Desabafo

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Desabafo

Mensagempor Jacinto » 14 Jun 2013, 11:36

Usados... nem de pessoas conhecidas, porque tem o risco de perder a amizade, ainda mais comprar de pessoa desconhecida e de longe, sem pegar no produto e fazer a avaliação do mesmo. Comprei um motor assim usado, a pessoa falando que tinha sido pouco rodado, que tinha sido guardado. Realmente tinha sido guardado...até os rolamentos estavam travados, motor com mais de meia vida já rodado. Então como discutir a distância...fica o aprendizado. NOVO É A MELHOR MARCA.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Desabafo

Mensagempor Jacinto » 14 Jun 2013, 16:42

Estou lembrando de outros artifícios (Pérolas) para vender... Saindo do hobby vendo tudo barato...Não tenho mais o automodelo...Rodeio só 3 tanques ( quem vai ficar contando quantos tanques está rodando!!!!) Só deu 3 cargas ( bateria, quem venderia uma bateria boa!!!usada) , boa sorte a quem entrar nessas pérolas.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: Desabafo

Mensagempor fernandoh » 14 Jun 2013, 22:28

HEHE fique tranquilo que vc nao é o primeiro nem vai ser o último, eu sempre fui do automodelismo depois me uni no helimodelismoe em uma oportunidade de uma pessoa que eu conheço comprei um rádio usado de 7 canais para subistituir um de 6. Bem o rádio tava com pau mas era intermitente o que aconteceu é que derubei um heli de 1500,00 reais... preju e fora o valor e a raiva que a gente passa i...eu nunca tinha lenhado um heli já fazia 3d e tudo...e o problema foi constatado em um simulador por uma pessoa mais experiente que eu.

Resumindo o barato sai caro e usado nunca mais.




 Kiosho      Inferno Us Sport      Kyosho      20%      Azul      On/OFF      procurando

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Desabafo

Mensagempor m4rc3lo_sp » 11 Jul 2013, 19:12

Po,

Vou dar meu relato de usados tb! hahahahah

Meu primeiro "pro 12" foi um R40! paguei 400 reais cheio de coisas, com um novarossi .12 e um futaba FM! maior achado!

Só precisei fazer a manutenção básica nele (lubs, silicones, etc.)

Depois, comprei um chassi de V1 RRR aqui no forum. Tb me senti enganado. Vieram faltando varias peças, até mesmo coroas de marcha. Fiquei puto da vida e o manézão de BSB q me vendeu se achou inteligente em me ferrar. Paciencia. Arrumei, andei e repassei pelo mesmo preço rss

Hoje eu buscaria um usado novamente, por mais q tenha a fazeres. Acho que faz parte do hobby o destruir/consertar hehehehe


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes