morre do lado dele pq o carro ta um canhao), eu passo seu email pra esse amigo meu e vc tira umas duvidas com ele... abraços




 Kyosho Fazer com cambio 2 gear      GZ .15 com cabeçote do GXR 15      Kyosho Perfex      SideWinder -> pro comb caseiro      Aton Martin      schumacher, hard, medio...      aonde tem asfarto!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Novo Hamburgo , RS

Re: audi A3

Mensagempor Juliano_sci1909 » 19 Jan 2012, 09:11

Meu amigo , meu pai tem loja de carro á 20 anos , trabalho com ele desde os meus 12 anos, eu posso te afirmar que o Audi A3 em si , é um bom carro , tenho um Audi A4 aqui na loja ano 2000 , é um "Câncer", Porque? Manutenção extremamente cara , cambio Automático , o que se der uma manutenção vai comer teu rim, motor V 6 2.4 , bebe demais , aqui na cidade a média dele é de 5 , 6 km/L. O que falar do A3 1998? Se voce comprar este carro , tem que pagar muito bem , mecânica do carro tem que estar excelente, mas mesmo assim , "AUDI tem que estar "NOVO", se você pegar um audi antigo e ruim de mecânica , prepare-se meu amigo, não vai sair nada barato. o que condena este carro é sua manutenção muito cara , as peças se precisar de algumas , voce vai penar pra conseguir , e se conseguir ainda o PREÇO nem se fala... Meu amigo cuide-se, no mercado existe centenas de picaretas querendo tirar o dinheiro suado do povo, e ainda vendem merdas de veiculos, dizendo que o carro esta zerado... hehe Foda!


Imagem

 Baja 5B SS , OFNA Hyper 7      28cc gasoline engine ,Mac .28      Spektrum Dx3, 2.4GHz HoBao      Gasolina Podium, ByronRace 20%      1/5 off-road buggy, Buggy RTR      Baja All Terrain,Ofna off/road      Clube Conesul, Portao RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: audi A3

Mensagempor Moisés » 19 Jan 2012, 09:36

Não compra! Essa é minha opinião, Audi antigo é duas alegria, uma na compra e uma na venda, eu tive Audi A3 e A4 o A4 era 2000 e isso foi em 2001 e já era dificil de achar qq coisa pra ele, o A3 era 2004 e era novo, dai não deu problemas, meu cunhado tinha um A3 1.6 2003, carro ótimo bom de andar ecônomico e td mais, ele deu na troca de uma hilux o cara da loja que pegou ficou com o carro por 2 anos e não conseguia vender, dai vendeu por coicidencia para um cara que tinha empresa perto da minha casa, os caras da loja tiveram que refazer o hidraulico, freios e susp, pq o carro ficou muito tempo parado, o cara q comprou destruiu o carro, pois não dava a manutenção e ia adiando, moral da história entregou o carro em uma outra loja por 16,000, ou seja não compra que é dor de cabeça, paga um pouco mais e pega ano, carro novo é a melhor marca, carro importado e entigo é sinônimo de dor de cabeça, sempre tem uns que conseguem pegar um carro antigo em bom estado mas dai é loteria.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: audi A3

Mensagempor alex.urias » 19 Jan 2012, 10:12

becao escreveu:Eu tenho um A3 1.8 Turbo 2006 e pelo menos o meu é só alegria. O segredo é fazer a manutenção em dia, nunca deixar nada passar, NADA, que você terá um otimo carro na mão.

Só que esse ai ano 98, olha, antigo viu, se eu fosse você não pegaria. Pegue um no máximo 2002, antes que isso nem rola.
Só que o principal é a conservação do carro e o numero de gambiarras no motor. Isso porque o A3 na maioria das vezes passou pela mão de jovem na flor da idade que quer tunar o carro e etc, gastar menos na manutenção, e ai você vai olhar o motor ta tudo cheio de gambiarra.

O meu era de uma mulher, amiga minha, ela tirou o carro zero em 2006 e sou o segundo dono. Ela sempre levou na concessionaria e etc, então se você encontrar um carro assim, pode comprar de olhos fechados.

Eu participo do http://www.a3clube.com/, faz teu cadastro lá.

Ahh, o consumo do meu carro é na faixa dos 9km/l na cidade e 13 na estrada (tudo com pé leve claro). Se você tem o pé pesado prepare pq ele vai fazer na média de 5 ou 6 km/l.




Ai sim, o esquema é compra assim, parceiro...uma epoca eu quase abracei um desse 98.. tambem fui levado pelo preço e estetica do carro, (carrão)mas peguei o golsin mesmo... pensa bem... mas se comprar igual o do Becão ai ai fica xique... sem preocupação.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Re: audi A3

Mensagempor tomascdc » 19 Jan 2012, 10:51

Uma boa compra para sair do popular e pegar um carro um pouco melhor é um POLO 1.6 2004, nessa faixa de ano, preço bom, manutenção não muito cara e o carro é ótimo de dirigir.

Tem também o clio sedan, o carro não é dos mais bonitos, mas já viajei várias vezes ao Paraguay com um amigo meu, motor 1.0 16v, são 1700km entre ida e volta, viajando sempre na faixa dos 140km/h e o carro nunca incomodou, alem da economia. E sempre com 4 pessoas e muamba a full.


Tomás Dalla Corte

 MBX7      ARGUS      DX3S      VP Power Master Fuels      Bitty Design      ProCircuit      Pista Santa Maria

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: audi A3

Mensagempor Moisés » 19 Jan 2012, 13:08

tomascdc escreveu:Uma boa compra para sair do popular e pegar um carro um pouco melhor é um POLO 1.6 2004, nessa faixa de ano, preço bom, manutenção não muito cara e o carro é ótimo de dirigir.

Tem também o clio sedan, o carro não é dos mais bonitos, mas já viajei várias vezes ao Paraguay com um amigo meu, motor 1.0 16v, são 1700km entre ida e volta, viajando sempre na faixa dos 140km/h e o carro nunca incomodou, alem da economia. E sempre com 4 pessoas e muamba a full.


Minha mulher tem um clio sedan e realmente é muito econômico e manutenção baixa, o dela é completinho e tem air bag duplo, muito bom mesmo.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 19 Jan 2012, 16:35

magaiver escreveu:um astra gsi 2005 ? de 23 a 28 mil um carrão! mais tem que colocar gnv pq ele bebe bunito! um golf sapão eu tb acho maneiro ...


gnv aqui na minha cidade nao tem nao pra mim poder abastercer com gnv eu teria que anda 30km

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 19 Jan 2012, 16:41

renan.anzol escreveu:superman depois me manda mp com seu email que eu tenho um amigo meu de sao paulo ele tem um A3 preparado, coloco turbo pneu de competiçao dentre outras coisas, ele anda com ele em interlagos de vez em quando e tbm usa ele pra viajar( ele diz q a esposa dele quase morre do lado dele pq o carro ta um canhao), eu passo seu email pra esse amigo meu e vc tira umas duvidas com ele... abraços


lucchisom@hotmail.com

valeu amigo mto obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 19 Jan 2012, 16:50

alex.urias escreveu:
becao escreveu:Eu tenho um A3 1.8 Turbo 2006 e pelo menos o meu é só alegria. O segredo é fazer a manutenção em dia, nunca deixar nada passar, NADA, que você terá um otimo carro na mão.

Só que esse ai ano 98, olha, antigo viu, se eu fosse você não pegaria. Pegue um no máximo 2002, antes que isso nem rola.
Só que o principal é a conservação do carro e o numero de gambiarras no motor. Isso porque o A3 na maioria das vezes passou pela mão de jovem na flor da idade que quer tunar o carro e etc, gastar menos na manutenção, e ai você vai olhar o motor ta tudo cheio de gambiarra.

O meu era de uma mulher, amiga minha, ela tirou o carro zero em 2006 e sou o segundo dono. Ela sempre levou na concessionaria e etc, então se você encontrar um carro assim, pode comprar de olhos fechados.

Eu participo do http://www.a3clube.com/, faz teu cadastro lá.

Ahh, o consumo do meu carro é na faixa dos 9km/l na cidade e 13 na estrada (tudo com pé leve claro). Se você tem o pé pesado prepare pq ele vai fazer na média de 5 ou 6 km/l.




Ai sim, o esquema é compra assim, parceiro...uma epoca eu quase abracei um desse 98.. tambem fui levado pelo preço e estetica do carro, (carrão)mas peguei o golsin mesmo... pensa bem... mas se comprar igual o do Becão ai ai fica xique... sem preocupação.


então eu se eu for pegar este a3 mesmo vo levar em varios mecanicos minha ideia seria pega ele mesmo se o mecanico afirmar que a parte mecanico e suspenção esta-ja 100%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: audi A3

Mensagempor becao » 19 Jan 2012, 16:54

Qual a kilometragem dele? Qual o valor que está negociando nele?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 19 Jan 2012, 17:05

becao escreveu:Qual a kilometragem dele? Qual o valor que está negociando nele?


1999 1.8 turbo gasolina 23,990

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: audi A3

Mensagempor becao » 19 Jan 2012, 17:14

Se você pesquisar mais (é dificil de achar, mas tem) você pode achar um mais novo.
O meu é 2006 automatico com teto e 4 portas, zerado, unica dona, tudo original, paguei 29 mil.

Pesquisa mais, outro segredo do A3 é esse rsrs, pesquisar o maximo, tem gente la no forum A3Clube que pesquisou por 8 meses ate achar um bom negocio. Com pouco mais de 24 mil, uns 26, você consegue um carro muito bom. Faz um cadastro no A3Clube.com, vai na area de compra e venda e veja la as opções, tem muita.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: audi A3

Mensagempor superman » 19 Jan 2012, 17:18

becao escreveu:Se você pesquisar mais (é dificil de achar, mas tem) você pode achar um mais novo.
O meu é 2006 automatico com teto e 4 portas, zerado, unica dona, tudo original, paguei 29 mil.

Pesquisa mais, outro segredo do A3 é esse rsrs, pesquisar o maximo, tem gente la no forum A3Clube que pesquisou por 8 meses ate achar um bom negocio. Com pouco mais de 24 mil, uns 26, você consegue um carro muito bom. Faz um cadastro no A3Clube.com, vai na area de compra e venda e veja la as opções, tem muita.


vo me cadastrar mais tarde mesmo e vo ver o que accho de bom por la

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: audi A3

Mensagempor Moisés » 19 Jan 2012, 17:38

superman escreveu:
alex.urias escreveu:
becao escreveu:Eu tenho um A3 1.8 Turbo 2006 e pelo menos o meu é só alegria. O segredo é fazer a manutenção em dia, nunca deixar nada passar, NADA, que você terá um otimo carro na mão.

Só que esse ai ano 98, olha, antigo viu, se eu fosse você não pegaria. Pegue um no máximo 2002, antes que isso nem rola.
Só que o principal é a conservação do carro e o numero de gambiarras no motor. Isso porque o A3 na maioria das vezes passou pela mão de jovem na flor da idade que quer tunar o carro e etc, gastar menos na manutenção, e ai você vai olhar o motor ta tudo cheio de gambiarra.

O meu era de uma mulher, amiga minha, ela tirou o carro zero em 2006 e sou o segundo dono. Ela sempre levou na concessionaria e etc, então se você encontrar um carro assim, pode comprar de olhos fechados.

Eu participo do http://www.a3clube.com/, faz teu cadastro lá.

Ahh, o consumo do meu carro é na faixa dos 9km/l na cidade e 13 na estrada (tudo com pé leve claro). Se você tem o pé pesado prepare pq ele vai fazer na média de 5 ou 6 km/l.




Ai sim, o esquema é compra assim, parceiro...uma epoca eu quase abracei um desse 98.. tambem fui levado pelo preço e estetica do carro, (carrão)mas peguei o golsin mesmo... pensa bem... mas se comprar igual o do Becão ai ai fica xique... sem preocupação.


então eu se eu for pegar este a3 mesmo vou levar em varios mecanicos minha ideia seria pega ele mesmo se o mecanico afirmar que a parte mecanico e suspenção esta-ja 100%


Então na realidade tu só abriu o tópico pra dizer que esta comprando um A3, pois todo mundo disse que é perigoso pegar um carro nesse ano e mesmo assim tu vai comprar, poderia só ter dito que ia comprar e deu, bem mais simples.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes