ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor FIGUEIREDO » 07 Mai 2013, 18:39

AMIGOS ESTOU COM ENCOMENDAS PARADAS EM CURITIBA DESDE OUTUBRO DE 2012 ISSO MESMO OUTUBRO DE 2012.JA ESTAMOS EM MAIO DE 2013
É UMA VERGONHA A FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS .
ESTA RECEBIDA CONFERIDA E NAO ATUALIZA( RECEBDIO CONFERIDO BRASIL)
JA CHEGARAM MAIS 6 ENCOMENDAS E NAO VEEM PARA SP.

http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... e-vermelha


BRASIL!! É UMA VERGONHA!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2013, 22:00
Localização: Paulinia

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor ThiPerez » 07 Mai 2013, 18:54

cara vc deve ta azarado... comprei um baja na china e chegou em 18 dias.. fica em cima disso pra eles nao dar como extraviado..

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor FIGUEIREDO » 07 Mai 2013, 23:28

É muito azar mesmo mas isso não esta acontecendo so comigo não ta acontecendo tbm com diversos amigos,outra coisa que esta acontecendo é.chegou.
recebido,conferido,tributado. ai vem de Curitiba para o cdd jaguare e aparece depois que foi enviado de volta ao remetente .diz no rastreio endereço imcompleto.
eu moro em pinheiros e já compra via net a 4 anos como pode ser endereço incompleto se nem foi para os correios pertode casa.e se foi taxado não teria que ir para a agencia para que eu receba o comunicado e va retirar isso é pura PIKARETAGEM DOS CORREIOS UM LIXO DE EMPRESA é uma porcaria ficarmos comendo na mao de uma empresa que não da a mínima impotancia pelos clientes.


NO RASTREIO FICA A MESES "RECEBIDO CONFERIDO" E NAO SAI DISSO.


OU OS NAVIOS CHINESES ESTAO RAPIDOS DE MAIS QUE CHEGA DA CHINA NO BRASIL EM 30 DIAS.OU O CORREIO DAQUI QUE É UMA BSTA MESMO.
COMO PODE VIR DE NAVIO DA CHIMA PARA O BRASIL EM 1 MES E DEMORAR MAIS DE 4 MESES PARA VIR DE CURITIBA PARA SP!!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor caobianco » 08 Mai 2013, 00:29

Meu caro, algumas coisas mudaram mesmo.

Eu sempre fui no correio da Alfonso Bofero buscar itens taxados, de uns dias para cá, mandam tudo para a Barra Funda, onde é uma agencia do próprio correio.

Tb de uns tempos para cá, tudo que eu comprei esta sendo taxado, até itens de menos de 50 dólares, que sempre passavam na boa, agora ta rolando taxa.

Quando a essa critica forte aos correios, entendo você, porém, vamos ser honestos aqui. A maioria das pessoas pede um item na China, coloca um valor abaixo do valor pago, para, se for taxado, não pagar um valor abusivo, aí, a Receita Federal, e não os correios, atrasa a liberação do item porque precisa verificar o preço de mercado do mesmo. Nao estou dizendo que vc fez isso, disse que a maioria das pessoas fazem, em função da taxa dos impostos.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor LAGOS » 08 Mai 2013, 11:15

grande Caobianco .. curti demais sua frase de impacto na assinatura .... essa doeu a risada ... k k k k k

seguinte ... aqui em minha cidade ... tambem está acontecendo de compras abaixo do valor serem tributadas ... deve estar acontecendo uma operação padrão ai nas encomendas ... padrão " MALHA FINA "


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor FIGUEIREDO » 08 Mai 2013, 13:29

A QUESTAO NAO E O VLAOR EM SI MAS A DEMORA .E QUANDO LIBERA TAXADO NAO VEM PARA OS CORREIOS VAI PARA O CDD JAGUARE E ELES ENVIAM DE VOLTA PARA CHINA SEM AO MENOS ME ENVIAREM AQUELE AVISO DO VALOR PARA RETIRAR A ENCOMENDA.CAMBADA DE FDP.

SIM ESTA TENDO OPERAAÕ PADRAO MAS ALEM DE DEMORAR TEM MUITA COISA SUMINDO LA. E UMA VERDADEIRA BAGUNÇA.TA TAXANDOA TE ITEM DE 9 DOLARES TA OSSO


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor JoaoVictor » 08 Mai 2013, 13:34

FIGUEIREDO, se tiver rastreio e for taxado, eles não mandam a cartinha com o preço da taxa, eles só mandam se for uma compra não rastreável...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor FIGUEIREDO » 08 Mai 2013, 13:37

O problema e que nao vem para os correios perto de casa ,fica na central dos correios de sp. bem longe da minha casa e nao fica la a disposição nao toda vez que fui taxado recebi a cartinha com valor a pagara e retirar e agora eles tao enviando o produto de volta sem enviarem o valor para retirar.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor JoaoVictor » 08 Mai 2013, 13:39

Vai ver isso mudou de uns tempos pra cá, eu comecei a importar em 2012, e já fui taxado em 2 compras com rastreio e nenhuma enviaram a cartinha... como tinha no rastreio, eu fui lá buscar... e eles botam no CDD pq o CDD é do próprio correios mesmo, agências (franquias) do correios não podem fazer essa cobrança (desde que comecei a comprar é assim), voltar pra china deve ser uma semana depois que está lá aguardando a retirada, e se não tiver rastreio, 1 semana depois que a cartinha for entregue...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor rasta_man » 08 Mai 2013, 13:48

JoaoVictor escreveu:FIGUEIREDO, se tiver rastreio e for taxado, eles não mandam a cartinha com o preço da taxa, eles só mandam se for uma compra não rastreável...


Eu SEMPRE recebi a cartinha para encomendas com rastreamento!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor JoaoVictor » 08 Mai 2013, 14:00

Então é esse correios do RJ que tá com preguiça de trabalhar, pq eu nunca recebi... e nunca fui taxado num sem rastreio, como nunca recebi a cartinha achei que só se fosse nas sem rastreio...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor caobianco » 08 Mai 2013, 15:22

rasta_man escreveu:
JoaoVictor escreveu:FIGUEIREDO, se tiver rastreio e for taxado, eles não mandam a cartinha com o preço da taxa, eles só mandam se for uma compra não rastreável...


Eu SEMPRE recebi a cartinha para encomendas com rastreamento!

Eu tb sempre recebi.

As vezes que não recebi, foi pq corri no correio no dia que chegou e retirei o objeto. Algumas vezes, ainda assim, recebi a carta de um item já retirado.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor caobianco » 08 Mai 2013, 15:24

FIGUEIREDO escreveu:O problema e que nao vem para os correios perto de casa ,fica na central dos correios de sp. bem longe da minha casa e nao fica la a disposição nao toda vez que fui taxado recebi a cartinha com valor a pagara e retirar e agora eles tao enviando o produto de volta sem enviarem o valor para retirar.

Isso não é uma regra. Deve estar rolando algum problema mesmo.

Ainda essa semana fui buscar um motor e um jogo de pneus na agencia da Barra Funda.

Diga-se, ambos foram enviados como encomendas normais, do correios americano, e chegaram em casa em menos de 1 mes.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor joaojns » 08 Mai 2013, 16:14

salve galera.
hoje em dia todos nós tem algum probleminha com o nosso correio porém não vai adiantar ficarmos criando tópicos, e sim assinar aquele abaixo assinaldo que fizeram, até agora importei dos eua somente 8 produtos quase tudo de uma vez ja recebi os 7 e tem um que ja chego no brasil porem nao vem pra minha casa e esta enrolado a messes. vamos atras galera nao adianta ficar aqui reclamando.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: ENCOMENDAS QUE NAO CHEGAM!! DESDE 2012

Mensagempor caobianco » 08 Mai 2013, 16:25

LAGOS escreveu:grande Caobianco .. curti demais sua frase de impacto na assinatura .... essa doeu a risada ... k k k k k


Guga, pior que é verdade.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes