me ajuda galera!!!!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

me ajuda galera!!!!

Mensagempor didi_fps » 01 Jun 2012, 11:37

galera é o seguinte venho aqui pedira a ajuda de vcs, ha uns dias atras coloquei minha savage x 4.6 para venda ou troca ( http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=45183 )
e um cara me ofereceu uma summit 1/10 ( /viewtopic.php?t=44252 ) fizemos negocio e combinamos de cada um enviar o seu, blz ele enviou e eu enviei o meu, só q o dele nunca chegou, nem sei se ele colocou no endereço q eu passei pra ele, e o meu ja chegou nas mãos dele, agora a pacote q ele enviou esta voltando pra ele, e ele não atende minha ligações e nem responde meus email, não sei o que fazer peço a ajuda de vcs, se vcs souberem quem é esse cara ou ver minha savage peço que me ajudem, pois esse carro era minha diversão mais a do meu filho, meu filho até adoeceu por causa desse carro, não para de me perguntar: pai cade meu carrão?? e eu triste pelo acontecido responde: calma ele ta chegando é pq os correios demoram mesmo, ele até febre deu.

tenho aqui os códigos de rastreio:
o codiogo de envio da savage: pb759622582br
o codiogo de envio da summit: pb818587331br

os dados que eu tenho dele são esses:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO: Dados pessoais não devem ser divulgados publicamente sem autorização]

se alguém que for de São Paulo e estiver perto desse endereço e puder da uma averiguada pra mim, posso até dar uma recompensa, e se vc q se diz como RoDantas ver esse tópico por favor pense direito no que esta fazendo e me mande um dos dois autos a summit ou a savage.
grato a todos.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor Abib » 01 Jun 2012, 11:43

Quem puder te ajudar, irá pedir os dados por MP.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor JoaoVictor » 01 Jun 2012, 12:22

Acredito que ele tenha errado o endereço...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor didi_fps » 01 Jun 2012, 12:58

JoaoVictor escreveu:Acredito que ele tenha errado o endereço...


mais pq ele não responde meus email e nem minhas ligações???

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor Automodelo1234 » 01 Jun 2012, 13:52

Amigo vc já esta com a summit? eu entendi que a savage esta voltando pra vc agora!




 Hpi baja 1/5      26 cc      Futaba 3PM 2.4 ghz      Podium      + ou -      Original      TUDOOO!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor JoaoVictor » 01 Jun 2012, 14:22

ele inverteu o código de rastreio,
o que ta voltando na verdade é a summit pro cara...
didi_fps ou ele errou de propósito pra te passar a perna...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor didi_fps » 01 Jun 2012, 14:24

Automodelo1234 escreveu:Amigo vc já esta com a summit? eu entendi que a savage esta voltando pra vc agora!


não cara a savage ja esta com ele, a summit nem chegou para mim, e esta voltando para ele, ele agora não atende minhas ligações e nem meus email.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor Automodelo1234 » 01 Jun 2012, 18:52

Cara desculpa falar . ou ele erro o endereço ou ele realmente errou pra passar a perna em vc!




 Hpi baja 1/5      26 cc      Futaba 3PM 2.4 ghz      Podium      + ou -      Original      TUDOOO!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor didi_fps » 01 Jun 2012, 19:14

Automodelo1234 escreveu:Cara desculpa falar . ou ele erro o endereço ou ele realmente errou pra passar a perna em vc!


é ele fez de proposito, mais o que é dele ta guardado.
estou chegando em SP na segunda feira, vou pegar um dos dois autos, ja estou com a nota da savage na mão e ja acionei meu tio q é da civil e ele vai comigo. pode me esperar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor rgaspar » 02 Jun 2012, 10:12

didi_fps escreveu:
Automodelo1234 escreveu:Cara desculpa falar . ou ele erro o endereço ou ele realmente errou pra passar a perna em vc!


é ele fez de proposito, mais o que é dele ta guardado.
estou chegando em SP na segunda feira, vou pegar um dos dois autos, ja estou com a nota da savage na mão e ja acionei meu tio q é da civil e ele vai comigo. pode me esperar...


Ta Certo não deixa barato não, é muita sacanagem !!! Amigo faz um favor para mim, quando voce e seu tio encontrarem o Pilantra pede para o teu Tio dar umas 3 borrachadas bem dada nas costas dele por mim !!!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor matheusemp » 02 Jun 2012, 10:22

Cara é simplesmente um saco isso não poder confiar nas pessoas,e eu ainda tinha olhado de comprar essa summit ai viu,tomara que seja só um mal entendido e que tudo se resolva

Ah e se o pacote estiver no seu nome você pode impedir de chegar até o remetente,ai você só informa o endereço certo,liga na para confirmar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor didi_fps » 02 Jun 2012, 11:32

rgaspar escreveu:
didi_fps escreveu:
Automodelo1234 escreveu:Cara desculpa falar . ou ele erro o endereço ou ele realmente errou pra passar a perna em vc!


é ele fez de proposito, mais o que é dele ta guardado.
estou chegando em SP na segunda feira, vou pegar um dos dois autos, ja estou com a nota da savage na mão e ja acionei meu tio q é da civil e ele vai comigo. pode me esperar...


Ta Certo não deixa barato não, é muita sacanagem !!! Amigo faz um favor para mim, quando voce e seu tio encontrarem o Pilantra pede para o teu Tio dar umas 3 borrachadas bem dada nas costas dele por mim !!!!!


pode deixar jamais vou esquecer isso, isso será prioridade.
rsrsrsrs

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor didi_fps » 02 Jun 2012, 11:33

matheusemp escreveu:Cara é simplesmente um saco isso não poder confiar nas pessoas,e eu ainda tinha olhado de comprar essa summit ai viu,tomara que seja só um mal entendido e que tudo se resolva

Ah e se o pacote estiver no seu nome você pode impedir de chegar até o remetente,ai você só informa o endereço certo,liga na para confirmar


poxa, ja tentei isso, e não consegui, tentei quando ainda constava q estava na cte de brasilia. mais valeu a dica ai.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor Automodelo1234 » 02 Jun 2012, 20:52

didi_fps escreveu:
matheusemp escreveu:Cara é simplesmente um saco isso não poder confiar nas pessoas,e eu ainda tinha olhado de comprar essa summit ai viu,tomara que seja só um mal entendido e que tudo se resolva

Ah e se o pacote estiver no seu nome você pode impedir de chegar até o remetente,ai você só informa o endereço certo,liga na para confirmar


poxa, ja tentei isso, e não consegui, tentei quando ainda constava q estava na cte de brasilia. mais valeu a dica ai.

Um dia tava fazendo um rolo com o Rodantas a cerca de 4 , 5 meses . ele falou que era da policia tbm. ai não sei mais nada. só não fechei com ele pq ele estava me acusando de sacanagem só pq eu era de menor e tinha esquecido de enviar fotos do meu auto!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: me ajuda galera!!!!

Mensagempor jpzulian » 03 Jun 2012, 00:26

No anúncio ele diz "......o carro é super rápido....." KKKKKKKK.
Comédia.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes