Marcas Brasileiras de Automodelos

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Você compraria um carrinho feito no brasil?

Esta enquete foi concluída em 04 Jul 2012, 13:42

SIM
25
83%
NÃO
5
17%
 
Total de votos : 30
Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor Gordo84 » 08 Jun 2012, 02:21

jpzulian escreveu:Felizmente não nasci aqui. Ufa....



Então volta pra lá....... lá a mão de obra deve ser melhor.................


Gordo

 Inferno/Chinês Infinity / TS4N      GX .21 / vx.18 / PRO .12      Perfex /2.4 / Futaba Perfex      Mk 20%      Buggy /TRUCK / Subaru      Off / On      A Nossa!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor JoaoVictor » 08 Jun 2012, 02:44

Se aqui é ruim, e só tem raça ruim, porque vc
veio pra cá? se vc está aqui, acho que o mínimo que
tem a fazer é respeitar...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor Moisés » 08 Jun 2012, 09:37

jpzulian escreveu:Felizmente não nasci aqui. Ufa....


Menos mal então, acredito que devemos respeitar a opnião de todos, mas sorte nossa de pessoas como você não serem daqui, pq se o Brasil ta ruim, pior fica com pessoas como tu, agora só uma pergunta, se teu país é tão bom tq não ficou lá? Ou tu era criancinha quando veio e agora não tem condições de voltar?


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor Rmartins » 08 Jun 2012, 12:54

O ruim do brasil é que só querem arrecadar grana mais nada ,Blz poderiam aliar custo ,performance,peças, e qualidade porem esse produto n iria sair mt barato não !!!!! Pois como falei o Brasil(politica) só quer arrecadar dinheiro , N é atoa esse operação de maré vermelha !!!!!


Não é preconceito mas a politica deve rever seu pensamento !!!!!
Querem estimular o comercio nacional , mas n tem como
Vcs se lembram quando tentaram fazer uma automóvel nacional ???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor matheusemp » 08 Jun 2012, 13:06

Só cegos não veem como o Brasil é hoje,tem muita mas muita gente malandra nesse BR,todo dia vejo noticias de acidentes de caminhões e chega a farra saqueando,os politicos daqui só pensam em si mesmo,até as campanhas eleitorais,esses dias um cara concorrendo para PREFEITO na minha cidade,a principal proposta era diminuir o valor da passagem de ônibus ... absurdo




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor jpzulian » 08 Jun 2012, 16:08

Cegos e burros. A situação do povo é horrível. Cara matando pra tudo quanto é lado, gente morrendo de fome. Isso mesmo, gente que não tem o que comer. Não tem onde morar. E uns manés ficam achando que moram no paraíso. Trouxas. Falta cérebro e cultura pra vcs. Por isso que esse paisinho é do jeito que é. O povo, em geral, é ignorante, mal educado, porco, desonesto, oportunista. Quer sediar uma Copa do Mundo e mal sabe ler e escrever. Mal faz uma refeição ao dia. Morre nos corredores dos hospitais. Morre por bala perdida. Morre por assaltantes. Morre por não saber votar e agir com dcência e educação. Joga lixo na rua. Joga lixo nos rios. Desmata, caça, depreda. Morre por dentro, morre por fora. Morre porque não tem mais saída. Morre por ter nascido.
Esse país foi bom até o final do século 15. Depois, entrou num poço sem fim. Hoje caminha para a extinção. Não demorará muito. Enquanto o brasileiro não aprender educação e cultura, isso vai continuar do jeito que está. Na verdade, irá piorar a cada dia.
Bem, quanto a sair daqui, em breve o farei. Vou continuar mais um tempo vivendo às custas de manés que não enxergam a realidade cruel que é isso aqui. República do(a)s Bananas.
Sem mais. Encerro aqui. Obrigado.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor Moisés » 08 Jun 2012, 16:33

jpzulian escreveu:Cegos e burros. A situação do povo é horrível. Cara matando pra tudo quanto é lado, gente morrendo de fome. Isso mesmo, gente que não tem o que comer. Não tem onde morar. E uns manés ficam achando que moram no paraíso. Trouxas. Falta cérebro e cultura pra vcs. Por isso que esse paisinho é do jeito que é. O povo, em geral, é ignorante, mal educado, porco, desonesto, oportunista. Quer sediar uma Copa do Mundo e mal sabe ler e escrever. Mal faz uma refeição ao dia. Morre nos corredores dos hospitais. Morre por bala perdida. Morre por assaltantes. Morre por não saber votar e agir com dcência e educação. Joga lixo na rua. Joga lixo nos rios. Desmata, caça, depreda. Morre por dentro, morre por fora. Morre porque não tem mais saída. Morre por ter nascido.
Esse país foi bom até o final do século 15. Depois, entrou num poço sem fim. Hoje caminha para a extinção. Não demorará muito. Enquanto o brasileiro não aprender educação e cultura, isso vai continuar do jeito que está. Na verdade, irá piorar a cada dia.
Bem, quanto a sair daqui, em breve o farei. Vou continuar mais um tempo vivendo às custas de manés que não enxergam a realidade cruel que é isso aqui. República do(a)s Bananas.
Sem mais. Encerro aqui. Obrigado.


Mas isso ai é um breve resumo do mundo e não do Brasil! hehehehehe....

O que mais parece sem cultura aqui é tu, dá uma olhada em volta, europa está em decadência, USA quebrado, Argentina nem se fala, Asia é o maior indice de mortalidade, me diz pra onde que tu vai que não tem tudo isso que tu falou que eu tbm quero ir, hehehehehe, o povo brasileiro é sofrido, concorre contra seu proprio produto interno, tem fome num país que o que mais tem é comida, não pode julgar pelo que a tv te mostra, se tu é tão desenvolvido assim, faz alguma coisa, criticar sem ajudar, é melhor ficar quieto! Um forte agraço e antes de voltar a responder este tópico, reflete se é isso que tu quer pra tua vida, ainda dá tempo de mudar e com certeza não é chutando quem te sustenta, abs.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor rgaspar » 08 Jun 2012, 16:33

Calma pessoal tem ums caras bons no Parlamento que irão resolver tudo para nós são eles ( Tiririca Romario Zé Macaco e por ai vai .... ) é o fim do mundo !!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor rdreher » 08 Jun 2012, 18:44

Moisés escreveu:
jpzulian escreveu:Cegos e burros. A situação do povo é horrível. Cara matando pra tudo quanto é lado, gente morrendo de fome. Isso mesmo, gente que não tem o que comer. Não tem onde morar. E uns manés ficam achando que moram no paraíso. Trouxas. Falta cérebro e cultura pra vcs. Por isso que esse paisinho é do jeito que é. O povo, em geral, é ignorante, mal educado, porco, desonesto, oportunista. Quer sediar uma Copa do Mundo e mal sabe ler e escrever. Mal faz uma refeição ao dia. Morre nos corredores dos hospitais. Morre por bala perdida. Morre por assaltantes. Morre por não saber votar e agir com dcência e educação. Joga lixo na rua. Joga lixo nos rios. Desmata, caça, depreda. Morre por dentro, morre por fora. Morre porque não tem mais saída. Morre por ter nascido.
Esse país foi bom até o final do século 15. Depois, entrou num poço sem fim. Hoje caminha para a extinção. Não demorará muito. Enquanto o brasileiro não aprender educação e cultura, isso vai continuar do jeito que está. Na verdade, irá piorar a cada dia.
Bem, quanto a sair daqui, em breve o farei. Vou continuar mais um tempo vivendo às custas de manés que não enxergam a realidade cruel que é isso aqui. República do(a)s Bananas.
Sem mais. Encerro aqui. Obrigado.


Mas isso ai é um breve resumo do mundo e não do Brasil! hehehehehe....

O que mais parece sem cultura aqui é tu, dá uma olhada em volta, europa está em decadência, USA quebrado, Argentina nem se fala, Asia é o maior indice de mortalidade, me diz pra onde que tu vai que não tem tudo isso que tu falou que eu tbm quero ir, hehehehehe, o povo brasileiro é sofrido, concorre contra seu proprio produto interno, tem fome num país que o que mais tem é comida, não pode julgar pelo que a tv te mostra, se tu é tão desenvolvido assim, faz alguma coisa, criticar sem ajudar, é melhor ficar quieto! Um forte agraço e antes de voltar a responder este tópico, reflete se é isso que tu quer pra tua vida, ainda dá tempo de mudar e com certeza não é chutando quem te sustenta, abs.


Pelo jeito que fala do Brasil este ai deve ser argentino... uhashsuhuasahus

Volta pro mar oferenda...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor JoaoVictor » 08 Jun 2012, 20:15

rgaspar, eu aposto que a maioria das pessoas que estão aqui
que são de São Paulo, não conhecem uma pessoa se quer que votou no Tiririca, será que esses votos também não são uma fraude?
Eu não entendo muito de politica, não tenho muito o que falar, mas eu penso assim, o governo não investe em educação, e acaba formando gente burra, que vota em gente errada e entra em um ciclo inacabável...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor Brow-Foz » 08 Jun 2012, 20:27

Nossa, de um simples tópico, virou uma guerra? Nossos produtos são caros, no mercado interno, mas com o benefício da não inclusão de Pis/Cofins na exportação mesmo assim ainda é complicado a competitividade, somos um povo sofrido, mas mesmo assim 'Tenho orgulho de ser brasileiro", aqui é minha casa, minha pátria, procuro no hobby é a confraternização entre amigos.
É uma pena que ainda existe alguns "IDIOTAS', que moram aqui e cospem na nossa bandeira e diz que é "por enquanto", acredito que como os vários amigos disseram, vá embora, mas antes de ir saiba que aqui não é lugar para ser discutido politica e sim dar uma opinião ao que se refere ao tópico.

Eu não compraria, mas se o preço for competitivo mudaria de ideia sim.

Essa é minha opinião.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor Rmartins » 08 Jun 2012, 20:39

JoaoVictor escreveu:rgaspar, eu aposto que a maioria das pessoas que estão aqui
que são de São Paulo, não conhecem uma pessoa se quer que votou no Tiririca, será que esses votos também não são uma fraude?
Eu não entendo muito de politica, não tenho muito o que falar, mas eu penso assim, o governo não investe em educação, e acaba formando gente burra, que vota em gente errada e entra em um ciclo inacabável...



Eu não votei !!! :!: :!:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor rgaspar » 08 Jun 2012, 20:57

Rmartins escreveu:
JoaoVictor escreveu:rgaspar, eu aposto que a maioria das pessoas que estão aqui
que são de São Paulo, não conhecem uma pessoa se quer que votou no Tiririca, será que esses votos também não são uma fraude?
Eu não entendo muito de politica, não tenho muito o que falar, mas eu penso assim, o governo não investe em educação, e acaba formando gente burra, que vota em gente errada e entra em um ciclo inacabável...



Eu não votei !!! :!: :!:


Aquela estoria, pode perguntar no Brasil Todo que ninguem vai falar que votou nestes caras, Tudo bem eles devem ter entrado lá por conta própria kkkkk. Quando o filho é feio, ninguem quer ser o Pai !!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor felipeps » 08 Jun 2012, 21:53

Voto em deletar os off topic .....................
aqui NAO É LUGAR PARA ESSA DISCUSSAO




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Marcas Brasileiras de Automodelos

Mensagempor Moisés » 08 Jun 2012, 22:03

felipeps escreveu:Voto em deletar os off topic .....................
aqui NAO É LUGAR PARA ESSA DISCUSSAO


A discução é livre, cada um expressa sua opinião como quiser, só o que não vou deixar é um qualquer falar mal do meu País, pode até ser coisa de gaúcho q defende as raizes até o último suspiro, se quiserem deletar podem deletar mas enquanto tiver alguém falando mal e eu ver eu vou discordar, a maioria dos votos dos artistas que estão no parlamento, são votos das mesmas pessoas que colocaram o Lula lá, ex jogador, palhaço, cantor, semi analfabeto e por ai vai, agora a má administração não quer dizer que o país é rum, é a mesma coisa que colocar a ferrari na mão da Carla Perez, potência não é nada sem controle.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes