Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Brow-Foz » 21 Abr 2012, 13:17

Bom dia,

Concordo com o amigo Tiago, tenho tudo isso, mas como todos aqui afirmam, é injusto mesmo toda carga tributária que pagamos e não nos beneficiamos de praticamente quase nada.

O que se fazer para mudar tudo isso?


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Nanzinho » 21 Abr 2012, 13:49

vamos fazer um motinho, e pegar os governantes de porrada e quebrar o planalto todo... rsss !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor cesar_baraldi » 24 Abr 2012, 01:11

É .....o trem ta de rosca mesmo....
É um tar de encomenda chega em SP e é remetida p parana ...tributa e volta p sp...!!!!! 8O
Os rf tão fazendo distribuição de mercadorias para conseguirem tributar o maximo possivel !!!!
Nunca tinha visto isso assim .... :blink:
Ta embassando tanto em alguns casos, q dependendo do q vc comprar, quando chegar ...ja ta ultrapassado !!!!


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor tiagocandido » 24 Abr 2012, 10:38

O trabalho da Receita está curioso:

Tenho 4 compras para chegar, duas com mais de 30 dias e duas com 90 dias! Todas USPS, vindas da AMAIN.

Daí 13 dias atrás, fiz mais uma compra na AMAIN tb via USPS que chegou ontem! Se descontar o dia do despacho a encomenda chegou em minha casa em apenas 12 dias e sem imposto (valor da ordem: U$ 100.00).

Alguém entende? Não tem como!
Minha opinião é que aquelas compras de fev e mar acumularam estoque até o teto na Receita de modo que não tem mais onde eles reterem nada, então estão deixando passar tudo (provisoriamente).

Pra ser bem sincero, sei lá! Espero que minhas outras ordens cheguem o quanto antes.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor cesar_baraldi » 24 Abr 2012, 11:26

tiagocandido escreveu:O trabalho da Receita está curioso:

Tenho 4 compras para chegar, duas com mais de 30 dias e duas com 90 dias! Todas USPS, vindas da AMAIN.

Daí 13 dias atrás, fiz mais uma compra na AMAIN tb via USPS que chegou ontem! Se descontar o dia do despacho a encomenda chegou em minha casa em apenas 12 dias e sem imposto (valor da ordem: U$ 100.00).

Alguém entende? Não tem como!
Minha opinião é que aquelas compras de fev e mar acumularam estoque até o teto na Receita de modo que não tem mais onde eles reterem nada, então estão deixando passar tudo (provisoriamente).

Pra ser bem sincero, sei lá! Espero que minhas outras ordens cheguem o quanto antes.


passaram pelo rio de janeiro?!


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor tiagocandido » 24 Abr 2012, 11:30

USPS First Class não tem rastreamento, por isso não tenho ideia do trajeto :(

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Deymed » 24 Abr 2012, 11:52

Estou esperando uma encomenda enviada pela Hobby King dia 23/02 e até agora nada de chegar:

26/02/2012 14:52 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/02/2012 08:52 HONG KONG Postado

Pelo visto vai demorar um monte para chegar, tenho outra enviada pela Amain via USPS Express dia 18/04 que já está no Brasil e pelo visto serei taxado:

23/04/2012 15:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Foi pouca coisa, deu 70 dolares, o f... foi o valor do frete, nunca mais peço Express pois com o imposto compensava ter comprado no Brasil.




 Kyosho FW06, Traxxas Jato 3.3      GRX .18, TRX 3.3      HK-310, TQ      odonnell 20%

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Nanzinho » 24 Abr 2012, 11:58

putz deu azar, por isso não tenho comprado nada lá fora.. estão taxando tudo..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor matheusemp » 24 Abr 2012, 13:20

Deymed escreveu:Estou esperando uma encomenda enviada pela Hobby King dia 23/02 e até agora nada de chegar:

26/02/2012 14:52 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/02/2012 08:52 HONG KONG Postado

Pelo visto vai demorar um monte para chegar, tenho outra enviada pela Amain via USPS Express dia 18/04 que já está no Brasil e pelo visto serei taxado:

23/04/2012 15:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Foi pouca coisa, deu 70 dolares, o f... foi o valor do frete, nunca mais peço Express pois com o imposto compensava ter comprado no Brasil.

Isso não significa que foi taxado ainda,só quando sair da RFB que vai dizer se foi taxado ou não

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Celosal » 24 Abr 2012, 15:06

O taxar é o de menos. Ainda justifica comprar pelos valores. O problema é não ter idéia se vai ou não chegar, ou quando vai. Sem rastramento é um porre. Tenho US$ 500,00 em peças e acessórios por aí...


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor HageRC » 24 Abr 2012, 15:27

A situação esta realmente complicada mesmo,porém acho que estou com muita sorte,hoje chegaram 3 encomendas dos USA sem taxa nenhuma,porém tenho mais 6 encomendas paradas na receita a 1 mês,e isso tudo por causa de muitos fdp que ficam pedindo nota mais baixa, e eu como um cidadão honesto,que paga seus devidos impostos corretamente e CUMPRO A LEI,pago o pato pelos erros dos outros.Fazer o que né? aqui é Brasil.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Demonti » 24 Abr 2012, 15:33

Hoje chegou uma encomenda minha da Amain. Deu 19 dias da data de postagem. Não taxou.

Problema, tenho uma encomenda de 13/03/2012, 41 dias que não chegou ainda.

Mistério . . . . . . . .

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Jacinto » 24 Abr 2012, 17:55

Amigos do hobby, estou iniciando agora e comprei para meu filho um Revo 3.3, fiz no dia 01/04 um pedido de peças na Tower Hobbies de 140,00 dolares , parece que eles tem mais de um distribuidor nos USA e um pacote veio pela Florida e o outro está vindo por Chicago o primeiro chegou hoje e o segundo, estou monitorando e já foi liberado pela alfandega mas ainda não chegou. A pergunta é o seguinte alguem tem o costume ou já pediu Kits, motores, radio , valores maiores sem problema? Estou querendo comprar (montar) um truggy para mim, e estou pensando em fazer isso aos poucos, kit, motor , etc. Agradeço desde já.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Nanzinho » 24 Abr 2012, 18:26

Jacinto, pode demorar mas se tiver rastreio chega sim, se não tiver rastreio fica bem mais fácil de ser extraviado, o problema de comprar la fora é que ultimamente a RFB esta intensificando a fiscalização e taxando tudo, se vir sem taxas é sorte mesmo. + se você estiver de acordo em pagar a taxa em cima do produto e tiver um pouco de paciência chega sim ainda mais que será montado aos poucos abraço.

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras

Mensagempor Jacinto » 24 Abr 2012, 18:50

Nanzinho, obrigado, o que vejo é que mesmo com as taxas o preço ainda fica mais barato, por exemplo comprei velas para o 3.3 , 6 velas custaram 33,00 dolares aqui custa 25/30 reais cada vela. E por ai vai as diferenças. E se não for taxado nem se fala.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes