Simulador de Aeromodelos - Aerofly AJUDA !

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Simulador de Aeromodelos - Aerofly AJUDA !

Mensagempor GiovanniMartinelli » 03 Set 2012, 21:56

Boa noite a todos, estou algora no aeromodelismo tb kkk voltei depois de alguns anos na vdd, e como estou viciado tb nos aviões quero começar a praticar as minhas manobras no simulador.. eu tinha esse tal de Aerofly Deluxe tinha o cd de instalação mas ai tinha parado de voar no ano passado e acabei perdendo o CD tb ... voltando a ativa como disse anteriormente estou procurando de novo o meu cd mas não acho, resolvi procurar na net mesmo o download do simulador, tentei baixar ate mesmo no proprio site mas não consigo abrir o jogo depois de baixado.. aparece que é necessario o cd... Então se tiver ai algum aeromodelista tb que tenha conseguido baixar somente pela net sem usar o cd por favor me explica porque não quero gastar um ''bom dinheiro'' no mesmo ...

OBS: não sei se ja existe topico com esse mesmo assunto ou ate mesmo a respeito desse simulador, mas peço desde já minhas desculpas caso já tenha

abraços a todos !

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Simulador de Aeromodelos - Aerofly AJUDA !

Mensagempor Abib » 03 Set 2012, 22:18

Você pode mandar uma mensagem para a Aerofly dizendo sobre o ocorrido, mostrando que você comprou o software original e perdeu o CD..

Eles devem lhe recomendar o que deve ser feito para continuar usando a interface original..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes