Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor DUMDUMBOT » 05 Mai 2012, 22:43

Na hora da merenda que tal um biscoito Piraquê.
Este biscoito sem duvida era trivial na hora da merenda ou do recreio como quieram chamar.Tinha quem trazia de casa na lancheira e tinha quem comprava na Cantina. O fato e que era um vicio nos anos 80 e 90. Para quem não lembra tinham os sabores: presento (saquinhos brancos com presentinhos e biscoitos), queijo (saquinho vermelho) e leite condensado (saquinho amarelo).
ImagemImagem
---------------------------------------------------------------------
Brinquedo em que se criava um animal de estimação virtual o Tamagotshi.
foi lançado em 1996 no Japão. E veio para o Brasil se tornando uma febre entre os mais diversos públicos, de crianças a adultos. A motivação do brinquedo consistia em cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais etc. Em 2005 foi lançada nova versões no Japão.O Tamagotchi Connection V3 com novos atributos. Na Península Ibérica numa 4ª versão melhorada, que permite ao dono ter mais liberdade quanto à comida que dá ao seu "animal", mais jogos, recebe cartas, visitar os outros Tamagotchis e até pode ligá-lo através de um código ao site oficial. Agora o Tamagotchi Connection V5 vem com opção de família, onde ao se comunicar com outro tamagotchi você pode até ter filhotes.A V5 tem 3 tamagotchis dentro de um ovo.Depois quando tiverem idade para casar pode casar por TV(do tamagotchi)ou por comunicação(infravermelhos). Em 2008, foi anunciado versão para celular produzida pela Tectoy Mobile. Santa evolução da tecnologia.
Imagem
------------------------------------------------------------------------------
O fantastico mundo dos Tazos. Já colecionou?
Um tazo, zap ou cap era um pequeno disco colecionável que foi uma verdadeira febre no Brasil e Portugal na década de 90. Era muito comum no recreio as crianças fazerem apostas. Existiam vários tipos de tazos: voadores, master-tazos, metalizados, reflexivos, Spiners (tazos que se transformam em peões), e outros. Várias coleções foram lançadas pela empresa Elma Chips, e também pela marca de chiclete Ping Pong. Saudades da infância.
Imagem
------------------------------------------------------------------------
Relógios da década de 80
Que tal voltarmos no tempo e relembrar alguns dos modelos de relógio que fizeram sucesso na década de 80, além é claro do Champion que trocava pulseira, já citado neste blog. Para quem teve a oportunidade de um dos modelos que vou citar ai vai a foto para lembrar, para quem não viveu a época deem uma olhada do que era fashion. Modelos: Relógio Calculadora da Casio, Citizen, Aqualand, G-Shock que tocava musiquinha e bateria acabava logo, alias não preciso nem falar que este não era o original, Relógio feminino com pulseira de tecido e um olho enorme abaixo dos ponteriros. Alguns infelizmente não achei fotos para ilustrar.
ImagemImagemImagem
-----------------------------------------------------------------------------
Voltando a infância assistiu She-Ra?
She-Ra, a princesa do poder era uma série de desenhos animados americana, versão feminina da série de animação televisiva He-Man, produzida de 1985 a 1986 pelo Filmation Studios, com 93 episódios. No Brasil o desenho foi exibido pela Rede Globo nos programas Balão Mágico, Xou da Xuxa, TV Colosso e Xuxa Park. A trama do desenho trazia a história do planeta Ethéria vítima da ditadura do tirano Hordak e seu exército de mutantes, refugiados na Floresta do Sussurro. A princesa Adora (She-ha) irmã gemea de He-Man com seus amigos dentre eles: Ventania e Corujito, defendiam o Castelo de Cristal e tentavam livrar Ethéria da terrivel força de Hordak e seus tiranos
Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------
Já engasgou com as balas soft?
Pois é aquelas balas coloridas e gostosas, febre na década de 80. Fáceis de quebrar uma obturação, difíceis de morder, sem contar quando as vezes engasgávamos engolindo ela inteira. Abrir um saco de bala SOFT era realmente esplendoroso, todas saborosas e muito difícil de comer um só.
Imagem


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Mai 2012, 23:00
Localização: Assis SP

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Junior7Obreli » 06 Mai 2012, 11:41

kkk Muinto legal, mas voce nao pode esquecer do inesquecivel Bat Beg


Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

('Platao')

 HPI NITRO RS4 3 EVO+      HPI Nitro Star T3.0      TF - 20 2.4GHz      Byron Race Gen 2 N20% O12%      Cuda California Verde      Slick

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Deymed » 06 Mai 2012, 11:45

eu to ficando velho !! hahaha




 Kyosho FW06, Traxxas Jato 3.3      GRX .18, TRX 3.3      HK-310, TQ      odonnell 20%

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor DUMDUMBOT » 06 Mai 2012, 13:30

KKKK..... nóis tamo ficano véio..
Aff si lembro do bat bag.......
Tinha duas versões...
ImagemImagem

e a mardita mola maluca..affff
Imagem


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Moisés » 06 Mai 2012, 14:00

Nem me fala em ficar velho, eu tive muito brinquedo eletronico na minha infância, tive um 147 da estrela q batia e voltava, o tamonho era tipo um 1/10 e era uma ambulância, hoje penso coitado do cara que ia ser socorrido, kkkkk


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Deymed » 06 Mai 2012, 14:17

Moisés escreveu:Nem me fala em ficar velho, eu tive muito brinquedo eletronico na minha infância, tive um 147 da estrela q batia e voltava, o tamonho era tipo um 1/10 e era uma ambulância, hoje penso coitado do cara que ia ser socorrido, kkkkk


eu tive esse também Moisés, era da Estrela, além do 147 tinha um Corcel II da Policia Rodoviária que funcionava a água hahaha

Imagem

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor DUMDUMBOT » 07 Mai 2012, 01:59

Olha o nipe destes

Mão bionica
Imagem

Vai e vem
Isso aqui,de tanto usar,o furo onde passa a cordinha,chegava a derreter de tanto vai e vem,e não tinha como concertar.....kkk
Imagem

Eu tinha um desse....
Imagem

Esse é de matar de raiva,encaixar as argolinhas na paradinha éra fods....kkkk
Imagem

Agora este aqui,apanhei tanto por causa deste barril.
Achei um mardito barril deste perto da minha escola,jogado perto do lixo na casa de um plaiboy,peguei e levei pra casa,xegando lá,minha querida e estimada mãezinha,perguntou:
Onde voce pegou isto ??
Nem precisa fala o resto,foi chinelada pra tudo quanto éra lado.
Isso porq éra só o barril ??!!
Imagem

Tonquinha tico tico.....só que não achei a cor laranja,a famosa...
Imagem

Ó u rambo aí gente..
Levei um desse pra escola..diretora tomou e quebrou no meio....pença numa crinça brava,falou até em compra um de verdade e matar a diretora...kkkkkk
Imagem

eita tempinho......rss


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor EduardoNX4 » 07 Mai 2012, 11:04

Eu tive a mão bionica, mas no meu tempo era uma mão tipo garra.

Era á "Mão de Aço"

Imagem

Hering-Rasti

Imagem

Ele é tipo um Lego, era muito bom esse kit, tinha até motor eletrico, correntes, engrenagens... era show esse brinquedo.

Esse então.....

Imagem

Ohh, tempinho.... KKKKKK

Outro sonho de consumo quando criança. :lol:

Maximus da Estrela

Imagem

Eu não tive ele pois na epoca meus pais falaram ou você pega o Maximus ou então o Atari 2600, optei pelo Atari. :lol: :lol: :lol:
Bem que eu queria os 2. KKKKKK

Isso era em 1988. :o

Outro kit de mantagem que curtia muito, ganhei meu 1 kit em 1986. :D

Pinos-Magicos

Imagem

É um tipo de Lego so que bem simples, mas em grande quantidade essas pecinhas faz de tudo.

Isso fabrica até hoje.

Outro que marcou minha infancia

Camandos em Ação

Imagem

O brinquedo que dava despesa aos meus pais. KKKKKKKK

Outro que marcou minha infancia.

Estrelão

Imagem


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor guilhermerlm » 07 Mai 2012, 12:16

Nossa muito bom!!! To ficando velho tb! rsrs


Guilherme
http://www.automodelistasanonimos.net
Imagem

 NT1'13/ T.O.P. Photon EX      Novarossi / Hobbywing      Sanwa MT-4      16%//Lipo      Matrix / Solaris      AARC do ABC e PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Edsel » 08 Mai 2012, 03:43

Minhas falhas no cabelo não são a toa :/ . O tempo que não para nem volta, sempre andando pra frente e cada vez parece que está mais rápido.




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor jpzulian » 09 Mai 2012, 02:52

E o Motorama( autorama com motos), Ponte Car, Pogo Bol, Carrinho de Rolimã, Ambulância do DR. Saracura, TCR( tipo de autorama, concorrente dos da estrela), Castelo de Greiscow, Bonequinhos do HeMan, Rambo, Ioiôs da Coca, garrafinhas da Coca colecionáveis, revólver de espoleta, Jamanta Eletrônica, Panzer, Titã, Fusca Bate-e-volta, Stratus, Robô Arthur, avião do comandos em Ação que soltava um pára-quedas, pirocópteros, Trovão Azul, Águia de Aço, Caminhão do BJ, Topo Gigio, Top Letras, ......etc etc etc e tantas outras centenas de brinquedos maravilhosos.
Oh época boa. Jamais fizeram e farão brinquedos como os daquela época.
Jamais haverá uma época como aquela( pelo menos para mim). Eu sou saudosista pra caramba.
Belo tópico. Merece meus Parabéns.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor magaiver » 09 Mai 2012, 03:32

eu sou de 1981, e na minha infancia um brinquedo que fez um put@ sucesso foi o genius, inclusive com os adultos hehehhe, quando colocava a chavinha na dificuldade maxima era tenso, nego queria quebrar o brinquedo de tao rapido que acendia as sequencias de luzes ehhehehe.

Imagem


Falando em guloseimas, tem esses aqui que vendia na cantina, cara nem gosto de lembrar pq eu entro em depressão vendo que to ficando velho e querendo voltar minha infancia.

Imagem

Imagem

esse pirulito aqui tb era show e agente ficava pau da vida quando acabava o açucar do saquinho antes do pirulito. Imagem

esse aqui nem preciso falar né? quem ja tinha dom de modelista ja desmontava os carrinhos e adaptava a helice no motor pra fazer ventilador principio de aeromodelo rsrsrrs.


Imagem
é o famoso pirocoptero :) depois posto mais.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Ricardoafonso » 09 Mai 2012, 10:21

nossa, que topico da hora... hahahaha
eu tenho o genius até hoje e funciona perfeitamente.....
alias no ultimo nivel continua tenso rsssss




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Mai 2012, 23:00
Localização: Assis SP

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Junior7Obreli » 09 Mai 2012, 11:33

Ano passado comprei um atari 2600 d novo kkk de vez enquando jogo river raid, enduro, pac - man, mrs. postman kkkkkkkkk

Auguem conhece esse carrinho da foto abaixo ??? parece antigo, mas eu nunca vi

Imagem


Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

('Platao')

 HPI NITRO RS4 3 EVO+      HPI Nitro Star T3.0      TF - 20 2.4GHz      Byron Race Gen 2 N20% O12%      Cuda California Verde      Slick

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Voce lembra +30 eu acho..humor kkkk

Mensagempor Bettini » 09 Mai 2012, 12:07

Bem, eu assistia:

Poleposition:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VsEMP5_kReY[/youtube]

M.A.S.K.:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M0BzBFWt8V8[/youtube]

Thundercats:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2Qd_IsxgAf8[/youtube]

Snorkels:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uQpVomZulgg[/youtube]


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes