Assalto Hobby Ville Joinville

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Assalto Hobby Ville Joinville

Mensagempor mach » 31 Jul 2013, 16:57

Mais uma loja do hobby assaltada, recebi pelo face (rastaman), estou repassando

Bom dia Clientes e Amigos, acabamos de receber informações, a respeito de um assalto à mão armada, ocorrido no final do dia de ontem (30/07/2013), por volta das 19h, em dos estabelecimentos parceiros nosso, a Hobby Ville em Joinville. A Polícia já conhece os meliantes, pois os mesmos, já haviam assaltado uma Farmácia em Balneário Camboriú. Foram levados cerca de 25 mil reais em mercadorias. Pedimos encarecidamente, para que, se alguém oferecer mercadorias RC novas, a preços muito a baixo do normal praticado no mercado, avisem as autoridades.
Vale ressaltar que, ao comprar mercadoria oriunda de Assalto/Furto, você está cometendo um crime. Um receptador é tão bandido, quanto quem coloca uma arma na sua cabeça!
Legistas, fiquem atentos aos “Clientes”, que por sua vez façam perguntas relacionadas diretamente aos preços, de diversos produtos de uma só vez, pode ser quem estamos procurando.
Compartilhe e nos ajude a conter esses marginais, afinal, amanhã a vitima pode ser você!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Assalto Hobby Ville Joinville

Mensagempor GZMR » 31 Jul 2013, 22:20

Acho muito difícil encontrarem estes R/Cs !!!
Eu acredito que deva ser encomenda de alguém ... possivelmente, de um MARGINAL proprietário de uma loja de Modelos ... ou que já está acostumado a vender pela internet.
Este tipo de crime, mercadorias que não são comercializadas facilmente, a maioria das vezes (pra não dizer 100%), é crime encomendado !!!
Assim, acho muito pouco provável que alguém apareça vendendo em pistas, ou torrando no Mercado Livre ... ou sei lá onde ...
É triste ...

 
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Out 2012, 21:00
Localização: Joinville

Re: Assalto Hobby Ville Joinville

Mensagempor rossa82 » 31 Jul 2013, 23:02

Complementando a informação:

Ontem no começo da noite a Hobby Ville sofreu um assalto, fizeram a limpa na loja.

Acontece que todos os automodelos (novos e usados)levados foram SEM O RADIO , e como é um produto específico quem comprar vai ter que recorrer a uma loja.

Contamos com a ajuda de você para recuperarmos nossos produtos. Segue abaixo listagem dos produtos levados levantados até o momento .Se alguém entrar em contato querendo saber de rádio de algum desses produto,por favor comunique-nos.

Depois mandaremos um e-mail mais detalhado.

Ajudem a divulgar

NOVOS:
Código: Descrição
Volture RBOne RTR
Tomahawk ST Truggy 1/10 Nitro 2.4GHz RTR
Tomahawk ST Truggy 1/10 Nitro 2.4GHz RTR – Azul
EB4-S3 1/8 BUGGY com motor PRO-28
TOMAHAWK VX IMPREZA W07 1/10 RTR
EB4-S3 1/8 BUGGY C/2.4GBLUE
1/8 HYPER TQ RTR
Aston Martin DBR9
HIEN 50

USADOS:
TRAX 5557 Jato traxxas usado
1 revo 3.3 antiga usada
1 revo modelo novo,bolha Baja fusca
1 RB one usado,bolha amarela
1 Slash brushless 4x4 usado
2 heli de brinquedo




 XRAY NT1      AJARC

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Assalto Hobby Ville Joinville

Mensagempor rafael61333 » 31 Jul 2013, 23:03

Este é o problema de querer divulgar o hobby, agente quer chamar a atenção para futuros hobbystas, e quem acaba atraído são estes marginais que de um jeito ou de outro de uma forma ilícita acabam tirando vantagem disso.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Out 2012, 21:00
Localização: Joinville

Re: Assalto Hobby Ville Joinville

Mensagempor rossa82 » 01 Ago 2013, 21:23

Pessoal,

Reportagem com imagens do assalto:

http://ricmais.com.br/sc/meio-dia-joinv ... joinville/




 XRAY NT1      AJARC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 23 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Assalto Hobby Ville Joinville

Mensagempor Aledomper » 06 Ago 2013, 14:06

Participo de um grupo no Face para comercialização de modelismo em geral. Tem um post de um cara vendendo um Turning sem rádio.

Eu e outras pessoas fizeram algumas perguntas mais técnicas e ele não responde. Se eu sou dono do carro e quero vender, saberei informar todos os dados, correto???

Pode ser que eu esteja errado, mas que é estranho é. E ele é de Joinville...

Bom, segue link do grupo.

https://www.facebook.com/groups/automod ... ment_reply

Estou postando a foto que ele colocou no post..
Anexos
1146445_406351362803385_1723823879_n.jpg
foto facebook
1146445_406351362803385_1723823879_n.jpg (91.73 KiB) Exibido 2856 vezes


O que falar para a esposa quando entro em casa com mais um automodelo.....

 RRR Evo2 WC / Inferno GT2 VE      XXX / Vortex 8      Spektrum DX2E      Byron / 4S 5200mAh      Stratus 3.1 / AUDI R8      o + em conta / Alpha Hard

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Assalto Hobby Ville Joinville

Mensagempor rafael61333 » 06 Ago 2013, 14:53

Temos que ficar de olho nestes caras que tem produtos a venda mas não sabem descrever o produto.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes