PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor Serpadu » 18 Jul 2013, 22:02

As vezes eu ando na rua com meu RC, mas hoje fui testar um revinho antes de mandar pro comprador e fui na avenida beira mar, que é pouco movimentada e o asfalto é bem liso.

Chegando la dei uma esticada com o revinho e pensei, ta tudo certo, vou embalar, mas acabei dando mais uma esticada (pra me despedir do RC, kkk) e vejo um carro da PM vindo na direção do revinho, que tava no meio da rua.

O infeliz acelerou ao invés de frear e perseguiu o revinho pro varios metros (tipo tom e jerry), em zig-zag, tentando passar por cima, no desespero, joguei ele pra calçada e corri pra buscar, pois capotou, nisso vem o carro e o PM grita pra eu parar, gritei q tava indo buscar e fui falar com ele.

Ele disse "vai andar na tua casa com isso ai", ai eu disse que só fui testar pq vendi e ele "e eu queria testar o peso desse carro em cima do seu". Ai disse q ia pra casa, escutei mais um esporro e ele se foi.

Eu estava errado andando na rua com o RC, mas não da vontade de mandar um infeliz desse pra PQP?


Que ele avisasse que não era pra andar ali, mas não, quer destruir...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor lukits » 18 Jul 2013, 23:52

Por lei carros radiocontrolados podem andar em via publica... Se ele quebrasse vc poderia ter denunciado o cara, ele iria perder o emprego e teria de pagar seu carro. Simples assim. Eu nao faria nada, esses porco se acham no direito de fazer tudo.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor Serpadu » 19 Jul 2013, 00:05

Onde diz q pode andar?




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor GZMR » 19 Jul 2013, 00:07

Cara ... gostaria de ver alguém encontrar algum artigo no Código de Trânsito que impeça alguém de utilizar a rua para andar com um automodelo ... carrinho de controle remoto ... skate ... patins ... jogar bola ... seja lá o que for !!!
Tem cara q é frustrado mesmo ...
Mas o negócio, numa situação destas, é não discutir !!! Não tenho nada contra Policiais, mas, de um modo geral, "Autoridades" não admitem não ter razão ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor Serpadu » 19 Jul 2013, 00:10

Pior que o cara ja chegou gritando, impossivel discutir com ele. Ai se falar qualquer palavrão ja considera desacato...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor lukits » 19 Jul 2013, 00:34

Eh lei que coisas radiocontroladas podem estar no transito sim! Amanha posto aqui a lei que fala isso, pois vou perguntar a minha mae a lei, que ela esta estudando para uma prova do detran.

Eu tb fico P da cara com essa gente que se acha superior as outras, esses policiais estao se achando muito, hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor Serpadu » 19 Jul 2013, 00:41

Comprei pneus sand paw pra andar com o baja na praia, espero q ñ venham incomodar...

O unico lugar q sobrou pra andar é a praia, o resto é via publica ou tem muita gente tipo praça...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor pantcholino » 19 Jul 2013, 12:22

É ....


De baja e osso !!!

Se pegar em alguém vc tem que pagar ate o lance lá do seguro obrigatorio !!!!

DPVAT >>>>>>


kkkkk


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor Serpadu » 19 Jul 2013, 12:38

Agora no inverno a praia só tem areia e agua. Gente só no verão, ai é impossível andar, até pq tem fiscal.




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor zumpano » 19 Jul 2013, 13:07

Ainda bem que aqui na minha cidade (Rio Claro) boa parte dos Guardas Municipais são praticantes de RC então "tamu em casa" kkkkk

Mas em compensação não rola estacionamento de supermercado e shoppings como nas grandes cidades.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PM querendo atropelar meu RC na avenida...

Mensagempor Brow-Foz » 20 Jul 2013, 13:52

São uns frustados, minha opinião, já tivemos problemas também em andar em estacionamentos, depois que criamos nossa pista nunca mais!!!


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes