PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor cardoso789 » 04 Mai 2012, 14:40

Bom galera mais uma vez... Enfim vou explicar a história, ele tinha umas ferramentas, http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=41446 como:

Toalha Hudy - 50,00
Jogo de chave Allen EDS (1.5mm, 2.0mm, 2,5mm e 3.0mm) - 100,00
E mais uma caixa plano que ele nao queria vender mas fiz uma proposta e ele aceitou, bom ficou assim, eu falei que assim que vendesse minha Summitinha, iria pagar ele, demorei um mes pra vender, vendi e paguei 350 reais a ele, no deposito..

Bom ate ai tudo bem, ele me passou email, telefone residencial e celular dele, ele disse que enviou mas nao me enviou o codigo de rastreio, ai depois de umas duas semans, consegui contato com ele, ele disse que a caixa quebrou no transporte, e so sobrou as ferramntas, ai ele disse que o amigo dele tinha outra caixa diferente pelo mesmo preco.

Bom dai ele me mandou uma foto da caixa que o amigo dele tinha por email, ai deois ficou me enrolando e nada, ai outro dia me atendeu e disse que tava sem grana pois nao tinha recebido o pagamento ainda e ja faz duas semanas e nada, acabei de ligar pra casa dele e me falou que ele foi viajar, ate uma mulher que atendeu disse que ele mudou de telefone e me passou o novo..

Bom ja faz quase dois meses eu acho isso e nada! Ele me parece um cara muito confiavel e honesto, mas nao está cumprindo comigo, ele tem qualificacoes aqui no forum.. Bom o perfil dele é esse: http://rcmasters.com.br//memberlist.php ... ile&u=2172

Oque eu quero agora, é so que ele me devolva o dinheiro, pois não quero mais.. Se alguem poder me ajudar ficarei grato. Sei que alguns ja fizeram negocio aqui com ele, um Grande abraco!


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor Rmartins » 04 Mai 2012, 15:04

é realmente o correto seria devolver o dinheiro da caixa !
o mais correto ainda seria enviar embalado ,protegido a caixa para evitar quebrar no caminho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor cardoso789 » 04 Mai 2012, 15:07

Rmartins escreveu:é realmente o correto seria devolver o dinheiro da caixa !
o mais correto ainda seria enviar embalado ,protegido a caixa para evitar quebrar no caminho


Mas eu nem sei se ele enviou.. Porque demorou umas duas semanas, mas faz tempo jáa.. Agora ja está em outra situação, to tentando contato com ele so quero meu dinheiro, e nao prejudicar ele!


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor matheusemp » 04 Mai 2012, 15:07

O cara tem 100 mensagens,eu não teria confiado de depositar tudo isso não viu,no máximo a metade




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor Rmartins » 04 Mai 2012, 15:36

matheusemp escreveu:O cara tem 100 mensagens,eu não teria confiado de depositar tudo isso não viu,no máximo a metade


É sei lá n defendendo , porem n podemos julgar livro pela capa , o cara tem 100msg porem pode ser o cara mais honesto desse mundo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor matheusemp » 04 Mai 2012, 15:48

Rmartins escreveu:
matheusemp escreveu:O cara tem 100 mensagens,eu não teria confiado de depositar tudo isso não viu,no máximo a metade


É sei lá n defendendo , porem n podemos julgar livro pela capa , o cara tem 100msg porem pode ser o cara mais honesto desse mundo

Não to falando só pelas mensagens,mas como o cardoso é user antigo com mais de 2000 mensagens acho que ele deveria se impor sabe

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor cardoso789 » 08 Mai 2012, 15:27

matheusemp escreveu:
Rmartins escreveu:
matheusemp escreveu:O cara tem 100 mensagens,eu não teria confiado de depositar tudo isso não viu,no máximo a metade


É sei lá n defendendo , porem n podemos julgar livro pela capa , o cara tem 100msg porem pode ser o cara mais honesto desse mundo

Não to falando só pelas mensagens,mas como o cardoso é user antigo com mais de 2000 mensagens acho que ele deveria se impor sabe


Tambem acho


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor carholanda1977 » 08 Mai 2012, 23:28

É dose toda desconfiança neste caso é necessário !


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor eddyeddy » 10 Mai 2012, 03:33

User antigo não é.

tem 2000 posts, 99% flood

E deve ser a quarta ou quita vez que o Cardoso entra em polemica quando se trata de feira do rolo. E o pessoal até cansou de dar conselho.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor Person » 08 Jun 2012, 17:45

Experimentando o próprio veneno.


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor rafael61333 » 08 Jun 2012, 23:49

Pts Cardoso, o pessoal só te dão cano nos negócios, vc é muito igenuo amigo, vc tem que investigar um pouco de cada pessoa antes de fazer negócio.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: PROBLEMAS COM O USUARIO ( pedrohenrique65 )

Mensagempor jpzulian » 12 Jun 2012, 01:00

eddyeddy escreveu:User antigo não é.

tem 2000 posts, 99% flood

E deve ser a quarta ou quita vez que o Cardoso entra em polemica quando se trata de feira do rolo. E o pessoal até cansou de dar conselho.


Cara, vc disse tudo que eu ia dizer. Comentário 100% verdadeiro.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes