Qual comprar?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 09 Nov 2012, 09:47

Ola pessoal ja estou a um mês analisando uma compra e ate agora não sei o que fazer ... to querendo um rc Rock Crawler to em duvida em:

MaxStone 4WD Powerful Electric (da http://www.nitrorcx.com) e Mad Torque Rock Crawler Ready to Run (tbm da nitrorcx) porem queria na escala 1/8 e eles so enviam 1/10. Olhei no ebay achei os dois porem preso la em cima fret nem se fala quase valor do produto algem pode me dar uma dica? sabe onde posso comprar e um dos modelos ou me indica algo melhor obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Qual comprar?

Mensagempor jpzulian » 09 Nov 2012, 10:42

Cara, se fosse pegar um Crawler "convencional' ( 1/10) aconselho o Venom Creeper Crawler. http://www.amainhobbies.com/product_inf ... er-Kit-Red

Carro muito bom. Coisa fina.
Em relação à 1/8, já vi um review de um Exceed Mad Torque:
http://www.youtube.com/watch?v=oMlDgeSwvwo
Mas este não conheço. Nunca tive um nem pilotei. Mas me parece um bom crawler.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 09 Nov 2012, 14:01

Valeu Jp .. gostei da opção




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 09 Nov 2012, 14:32

Pessoal agora fique em duvida mesmo

MaxStone 4WD 1/10 ( da nitrorcx alguem ja compro la?) ou
Venom Creepe 1/10 (da amainhobbies.com alguem ja compro la?)"indicação do meu amigo jp.
???




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Qual comprar?

Mensagempor jpzulian » 09 Nov 2012, 15:44

Opa, disponha.
Cara, quanto à Amain, é 200%, assim como a Tower Hobbies. Pode comprar de "olhos fechados"
Aí quanto à outra loja, não vou opinar, pois não conheço. Mas o pessoal aqui do fórum deve conhecer.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 09 Nov 2012, 19:42

jp to quase comprando o Venom Creeper acho que vou compra no www.amainhobbies que você me falo ... olha tenho algumas duvida sobre importação acha que é de boa ? logico que vou pagar as tributações !! sabe me explicar?valeu




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Qual comprar?

Mensagempor jpzulian » 09 Nov 2012, 20:11

Cara, 99% de chance de pagar os impostos. Estes vc pagará quando for retirar o carro, diretamente na agência dos Correios determinada( quando o produto chegar, vc receberá um Aviso de Recebimento dos Correios, informando o valor que terá que pagar e a agência designada). Lembrando que este valor deverá ser pago à vista e em espécie. A despesa com a compra do carro e frete virá em sua fatura do cartão de crédito, já convertida para o valor em Reais, este baseado na cotação do dia de fechamento da fatura. É isso aí.
Por parte da loja, é tranquilo. O roubo será feito quando o produto chegar aqui no Brasil.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 09 Nov 2012, 20:48

jp vi aqui que tenho que adicionar
Standard Size High Torque Steering Servo
Standard 6-7 cell NiMH or 2-cell LiPO Battery & Compatible Charger
2-6ch Radio & Receiver
Brushed or Brushless Crawler Motor
Brushed or Brushless Speed Control

no seu ponto de vista da uma olhada pra min qual vai valer mais a pena!
http://www.nitrorcx.com/51c872-maxstone ... 24ghz.html ( como o fret ta dando US199,00
Ja

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... er-Kit-Red

ta dando US178,54 sem os item a cima! o que acha ? arrisco o Maxtone ou pego o Venon e vo montando?




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Qual comprar?

Mensagempor jpzulian » 09 Nov 2012, 22:33

Cara, este Maxtone não conheço. Pelas fotos, até parece um carro muito bom. E o preço surpreendentemente baixo. Mas é aquela coisa: nem sempre as fotos condizem com a qualidade do carro na prática, e vice versa. Se vc optar por este modelo, sugiro que pesquise vídeos e reviews sobre ele. As opiniões de quem Têm ou já tiveram valem muito.
Eu já iria direto no Creeper. Já tive um, montei aos poucos. O carro só me deu alegrias. Claro que o investimento será maior, pois terás que comprar combo, rádio e servo. Mas penso que é compensador.
Eu usava um Combo Tekin com ESC FXR e motor Heavy Duty 45T. Servos Hitec HS-645MG e um rádio Futaba 4PL. Mas um rádio de 2 canais pode ser suficiente. É que eu usava o kit Venom para torná-lo 4WS( virar as 4 rodas) e tinha LEDs instalados acionados também pelo rádio.
Mas, independente de opcionais, o Kit por si só é muito bom.
Outro muito bom, que não existe mais, era o Axial AX10 Scorpion. Os manés da Axial tiraram-no de linha e colocaram uma porcaria de um AX10 chamado Ridgecrest, que de Crawler não tem nada.
Então rocura informações sobre o Exceed, veja se vc gosta. Se gostar, vai nele. O que importa é VC, e só VC gostar do carro. O resto, dane-se.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 10 Nov 2012, 10:29

Jp vo comprar o Venon mesmo, meu medo e por ser novo no hobby não saber montar corretamente e comprar as peças corretas ...
mais aí tem a galera aqui do fórum pessoal me da uma força não é?




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 10 Nov 2012, 23:32

Jp vou fecha a compra:

- Venom Creeper competição 1/10th Rock Crawler Kit (vermelho) [VNR8300RE]
- Radio e receptor: Vo comprar o modelo FS-GT3B Digital 3ch 2.4ghz TX & RX LCD Transmitter & Receiver
- MOTOR Venom Fireball Modificado Rock Crawler Motor (50T) [VNR1335]

to com duvida no ESC , na bateria, e o carregador te mais algo que estou esquecendo? ... o que acha ? to fazendo burrada em compra algo aí de cima ? valeu pela força




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 11 Nov 2012, 00:07

Falta também o servo




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 11 Nov 2012, 08:01

Fala João o que acha da nossa conversa? qual sua opinião?




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 11 Nov 2012, 10:58

Bom, embora eu goste da Exceed, esse crawler dela
não é muito falado por aqui, já o Venom, muita gente tem,
e quem tem gosta... Eu iria no Venom mesmo... mas eu não entendo muito
de crawler, então deixo essa parte de explicações com os outros...
Eu como iniciante, por não perguntar no fórum, cometi vários erros,
pra não acontecer o mesmo com vc, antes de comprar algo, dá uma perguntadinha aqui pro povo mais experiente...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Set 2012, 23:00
Localização: São João Del Rei - MG

Re: Qual comprar?

Mensagempor Davinsyclone » 11 Nov 2012, 11:01

Valeu João pela ajuda sempre bom fazer novos amigos!




 Buggy Himoto Syclone HI8101      18.c      2 Canais      nitrometano com 20%nitro e 12%      1/10      Off      Off - Road

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes