O correio me ferrou!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

O correio me ferrou!

Mensagempor L-U-C-A-S » 25 Jun 2012, 22:48

Galera esse bando de desgraçado do correio enviou uma caixa de partida e um radio pra canoas sendo que era pra enviar para esteio...O pior é que no rastreamento deu como entregue... ou seja , alguem recebeu!
Como recupero minhas coisa , tem 300 reais ali...TO PUTO aqui E NÃO SEI O QUE FAZER!!!
ME AJUDEM!
Abraço

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor mach » 26 Jun 2012, 00:45

fez seguro?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: O correi me ferrou!

Mensagempor Jonnydb » 26 Jun 2012, 01:28

tem que ir no correios com o numero de rastreamento e questionar por quem foi recebido e por quem foi entregue.




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor rafael61333 » 26 Jun 2012, 01:30

Isso vai da boa indoli de quem recebeu e devolver, em um dia desses eu recebi a minha encomenda junto com outra caixa, eu abri a caixa que tinha o meu nome e reparei que estava ali tudo o que eu queria, no mesmo momento eu pensei "isso aqui não é meu" , dai eu procurei o correio mais proximo e devolvi a encomenda, porque não importa o que estivece dentro da caixa pertencia a outra pessoa não a min.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor tiagocandido » 26 Jun 2012, 10:35

cara, ou te passaram o código de rastreamento errado ou o endereço foi preenchido errado - o cep talvez..

o correio nao ia pegar uma caixa e entregar em outro lugar assim

trabalhei por 2 anos com comércio eletrônico, acho que algum número do tracking foi te passado errado

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor didi_fps » 26 Jun 2012, 11:30

rafael61333 escreveu:Isso vai da boa indoli de quem recebeu e devolver, em um dia desses eu recebi a minha encomenda junto com outra caixa, eu abri a caixa que tinha o meu nome e reparei que estava ali tudo o que eu queria, no mesmo momento eu pensei "isso aqui não é meu" , dai eu procurei o correio mais proximo e devolvi a encomenda, porque não importa o que estivece dentro da caixa pertencia a outra pessoa não a min.


parabéns cara, é assim q se faz, se mais gente pensasse assim...
seria bem mais fácil fazer negócios.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor regismotogp » 26 Jun 2012, 11:35

Sempre que chega encomenda no correio, somente retiro mediante apresentaçao de documento, no seu caso, o correio tem que prestar conta se outra pessoa que nao voce retirou, eles tem que prestar contas.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor epyoneda » 26 Jun 2012, 11:50

didi_fps escreveu:
rafael61333 escreveu:Isso vai da boa indoli de quem recebeu e devolver, em um dia desses eu recebi a minha encomenda junto com outra caixa, eu abri a caixa que tinha o meu nome e reparei que estava ali tudo o que eu queria, no mesmo momento eu pensei "isso aqui não é meu" , dai eu procurei o correio mais proximo e devolvi a encomenda, porque não importa o que estivece dentro da caixa pertencia a outra pessoa não a min.


parabéns cara, é assim q se faz, se mais gente pensasse assim...
seria bem mais fácil fazer negócios.


Parabéns mesmo. COncordo em gênero, número e grau.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor HageRC » 26 Jun 2012, 16:02

L-U-C-A-S escreveu:Galera esse bando de desgraçado do correio enviou uma caixa de partida e um radio pra canoas sendo que era pra enviar para esteio...O pior é que no rastreamento deu como entregue... ou seja , alguem recebeu!
Como recupero minhas coisa , tem 300 reais ali...TO PUTO aqui E NÃO SEI O QUE FAZER!!!
ME AJUDEM!
Abraço


Que M... ein cara.Não quero te desanimar não mas acredito que a única solução é vc contar com a honestidade da pessoa que recebeu a encomenda por engano.Tenta ver com os correios o endereço exato da pessoa que foi entregue a encomenda,dai vc pode entrar em contato com ela e resolver esse problema.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor fonseca » 05 Ago 2012, 10:04

tiagocandido escreveu:cara, ou te passaram o código de rastreamento errado ou o endereço foi preenchido errado - o cep talvez..

o correio nao ia pegar uma caixa e entregar em outro lugar assim

trabalhei por 2 anos com comércio eletrônico, acho que algum número do tracking foi te passado errado



pode ter acontecido isso mesmo, na hora de fazer o despacho pode ter havido alguma falha quanto ao endereço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor fonseca » 05 Ago 2012, 10:07

rafael61333 escreveu:Isso vai da boa indoli de quem recebeu e devolver, em um dia desses eu recebi a minha encomenda junto com outra caixa, eu abri a caixa que tinha o meu nome e reparei que estava ali tudo o que eu queria, no mesmo momento eu pensei "isso aqui não é meu" , dai eu procurei o correio mais proximo e devolvi a encomenda, porque não importa o que estivece dentro da caixa pertencia a outra pessoa não a min.


o jeito certo, só tem uma via.


parabéns !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: O correio me ferrou!

Mensagempor JoaoVictor » 05 Ago 2012, 15:54

regismotogp escreveu:Sempre que chega encomenda no correio, somente retiro mediante apresentaçao de documento, no seu caso, o correio tem que prestar conta se outra pessoa que nao voce retirou, eles tem que prestar contas.


Mas nem sempre é retirado no correios, as vezes é entregue em domicilio...

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes