Problema com a dinball (RC Mart) no ebay

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Problema com a dinball (RC Mart) no ebay

Mensagempor guilcm123 » 23 Fev 2011, 21:58

Boa noite, colegas!

Estou com um problema com a dinball, loja da RC Mart através do ebay...

Comprei um HOBAO GPX4 PRO por lá, por U$ 279,90. O frete custou U$ 54,00, totalizando U$323,90.

Finalizado o pedido, fiz imediatamente o pagamento através do Paypal, que foi confirmado tanto pelo Paypal quando pelo Ebay...

Em menos de 24 horas, recebi um e-mail do ebay confirmando o envio do produto...

Para minha surpresa, algumas horas depois, recebi um novo e-mail deles, informando o seguinte:

"Thank you for your purchase.
Regarding that we will not send item to Brazil through ebay due to our policy.
Please check our shipping terms:
http://stores.ebay.com/Dinball/shipping.html
Therefore, we will issue refund back to your paypal. It will take a few days. Please check your paypal later.
If you want to buy it, please go to our website (www.rcmart.com).
We apologize for any inconvenience caused."

E aí!?? Não quero meu dinheiro de volta, po... quero meu carro!!!

Mas, também, se nãomandarem o carro, que devolvam ou suspendam o pagamento rápido...

E ainda pra piorar, fui no site da RC Mart, tem o mesmo produto, com o mesmo preço... mas com o frete bem mais caro (U$ 87,90), e mais um seguro de U$ 12, que fazem com que o produto chegue a praticamente U$ 400,00!

Alguém já teve essa experiência?


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Problema com a dinball (RC Mart) no ebay

Mensagempor ferbosso » 23 Fev 2011, 23:18

Sim, rcmart/dinball não envia mais produtos para o Brasil via Ebay, somente comprando pelo site rcmart.com
Acabei de olhar no ebay e nesse produto q vc comprou, realmente nao há exclusóes de destinos... estranho...
Recentemente comprei peças deles e vi no ebay com frete mais barato, porém nas exclusoes de destino estava o Brasil. Entrei em contato antes de comprar e me responderam exatamente que só enviam se comprar pelo rcmart.com
Motivos?? Só me disseram que era política da empresa...

valeu!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problema com a dinball (RC Mart) no ebay

Mensagempor Abib » 24 Fev 2011, 07:55

Não foi problema.. foi falta de atenção..

Mas tá escrito lá:

Will you ship to my country?
Yes! We ship worldwide except of Brazil & Colombia!



Agradeça a todos os moleques mimados que se acham cobertos de razão que negativam o vendedor pela demora na entrega antes mesmo do produto chegar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Problema com a dinball (RC Mart) no ebay

Mensagempor guilcm123 » 24 Fev 2011, 09:08

abib escreveu:Não foi problema.. foi falta de atenção..

Mas tá escrito lá:

Will you ship to my country?
Yes! We ship worldwide except of Brazil & Colombia!



Agradeça a todos os moleques mimados que se acham cobertos de razão que negativam o vendedor pela demora na entrega antes mesmo do produto chegar..


Mas ao verificar as condições e custo de envio deste produto, está lá indicado o Brasil, inclusive com o cálculo do frete...

A dinball justifica que foi uma falha que ocorreu no lançamento desse produto...

Essa questão tá me trazendo algum transtorno, mas acredito que não passará disso... a dinball já reconheceu o erro, e informou que irá estornar o valor da transação do PayPal... veja o e-mail que recebi hoje cedo:

"Thank yo for your reply.
We set a rule for all our listings. However, some items does not appear the restrictions. We had contacted ebay but it cannot be help.
We will issue refund back to your paypal. It will take a few days. Please check your paypal later.
Sorry again for any inconvenience caused."

Mas, com certeza, essa restrição em enviar para o Brasil tem seus motivos, e estão relacionados com o que você comentou:
1 - O alto tempo em trânsito das mercadorias, agravada pela ineficiência de nosso serviço alfandegário...
2 - O alto índice de perda de mercadorias em trânsito...
3 - O alto índice de usuários aqui do Brasil que não entendem que os transtornos relacionados a esses dois primeiros itens não ocorrem por culpa da loja (quando a loja é séria, como parece ser a RC Mart...)


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Problema com a dinball (RC Mart) no ebay

Mensagempor toucheD » 24 Fev 2011, 19:20

Estranho... é uma loja super recomendada pelos meus amigos.




 Hobao gpx4 / ta05v2      Hyper 12 / 5.5t      DX3e / DX3e      Byron 20/12 / LIPO 2s 5000mah      Várias raladas =)      Seilá / HPI drift      Quadra / Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Problema com a dinball (RC Mart) no ebay

Mensagempor guilcm123 » 25 Fev 2011, 10:21

Problema resolvido...

A dinball - rc mart já estornou a operação no PayPal...

Com exceção do dissabor de ter a compra cancelada, a loja manteve a credibilidade aqui comentada...

Se eu quisesse, poderia comprar o produto na RC Mart, mas nesse caso acho que ficou um pouco salgado, e é um produto com praticamente 100% de probabilidade de ser taxado na alfândega brasileira...

Acabei comprando o carro aqui, apesar de ser uma versão um pouco inferior, vai ser entregue já amaciado e com setup feito, e não vou ter que esperar o tanto...

Como já disseram aqui... nem sempre compensa comprar lá fora... mas no caso da RC Mart, não foi por falta da honestidade deles que eu deixei de compar... e comprarei quando precisar (não pelo ebay, é claro...)


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes