Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
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Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
qual seria melhor dos dois Jato Traxxas 3.3 Semi Novo ou T-maxx 2.5 Traxxas kda um por 1000 reais qual eu compro:
Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Jato.
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Depende.. Vais andar onde? Só asfalto? Jato..
Terra ou grama? T-MAxx..
Terra ou grama? T-MAxx..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
asfaltoo .. aqui no poliesportivo de sbc
- rafael61333
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Cara o jato parece estar em melhor estado, e se vc vai andar no asfalto vai de jato, apesar que da para arriscar também um off road com ele.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Ola colega, me desculpe dar palpite, mas qualquer um dos 2 voce enjoa rapido pois se voce for a uma pista fica pra traz! De uma olhada neste aqui:
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Direto comigo faço um desconto!
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Mais uma foto do Jato Traxxas 3.3 e de um 2.5 Traxxas Duvidas!!! em qual levar .quero usar ele no asfalto!
http://bimg1.mlstatic.com/revo-traxxas- ... 082012.jpg
http://bimg2.mlstatic.com/jato-traxxas- ... 082012.jpg
http://bimg1.mlstatic.com/revo-traxxas- ... 082012.jpg
http://bimg2.mlstatic.com/jato-traxxas- ... 082012.jpg
- rafael61333
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Bah esta t-maxx é a 2.5 ainda, este carro é antigo, alem do motor ser menor o radio é am ainda.
Potência não é nada sem controle!!!
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Bom dia meu rei.
Seguinte doutor, vai algumas dicas para te ajudar na tomada de decisão.
Se vc é daqueles que quer um carro pra andar em qualquer terreno, sem se preocupar em quebrar a T-maxx é uma boa opção, e salta muito bem, porém e muito ruim de curva em alta velocidade, ou seja pra brincar é exelente robusto, a Jato e um carro com o centro de gravidade mais baixo isso faz com que ele tenha um bom rendimento em velocidades elevadas, mais não é muito bom para saltos e barro.
Bem espero poder ter ajudado.
Abraços
Seguinte doutor, vai algumas dicas para te ajudar na tomada de decisão.
Se vc é daqueles que quer um carro pra andar em qualquer terreno, sem se preocupar em quebrar a T-maxx é uma boa opção, e salta muito bem, porém e muito ruim de curva em alta velocidade, ou seja pra brincar é exelente robusto, a Jato e um carro com o centro de gravidade mais baixo isso faz com que ele tenha um bom rendimento em velocidades elevadas, mais não é muito bom para saltos e barro.
Bem espero poder ter ajudado.
Abraços
Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
pow ta ajudando simm! acho q vo no jato mesmo quero velocidade ... cansei de ficar olhando os cara correr
- luizfernandowolfdavansi
-
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
da uma olhada no exceed forza de 2 marcha , da mais ou menos 100 km/h é 4x4 e um novo sai por 850 reais , eu nao compraria nenhum desses ai desculpe fala , tenho um exceed forza e uma revo , meu exceed nunca deu defeito , espero ter ajudado
luiz fernando
revo 3.3, fw-06 trx 3.3, grx15 tqi, syncro byron da revo, lynx phaltlines, alphas rc p1 rc racing |
Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Pessoal Buggy é Buggy, Turing ( Onroad ) e Turing e monster é moster, é dirigibilidade diferente, manobras diferentes e pilotagem diferentes, acho que neste caso ele precisa primeiro achar um estilo de pilotagem e uma categoria de carro, pois não da pra vcs ficar comparando quem e melhor em que se são categorias diferentes, de qualquer maneira " opinião pessoal minha " Buggy, independente da velocidade que pega, não foi feito pra asfalto e nunca achei legal pilotar os meus no asfalta, por isso tenho carros ON, pra pilotar no asfalto.
De qualquer meneira galera, vamos ajuda-lo primeiro a achar uma categoria, que se adeque mais ao estilo de pilotagem que ele procura.
Abraços a todos
De qualquer meneira galera, vamos ajuda-lo primeiro a achar uma categoria, que se adeque mais ao estilo de pilotagem que ele procura.
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Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
100% asfalto .. não precisa chegar altas velocidades quero um que possa fazer manobras , sair no grauuu (muito fhoda os cara fazendo isso) .. e ser facil manutenção dele para eu mesmo poder meche nele!! mais sendo a combustão ..(nossa o barulho é o melhor) cansei de fica olhando o pessoal la correndo com os seus carrinho e eu chupando o dedo querendo um =[
- JoaoVictor
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Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
100% asfalto, já pensou em um onroad?
Ofna Hyper 10TT 3300KV 540 GT3B Lipo 3S 4000mah Truggy Ofna Barra Off-Road RC |
Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante
Então tá, então esquece tudo que ta escrito, e pensa no ONROAD direto, segue alguns autos que vc vai gostar que tem manutenção facil e são muito bons pra começar, Lembrando que os carros que vou listar são custo beneficio.
Fazer 1/10: Carro onroad pra iniciante, já vem completo com tudo que precisa, aquecedor de velas almotolia e etc... O carro anda muito ( Claro que não é um RR ) a manutenção é fácil, as peças são baratas e vc encontra em qualquer lugar.
Contras: não tem regulagem de chassi ( Cambagem, toe e etc ) mais da pra comprar essas peças e botar, e o motor e meio fraco em termos de durabilidade, ou seja, a vida útil dele vai depender de um bom amaciamento.
Custo médio: R$ 750,00
Tomahawk On-Road 1/10 RTR : Carro muito bom, tem regulagem de chassi, motor .18 ótimo motor dura muito e anda muito.
Contras: Peças são mais caras que a do fazer, não vem com aquecedor de velas e almotolia, que precisam ser comprados separadamente.
Custo médio: R$ 1.200,00
FW06 1/10: O carro é quase um PRO, ele é tudo de bom pra quem tem um pouco a mais pra gastar e não quer se encomodar, as peças são baratas e são encontradas em qualquer loja.
Contras: Não vem com aquecedor de velas e almotolia, que precisam ser comprados separadamente, e os pneus originais que vem nele tbm não são lá aquelas coisas, o rolamento do flyweel do motor não dura muito, mais é facil de trocar.
Valor médio: R$ 1.700,00
Se vc quer um carro maior então tem o:
Inferno GT2: O carro despensa comentários, e quase um carro real na maneira de pilotar, a velocidade e muito estupida.
Contras: A engrenagem da segunda marcha original é um lixo, quebra direto, precisa ser substituida por engrenagem de metal, a bolha dele se precisar substituir é muito cara, quase impagavel para uma bolha, freios muito fracos, precisa botar um servo bom pra freiar direito.
Valor médio: R$ 1.900,00
Espero poder ter ajudado.
Abraços
Fazer 1/10: Carro onroad pra iniciante, já vem completo com tudo que precisa, aquecedor de velas almotolia e etc... O carro anda muito ( Claro que não é um RR ) a manutenção é fácil, as peças são baratas e vc encontra em qualquer lugar.
Contras: não tem regulagem de chassi ( Cambagem, toe e etc ) mais da pra comprar essas peças e botar, e o motor e meio fraco em termos de durabilidade, ou seja, a vida útil dele vai depender de um bom amaciamento.
Custo médio: R$ 750,00
Tomahawk On-Road 1/10 RTR : Carro muito bom, tem regulagem de chassi, motor .18 ótimo motor dura muito e anda muito.
Contras: Peças são mais caras que a do fazer, não vem com aquecedor de velas e almotolia, que precisam ser comprados separadamente.
Custo médio: R$ 1.200,00
FW06 1/10: O carro é quase um PRO, ele é tudo de bom pra quem tem um pouco a mais pra gastar e não quer se encomodar, as peças são baratas e são encontradas em qualquer loja.
Contras: Não vem com aquecedor de velas e almotolia, que precisam ser comprados separadamente, e os pneus originais que vem nele tbm não são lá aquelas coisas, o rolamento do flyweel do motor não dura muito, mais é facil de trocar.
Valor médio: R$ 1.700,00
Se vc quer um carro maior então tem o:
Inferno GT2: O carro despensa comentários, e quase um carro real na maneira de pilotar, a velocidade e muito estupida.
Contras: A engrenagem da segunda marcha original é um lixo, quebra direto, precisa ser substituida por engrenagem de metal, a bolha dele se precisar substituir é muito cara, quase impagavel para uma bolha, freios muito fracos, precisa botar um servo bom pra freiar direito.
Valor médio: R$ 1.900,00
Espero poder ter ajudado.
Abraços
Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
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