Roubo de automodelos na Freguesia do Ó - SP

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Roubo de automodelos na Freguesia do Ó - SP

Mensagempor rodrigomoschetto » 25 Jul 2013, 07:10

Pessoal, bom dia.

Venho aqui comunicar mais um roubo de automodelos que aconteceu com meu colega Serginho da Toto Automóveis na região da Freguesia do Ó em SP.

Pra quem não conhece, o Serginho frequenta o Pacaembú e a pista do Pelezão na Lapa.

O colega Serginho ao sair da pista, levava todo seu equipamento (automodelos e ferramentas) no porta malas do seu carro (Citroen C4 Pallas).

Ao estacionar o veículo em uma rua no bairro da Freguesia do Ó para um rápido encontro com a noiva, no retorno, encontrou o vidro do passageiro do seu veículo quebrado, e, para o seu desgosto, o PORTA MALAS VAZIO!!!

Na rua haviam câmeras de vigilância onde pôde obter a gravação do momento do furto.

Trata-se de uma pessoa a bordo de um Fiat Palio Verde ou Cinza, pois a qualidade da gravação não permitiu-se visualizar a cor exata, e também não foi possível a identificação da placa do carro do meliante.

O meliante deu 3 viagens transferindo os equipamentos do porta malas de um veículo para o outro.

Eram 4 automodelos e ferramentas, sendo um Ofna LX, DRX-VE, Exceed e um Inferno GT2.

Inclusive o Inferno GT2 era meu, que eu acabara de negociar com ele a alguns dias atrás.

Para quem não conhece, segue a foto do Inferno GT2.

Imagem

Esse automodelo é exclusivo, personalizado por mim. Possui motor SH28 camera Turbo, Pipa HN, Hubs trazeiros em alumínio, C-Hubs dianteiros vazados, diff's do MP777, dogbones centrais e dianteiros universais e servos TowardPro MG966.

Então, sendo assim, peço que quem encontre o automodelo em questão em algum lugar com alguém, que tire fotos, filme, anote a placa do veiculo do usuário se tiver, e avise as autoridades imediatamente. E também comunique o colega Serginho da Toto Automoveis nos tels: 11 77522314 | 11 39212911 | 11 39210601

Depois de mais esse triste episódio, fica aqui um aviso para redobrarmos os cuidados. É de casa pra pista, e da pista pra casa e nada de deixar equipamentos no porta malas do veículo.

Abço a todos e q Deus nos proteja nessa prisão sem grades.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Roubo de automodelos na Freguesia do Ó - SP

Mensagempor marcellofranco » 04 Set 2013, 13:05

Já fui roubado de modo semelhante. Deixei o 1:1 parado no Museu do Imigrantes e qdo voltei, vi que tinham levado minha caixa preta com rodas ( de ferramentas) .Levaram jogos de pneus, aquecedor de velas, etc...sorte que o carro e o rádio já tinha guardado em casa.
Ficou a lição , da casa para a pista e da pista para a casa...e de preferência o mais sigiloso possível .

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Roubo de automodelos na Freguesia do Ó - SP

Mensagempor pantcholino » 04 Set 2013, 14:13

triste isso ...

Que mundo é esse !




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes