Restauração de Antigos

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Restauração de Antigos

Mensagempor a.neto » 10 Mai 2012, 02:47

Galera, acredito que a maioria aqui goste de carros tanto novos, antigos, clássicos e modificados.

Pessoalmente gosto muito de antigos e clássicos. Há alguns dias vem passando no AUTO+ uma reportagem mostrando o projeto de um mustang 67 para o encontro em Águas de Lindoia, algum de vocês poderia me informar qual é a oficina responsável e onde ela fica. E também outras oficinas especializadas em projetos de automóveis antigos, que sejam de qualidade e confiança.

Obrigado, e um abraço ao pessoal do fórum.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 31 Ago 2011, 23:00
Localização: curitba

Re: Restauração de Antigos

Mensagempor peter.oggi84 » 10 Mai 2012, 11:25

E aí blza , eu tenho preferencia pela familia fiat 147 , ja tive varios dentre originais e turbo , mas agora estou com um oggi 84 com 150 mil km manual nota fiscal e tudo mais estou restaurando ele , porque gosto de desmontar e fazer tudo pelas minhas proprias maos , mas aqui em curitiba existe muitas oficinas especializadas e restauraçao , uma que lembro e é bem famosa apareceu ate no auto esporte é a phoenix estudio , hot toys , os criticos da area dizem que os melhores hots e restauros sao de curitiba , entao acho bem valido a procura por aqui se vc quer algo de qualidade
Abraço
http://www.147fiatclube.com.br/viewtopic.php?t=6625
da uma olhada


piloto kbaço

 inferno MP5/losi RR      Mach427/ 21-4 T      DX3 C      o`donnel      bolha original      pro line / sintex      amec / pista no quintal

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Restauração de Antigos

Mensagempor a.neto » 11 Mai 2012, 02:43

Opa obrigadão mesmo cara, em curitiba sei que é famoso em termos de restaurações, mas meu "problema" é que estou com uma legítima Martha Rocha 1955, e queria reforma-la do zero, fazendo chassi, suspensão, powertrain, etc.
Como estava vendo no auto+ eles reformando o carro do zero, e era exatamente isso o que procurava, por isso que estou interessado nesta oficina, mas se vocês souberem de alguma que faça um bom serviço de qualidade, gostaria que me indique para tentar entrar em contato.
Mas pode deixar que vou dar uma olhada no que me disse.
Abraço.

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes