Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2012, 23:00
Localização: sbc

Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Enjoyhobby » 10 Out 2012, 22:38

qual seria melhor dos dois Jato Traxxas 3.3 Semi Novo ou T-maxx 2.5 Traxxas kda um por 1000 reais qual eu compro:

Imagem


Imagem

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor lukits » 11 Out 2012, 01:31

Jato.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Abib » 11 Out 2012, 09:09

Depende.. Vais andar onde? Só asfalto? Jato..

Terra ou grama? T-MAxx..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2012, 23:00
Localização: sbc

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Enjoyhobby » 11 Out 2012, 21:37

asfaltoo .. aqui no poliesportivo de sbc

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor rafael61333 » 11 Out 2012, 23:44

Cara o jato parece estar em melhor estado, e se vc vai andar no asfalto vai de jato, apesar que da para arriscar também um off road com ele.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 24 Set 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor PIUSOUND » 12 Out 2012, 01:16

Ola colega, me desculpe dar palpite, mas qualquer um dos 2 voce enjoa rapido pois se voce for a uma pista fica pra traz! De uma olhada neste aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mi-pro-_JM

Direto comigo faço um desconto!




 Mbx6r INFERNO FG BAJA FG ONRO      30.5cc 5.9k novarossi 21      DX3S      BYRON 30% motul 800      HAMMER BAJA MACLAREM SUBARO      Proline dirt bonz - bow tye      JUNDIAI E PACAEMBU

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2012, 23:00
Localização: sbc

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Enjoyhobby » 12 Out 2012, 01:39

Mais uma foto do Jato Traxxas 3.3 e de um 2.5 Traxxas Duvidas!!! em qual levar .quero usar ele no asfalto!





http://bimg1.mlstatic.com/revo-traxxas- ... 082012.jpg



http://bimg2.mlstatic.com/jato-traxxas- ... 082012.jpg

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor rafael61333 » 12 Out 2012, 11:51

Bah esta t-maxx é a 2.5 ainda, este carro é antigo, alem do motor ser menor o radio é am ainda.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:00
Localização: Pomerode

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Dietmar » 12 Out 2012, 12:12

Bom dia meu rei.

Seguinte doutor, vai algumas dicas para te ajudar na tomada de decisão.

Se vc é daqueles que quer um carro pra andar em qualquer terreno, sem se preocupar em quebrar a T-maxx é uma boa opção, e salta muito bem, porém e muito ruim de curva em alta velocidade, ou seja pra brincar é exelente robusto, a Jato e um carro com o centro de gravidade mais baixo isso faz com que ele tenha um bom rendimento em velocidades elevadas, mais não é muito bom para saltos e barro.

Bem espero poder ter ajudado.

Abraços


Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...

 MBX6r US, Agama 2012 eu, losi      RB, Nova, losi      DX3s      Byron/Odonel/mk      Buggy      OFFroad

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2012, 23:00
Localização: sbc

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Enjoyhobby » 12 Out 2012, 15:05

pow ta ajudando simm! acho q vo no jato mesmo quero velocidade ... cansei de ficar olhando os cara correr :D

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 12 Out 2012, 19:53

da uma olhada no exceed forza de 2 marcha , da mais ou menos 100 km/h é 4x4 e um novo sai por 850 reais , eu nao compraria nenhum desses ai desculpe fala , tenho um exceed forza e uma revo , meu exceed nunca deu defeito , espero ter ajudado


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:00
Localização: Pomerode

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Dietmar » 12 Out 2012, 22:29

Pessoal Buggy é Buggy, Turing ( Onroad ) e Turing e monster é moster, é dirigibilidade diferente, manobras diferentes e pilotagem diferentes, acho que neste caso ele precisa primeiro achar um estilo de pilotagem e uma categoria de carro, pois não da pra vcs ficar comparando quem e melhor em que se são categorias diferentes, de qualquer maneira " opinião pessoal minha " Buggy, independente da velocidade que pega, não foi feito pra asfalto e nunca achei legal pilotar os meus no asfalta, por isso tenho carros ON, pra pilotar no asfalto.

De qualquer meneira galera, vamos ajuda-lo primeiro a achar uma categoria, que se adeque mais ao estilo de pilotagem que ele procura.

Abraços a todos


Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...

 MBX6r US, Agama 2012 eu, losi      RB, Nova, losi      DX3s      Byron/Odonel/mk      Buggy      OFFroad

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2012, 23:00
Localização: sbc

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Enjoyhobby » 12 Out 2012, 23:11

100% asfalto .. não precisa chegar altas velocidades quero um que possa fazer manobras , sair no grauuu (muito fhoda os cara fazendo isso) .. e ser facil manutenção dele para eu mesmo poder meche nele!! mais sendo a combustão ..(nossa o barulho é o melhor) cansei de fica olhando o pessoal la correndo com os seus carrinho e eu chupando o dedo querendo um =[

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor JoaoVictor » 12 Out 2012, 23:40

100% asfalto, já pensou em um onroad?




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:00
Localização: Pomerode

Re: Duvida em qual automodelo compra sou iniciante

Mensagempor Dietmar » 13 Out 2012, 11:56

Então tá, então esquece tudo que ta escrito, e pensa no ONROAD direto, segue alguns autos que vc vai gostar que tem manutenção facil e são muito bons pra começar, Lembrando que os carros que vou listar são custo beneficio.

Fazer 1/10: Carro onroad pra iniciante, já vem completo com tudo que precisa, aquecedor de velas almotolia e etc... O carro anda muito ( Claro que não é um RR ) a manutenção é fácil, as peças são baratas e vc encontra em qualquer lugar.

Contras: não tem regulagem de chassi ( Cambagem, toe e etc ) mais da pra comprar essas peças e botar, e o motor e meio fraco em termos de durabilidade, ou seja, a vida útil dele vai depender de um bom amaciamento.

Custo médio: R$ 750,00

Tomahawk On-Road 1/10 RTR : Carro muito bom, tem regulagem de chassi, motor .18 ótimo motor dura muito e anda muito.

Contras: Peças são mais caras que a do fazer, não vem com aquecedor de velas e almotolia, que precisam ser comprados separadamente.

Custo médio: R$ 1.200,00

FW06 1/10: O carro é quase um PRO, ele é tudo de bom pra quem tem um pouco a mais pra gastar e não quer se encomodar, as peças são baratas e são encontradas em qualquer loja.

Contras: Não vem com aquecedor de velas e almotolia, que precisam ser comprados separadamente, e os pneus originais que vem nele tbm não são lá aquelas coisas, o rolamento do flyweel do motor não dura muito, mais é facil de trocar.

Valor médio: R$ 1.700,00

Se vc quer um carro maior então tem o:

Inferno GT2: O carro despensa comentários, e quase um carro real na maneira de pilotar, a velocidade e muito estupida.

Contras: A engrenagem da segunda marcha original é um lixo, quebra direto, precisa ser substituida por engrenagem de metal, a bolha dele se precisar substituir é muito cara, quase impagavel para uma bolha, freios muito fracos, precisa botar um servo bom pra freiar direito.

Valor médio: R$ 1.900,00

Espero poder ter ajudado.

Abraços


Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...

 MBX6r US, Agama 2012 eu, losi      RB, Nova, losi      DX3s      Byron/Odonel/mk      Buggy      OFFroad

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes