Amigo RC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
14 mensagens
• Página 1 de 1
Amigo RC
Gostaria de fazer uma sugestão para uma discussão,
Ja fiz um carro atravez de fasciculos comprado em bancas a BMW e estou no final com o ASTRA.
Mas gostaria de fazer um RC eletrico para tanto venho sugerir que os amigos do RC entre no site da SALVAT e da PLANETA DEAGOSTINI e de sua opião sobre novas coleções.
Quem sabe assim eles veem mercado e lança um carro RC eletrico.
Voces que conhecem poderiam inclusive da o nome de um mais facil e com menor custo.
Inclusive seria uma forma de divulgação do RC Eletrico.
Segue abaixo os links da SALVAT e PLANETA DE AGOSTINI.
www.salvat.com/br/index.htm
www.planetadeagostini.com.br/
LAURO LUSTOSA VIEIRA
BODE RADIO CONTROL.
BRASILIA / DF
Ja fiz um carro atravez de fasciculos comprado em bancas a BMW e estou no final com o ASTRA.
Mas gostaria de fazer um RC eletrico para tanto venho sugerir que os amigos do RC entre no site da SALVAT e da PLANETA DEAGOSTINI e de sua opião sobre novas coleções.
Voces que conhecem poderiam inclusive da o nome de um mais facil e com menor custo.
LAURO LUSTOSA VIEIRA
BODE RADIO CONTROL.
BRASILIA / DF
Re: Amigo RC
uma pergunta....
essa revista do hammer, vem com servos ?????? O.o
Edição 50
- Fascículo 50
- Servo
- Esquadras para servo
- Quatro parafusos autorroscantes 3x10
- Tornillo para uma esquadra
Edição 66
- Fascículo 66
- Servo
- Parafusos para cruzes
- Duas Cruzes
- Quatro parafusos autorroscantes 3 x 10
quais servos vem nessa revista ??????
essa revista do hammer, vem com servos ?????? O.o
Edição 50
- Fascículo 50
- Servo
- Esquadras para servo
- Quatro parafusos autorroscantes 3x10
- Tornillo para uma esquadra
Edição 66
- Fascículo 66
- Servo
- Parafusos para cruzes
- Duas Cruzes
- Quatro parafusos autorroscantes 3 x 10
quais servos vem nessa revista ??????
Sem auto
O ASTRA VEM OS SERVOS REFLEX OU HP O CONTROLE E O MOTOR TEM QUE COMPRAR
A BMW TEM QUE COMPRAR OS SERVOS E CONTROLE MAIS VEM O MOTOR.
lustosa escreveu:Gostaria de fazer uma sugestão para uma discussão,
LAURO LUSTOSA VIEIRA
BODE RADIO CONTROL.
BRASILIA / DF
Caro colega Lustosa...
Parabéns pela sua perseverança em conseguir montar 2 carros montados pelas Revistas citadas por você.
Sou hobbista a aproximadamente 8 anos e posso te afirmar com toda certeza que com o que você gastou pra montar 1 carro, você teria comprado um carro top de linha e com tecnologia muito mais avançada.
É só uma dica, se você procurar vai encontrar carros muito bons a venda, usados, novos e semi-novos. Sei também que existe o prazer de juntar a cada fascículo a peça do automodelo, mas é só uma dica que estou te dando, pois vários hobbistas quando pegam os carros que montaram e vão pra pista andar com a gente vê que realmente o carro montado é muito ultrapassado e muito mais caro.
Um abraço
Edu Dias
Edu bom diaedudias escreveu:lustosa escreveu:Gostaria de fazer uma sugestão para uma discussão,
LAURO LUSTOSA VIEIRA
BODE RADIO CONTROL.
BRASILIA / DF
Caro colega Lustosa...
Parabéns pela sua perseverança em conseguir montar 2 carros montados pelas Revistas citadas por você.
Sou hobbista a aproximadamente 8 anos e posso te afirmar com toda certeza que com o que você gastou pra montar 1 carro, você teria comprado um carro top de linha e com tecnologia muito mais avançada.
É só uma dica, se você procurar vai encontrar carros muito bons a venda, usados, novos e semi-novos. Sei também que existe o prazer de juntar a cada fascículo a peça do automodelo, mas é só uma dica que estou te dando, pois vários hobbistas quando pegam os carros que montaram e vão pra pista andar com a gente vê que realmente o carro montado é muito ultrapassado e muito mais caro.
Um abraço
Edu Dias
Sei que para muitos e um absurdo montar e gastar tanto, mais foi pelo prazer de montar. Não foi para competir que adquirir e sim pelo prazer de ter um RC ja que tinha varios da estrela e outros que que sempre gostei de brincar de RC. Tenho um RC da Estrela (Lancia) que tem mais de 30 anos e uma Ferrari com uns 20, e outros. So que todos eletricos passava e ficar vendo o pessoal brincar na pista da Multi Feira em Brasilia. E o barulho. HUMMMMM. Mais quem sabe um dia eu compre um eletrico ou mesmo a combustão para competição.
Obrigado pelas dicas.
lustosa escreveu:O ASTRA VEM OS SERVOS REFLEX OU HP O CONTROLE E O MOTOR TEM QUE COMPRAR
to ligado lustosa, mais o que eu perguntei eh sobre as edições do hummer...
aquelas edições que eu falei vem com os servos ???
Tanto a Rammer como o Astras são da Planeta De Agostini Editora. E como eu falei deve vim com os servos REFLEX como vieram no Astra e ainda tive que comprar o controlador por 199,00 e o motor por 369,00Xumbrega escreveu:lustosa escreveu:O ASTRA VEM OS SERVOS REFLEX OU HP O CONTROLE E O MOTOR TEM QUE COMPRAR
Ai Xumbregalustosa escreveu:Tanto a Rammer como o Astras são da Planeta De Agostini Editora. E como eu falei deve vim com os servos REFLEX como vieram no Astra e ainda tive que comprar o controlador por 199,00 e o motor por 369,00Xumbrega escreveu:lustosa escreveu:O ASTRA VEM OS SERVOS REFLEX OU HP O CONTROLE E O MOTOR TEM QUE COMPRAR
E Controlador e Servos Perfex Kyosho
quanto eh essa revista lustosa?
e vc que comprou todas, vc pode me dizer se os servos dao conta do trabalho?
e vc que comprou todas, vc pode me dizer se os servos dao conta do trabalho?
Sem auto
Xumbrega bom dia
Bom com voce javiu o custo final e alto.
BMW - 90 fasciculos - 30,00 - total - 2.700,00
ASTRA - 70 fasciculos - 30,00 - total 2.100,00
Como eu so brinco nos finais de semanas e não é competindo. ele da conta do recado perfeitamente. Agora para competição falam que é fraco.
LAURO LUSTOSA
BODE RADIO CONTROL
BRASILIA - DF
Bom com voce javiu o custo final e alto.
BMW - 90 fasciculos - 30,00 - total - 2.700,00
ASTRA - 70 fasciculos - 30,00 - total 2.100,00
Como eu so brinco nos finais de semanas e não é competindo. ele da conta do recado perfeitamente. Agora para competição falam que é fraco.
LAURO LUSTOSA
BODE RADIO CONTROL
BRASILIA - DF
Seria muito legal!
Só acho que dificilmente a editora faria um EP, pois tem um preconceito enorme contra os eletricos. Eu fiquei sabendo do mundo automodelista atravéz da revista. Vi a revista em uma banca, comprei a 1ª. Tive curiosidade de procurar na net, encontrei o RC masters.. Descobri que não valia a pena e peguei um fw05.
Se a revista que eu vi fosse de um elétrico, MUITO provavelmente eu não iria me entusiasmar, pois ia ficar pensando " ahh, elétrico eu ja tenho minhas ferrarinhas. Isso ai é puro brinqdo" ( eu era COMPLETAMENTE leigo, mais que ainda sou, e não sabia nada do potencial dos eletricos).
Acho que isto ia acontecer com muita gente. Quando se le na revista " motor a combustão", qualquer 1 que goste de automobilismo/carros vai se intereçar... Ja com eletrco, acho que não chamaria tanta atenção de iniciantes.
Minha opnião.
Danton Jota.
Só acho que dificilmente a editora faria um EP, pois tem um preconceito enorme contra os eletricos. Eu fiquei sabendo do mundo automodelista atravéz da revista. Vi a revista em uma banca, comprei a 1ª. Tive curiosidade de procurar na net, encontrei o RC masters.. Descobri que não valia a pena e peguei um fw05.
Se a revista que eu vi fosse de um elétrico, MUITO provavelmente eu não iria me entusiasmar, pois ia ficar pensando " ahh, elétrico eu ja tenho minhas ferrarinhas. Isso ai é puro brinqdo" ( eu era COMPLETAMENTE leigo, mais que ainda sou, e não sabia nada do potencial dos eletricos).
Acho que isto ia acontecer com muita gente. Quando se le na revista " motor a combustão", qualquer 1 que goste de automobilismo/carros vai se intereçar... Ja com eletrco, acho que não chamaria tanta atenção de iniciantes.
Minha opnião.
Danton Jota.
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393
/viewtopic.php?p=103393#p103393
vc falou tudo danton, eu mesmo nao sabia do potencial dos autos eletricos...
só vim descobrir aqui no rcmasters...
só vim descobrir aqui no rcmasters...
Sem auto
Dalton
Eu tambem acho que temos um diferencial e um potencial muito grande por isso mesmo é que eu comecei este dialogo com quem entende e sabe das dificuldades.
Porque não termos novos adeptos. E uma forma que encontrei foi justamente esta. Se nos que conhecemos os nosso postencial porque não tomos coragem e passamos email para as editoras pedindo. Eles vão ver que tem campo e uma questão de Marketing nosso.
É UM DESAFIO NOSSO DO RC ELETRICOS.
A DIVULGAÇÃO E MOSTRA QUE NAO É SO UM CARRINHO ELETRICO OU UM BRINQUEDINHO da estrela como voce mesmo disse.
Grande abraço.
LAURO LUSTOSA
BODE RADIO CONTROL
BRASILIA DF
Eu tambem acho que temos um diferencial e um potencial muito grande por isso mesmo é que eu comecei este dialogo com quem entende e sabe das dificuldades.
Porque não termos novos adeptos. E uma forma que encontrei foi justamente esta. Se nos que conhecemos os nosso postencial porque não tomos coragem e passamos email para as editoras pedindo. Eles vão ver que tem campo e uma questão de Marketing nosso.
É UM DESAFIO NOSSO DO RC ELETRICOS.
A DIVULGAÇÃO E MOSTRA QUE NAO É SO UM CARRINHO ELETRICO OU UM BRINQUEDINHO da estrela como voce mesmo disse.
Grande abraço.
LAURO LUSTOSA
BODE RADIO CONTROL
BRASILIA DF
14 mensagens
• Página 1 de 1
Voltar para Off Topic (Outros assuntos)