Comboio da F1
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
5 mensagens
• Página 1 de 1
Comboio da F1
Hoje estava indo a SP e passei pelo comboio dos caminhões da F1 indo de Viracopos para SP. Eram uns 30 caminhões escoltados pela polícia rodoviária. Notem que eles estão na última pista da direita e que a pista logo ao lado está livre, a escolta ia nesta segunda pista não deixando os carros passarem perto do comboio. Infelizmente consegui tirar poucas fotos, mas vale o registro. Notem que parece ser a mesma foto dos pace cars, mas é outra (vejam as caixas atrás).
E aí? Quem vai estar em Interlagos no próximo Domingo?
[url=images/custom/outras/f1/comboioF101.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF102.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF103.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF104.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF105.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF106.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF107.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF108.jpg][/url]
E aí? Quem vai estar em Interlagos no próximo Domingo?
[url=images/custom/outras/f1/comboioF101.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF102.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF103.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF104.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF105.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF106.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF107.jpg][/url] [url=images/custom/outras/f1/comboioF108.jpg][/url]
Administração RCMasters
Re: Comboio da F1
Mucho loko hein!
Ano passado eu fui, esse ano nem dá vontade de ir, tá uma palhaçada total...
Ano passado eu fui, esse ano nem dá vontade de ir, tá uma palhaçada total...
V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15 Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST Byron Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR Jaco/Kawahara/Alpha RC Jundiaí Parque/AARC do ABC |
Em todo GP são dois pares de SAFETY e MEDICAL CAR, um para uso e outro de reserva para qualquer problema.
Acham que a peruona Mercedes aí é manca. Então dêem uma olhada:
http://br.youtube.com/watch?v=BorYVg8nkbs
Acham que a peruona Mercedes aí é manca. Então dêem uma olhada:
http://br.youtube.com/watch?v=BorYVg8nkbs
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Quem me dera meu 1:1 andar tudo isso!
V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15 Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST Byron Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR Jaco/Kawahara/Alpha RC Jundiaí Parque/AARC do ABC |
- Guto_Antunes
Show as mecas...
EVO WC | Yokomo MR4-TC WASP | Drift Machine 11T KO PROPO Helios EX-10 Byron 20% | Intellect 4200 mAh Stratus | Silvia AlphaRC |
5 mensagens
• Página 1 de 1
Voltar para Off Topic (Outros assuntos)