Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 203
Registrado em: 14 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor DENVER » 29 Fev 2012, 11:15

Record vinculou hoje pela manhã materia onde mostrava um casal que furtou mais de 700 casas, e usavam um mecanismo para abrir os portões, ai o reporter me mostra um start da revo ... e diz que aquilo é um dispositivo eletronico para descodificar portões automaticos...

segue o link http://r7.com/53TS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor wander.www » 29 Fev 2012, 11:28

eu vi isso... na hora q eu vi falei para a minah esposa... se liga... ela falou parece aquele treco do carrinho... kkkkkk

muito bem, agora queria saber como ele isso...

achei estranho.. mais.....

no primeiro instante achei q ele usava para assustar o pessoal do tipo para dar susto de choque manja... mais depois q falaram eu fiquei assim O.O




 inferno us sport      sh 21 fumando      hk      petroleo      original      borracha      parque jacui - spparc

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 203
Registrado em: 14 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor DENVER » 29 Fev 2012, 11:31

Reporter fala muita besteira... da Record então nem se fala.




 Slayer,serp 733 411 ,Summit      Só Tornado      APPA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor Abib » 29 Fev 2012, 11:32

Imagem

"A Qualdrilha usava este decodificador de portão eletrônico para copiar as ondas do controle da casa"

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: campinas

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor m-i-o-n » 29 Fev 2012, 11:34

caraca veio daqui a pouco tao usando os carrinhos....na fuga kkkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor wander.www » 29 Fev 2012, 11:51

como eu queria saber o q ele fazia com isso...

a coisa verdadeira e não lorota de televisão...

será q naõ tem nenhum eletricista que conheça para falar se isso relamente pode acontecer...

pq assim... não tem logica o starter apenas da apartida, primeiro aonde ele ligava o plug, no minimo ele devia fechar curto... só se ele fazendo isso o treco dava movimento contrario por causa do curto... sei lá... acho q é lorota e o cara andava de traxxas...kkkkk ou vai saber se em uma das casas q ele roubou não tinha um rc lá e ele o pegou... kkkkkkkkkkk o cara pegava até cachorro, quem dirá um rc... rs




 inferno us sport      sh 21 fumando      hk      petroleo      original      borracha      parque jacui - spparc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor Jcarvalho » 29 Fev 2012, 15:13

m-i-o-n escreveu:caraca veio daqui a pouco tao usando os carrinhos....na fuga kkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor rgaspar » 29 Fev 2012, 15:58

aí galera éssa foi demais, tudo bem os malaco querem assaltar com o EZ starter da Revo ou com Roto starter da Savage quem não conhece pode até ficar com medo e tal, agora 700 casas é muuuuita mentira kkkkk


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor Celosal » 29 Fev 2012, 16:01

kkkkkkk... Joselito total!


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor wander.www » 29 Fev 2012, 16:02

ainda bem q ninguem divulgo isso como algo de automodelismo, senão todos nós seria suspeito kkkkkkkkkkk




 inferno us sport      sh 21 fumando      hk      petroleo      original      borracha      parque jacui - spparc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor Brow-Foz » 29 Fev 2012, 16:40

Boa tarde,

Eita!!!

Imagina então, se usarmos roto starter para abrir o portão de casa?

Isso sim é pura besteira..rsrsrsrsrs


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor Celosal » 29 Fev 2012, 17:04

Pensa bem. Só sabemos que aquilo não era um "decodificador de portões" por que conhecemos o EZ.

Imagina agora quanta mer** não é dita por jornalistas todos os dias e acabam passando batido por não sabermos se é certo ou não.

Na verdade, eu acho que a asneira começou com o policial que inventou um nome para algo que ele nem sabia o que era e a coisa foi seguindo no melhor estilo telefone sem fio. kkkk...

Já pensou se o meliante aparece na TV falando que algum jumento chamou o EZ de decodificador? kkkk...

Cara, que viagem!


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor eddyeddy » 29 Fev 2012, 17:10

rgaspar escreveu:aí galera éssa foi demais, tudo bem os malaco querem assaltar com o EZ starter da Revo ou com Roto starter da Savage quem não conhece pode até ficar com medo e tal, agora 700 casas é muuuuita mentira kkkkk


Eu tenho um roto-start parado em casa.

Acho que quando estiver no trabalho vou deixar em cima da mesa. Quem sabe o pessoal fica com medo e pára de encher o saco.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto
 
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor billy » 29 Fev 2012, 17:17

a record é ridicula, pior que isso só a dor de cotovelo por causa dos direitos de trnasmisso do futebol e as edições especiais texeira x globo


Billy

 FW-06      GXR-15      3pm MX 2.4GHZ fasst      Tornado      Corvette      usados      AARC do abc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Casal rouba 700 casas usando EZ-Start da Revo!!!

Mensagempor EduardoNX4 » 29 Fev 2012, 17:26

Esse Ez-Start não tem nada haver com a decodificação de portões.

Esses otarios da Record que acham que sabe de tudo acharam esse EZ-start no meio das tranqueiras e acham que é um controle de portão.
Esse eZ-start é parte dos roubos, muita gente guarda os carrinhos e a tralha na garagem das casas.

Esses portões eletronicos não são nada confiaveis, o da minha casa ja abriu sozinho varias vezes, eu zerei a placa e configurei os controles novamente e sussegou, atualmente coloco um cadeado no portão da minha casa.

Na minha cidade tambem ja teve uns casos de ladrões driblando as codificações dos portões.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes